As Cruzadas eram Guerras Defensivas?


Um vídeo que apresenta um panorama sobre as cruzadas bastante interessante. Fique a vontade para comentar. Todavia, lembre-se de que por serem seguidores de Jesus e súditos do Reino de Deus, os verdadeiros cristãos se têm mantido neutras nos conflitos nacionais e internacionais. Não têm apoiado nenhum partido, não têm pegado em armas contra ninguém e não têm divulgado propaganda a favor de nenhuma causa secular.   Jesus  disse: “Meu reino não faz parte deste mundo. Se o meu reino fizesse parte deste mundo, meus assistentes teriam lutado para que eu não fosse entregue aos judeus. Mas, assim como é, o meu reino não é desta fonte.” (João 18:36) O Reino é o meio pelo qual o nome de Jeová será santificado, sua soberania será vindicada e sua vontade será feita na Terra como se dá no céu. (Mateus 6:9, 10)

Trackbacks are closed, but you can post a comment.

Comentários

  • Qualquer um  On 16 de julho de 2016 at 17:51

    Muito esclarecedor! Obrigado por mais esse vídeo!

    Curtir

  • Denis Fernando  On 17 de julho de 2016 at 12:44

    Bem, pode até ser que as cruzadas tinha a sua parte “defensiva”, mais devemos nos lembrar que a cristandade tinha se tornado um aliado politico dos governos da época, portanto a busca de territórios e poder eram importantes.

    Resumindo, é o sujo falando do mal lavado, mostram que estão muito longe do Jeová e Jesus realmente querem, e isso até hoje.

    Curtir

  • Saga  On 17 de julho de 2016 at 23:01

    Queruvim. E o momento de falar novamente sobre MALAKOI aproveitando o hype do tema.

    Curtir

  • SemQI  On 20 de julho de 2016 at 0:10

    Sim, está na hora de fazer um super-artigo sobre homossexualismo, além do termo Malakoi.

    Curtir

  • Gabi  On 20 de julho de 2016 at 20:25

    Verdade, seria bom você fazer um artigo sobre isso🙂
    Parabéns pelo seu site, eu continuo te acompanhando.

    Curtir

Comments in english allowed! Não serão permitidos comentários de opositores ou pessoas que querem debates sem fim. EVITE FUGIR DO TEMA DA PÁGINA OU FAZER flooding de informações. Isso é coisa de gente desonesta e que quer confundir. Discordar não é problema, mas fazer oposição com zombaria desrespeito e trollagem não são aceitos nesta página. Ao postar nesta página você estará concordando com isso! Não é permitido a participação de APÓSTATAS nos comentários desta página. Em outras palavras, críticas e discordâncias são aceitas e até mesmo postadas, mas não “espírito de oposição”. Isto se dá em vista do claro mandamento bíblico para que “os eviteis” Romanos 16:17.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s