As Cruzadas eram Guerras Defensivas?


Um vídeo que apresenta um panorama sobre as cruzadas bastante interessante. Fique a vontade para comentar. Todavia, lembre-se de que por serem seguidores de Jesus e súditos do Reino de Deus, os verdadeiros cristãos se têm mantido neutras nos conflitos nacionais e internacionais. Não têm apoiado nenhum partido, não têm pegado em armas contra ninguém e não têm divulgado propaganda a favor de nenhuma causa secular.   Jesus  disse: “Meu reino não faz parte deste mundo. Se o meu reino fizesse parte deste mundo, meus assistentes teriam lutado para que eu não fosse entregue aos judeus. Mas, assim como é, o meu reino não é desta fonte.” (João 18:36) O Reino é o meio pelo qual o nome de Jeová será santificado, sua soberania será vindicada e sua vontade será feita na Terra como se dá no céu. (Mateus 6:9, 10)

Both comments and trackbacks are currently closed.

Comentários

  • Qualquer um  On 16 jul 2016 at 17:51

    Muito esclarecedor! Obrigado por mais esse vídeo!

    Curtir

  • Denis Fernando  On 17 jul 2016 at 12:44

    Bem, pode até ser que as cruzadas tinha a sua parte “defensiva”, mais devemos nos lembrar que a cristandade tinha se tornado um aliado politico dos governos da época, portanto a busca de territórios e poder eram importantes.

    Resumindo, é o sujo falando do mal lavado, mostram que estão muito longe do Jeová e Jesus realmente querem, e isso até hoje.

    Curtir

  • Saga  On 17 jul 2016 at 23:01

    Queruvim. E o momento de falar novamente sobre MALAKOI aproveitando o hype do tema.

    Curtir

  • SemQI  On 20 jul 2016 at 0:10

    Sim, está na hora de fazer um super-artigo sobre homossexualismo, além do termo Malakoi.

    Curtir

  • Gabi  On 20 jul 2016 at 20:25

    Verdade, seria bom você fazer um artigo sobre isso 🙂
    Parabéns pelo seu site, eu continuo te acompanhando.

    Curtir