CNN omite Judeia e Samaria em reportagem a respeito de Ataques Terroristas


img627793

A CNN publicou na terça um mapa atualizado mostrando lugares ao redor do mundo nos quais ataques terroristas ocorreram durante o mês muçulmano do Ramadan  – mas falhou ao deixar de incluir a Judeia e Samaria.

“Mapa atualizado: Este gráfico mostra a extensão dos ataques terroristas por todo o Ramadan em 2016 ,” tweetou a rede de TV em sua página on line.

O mapa identifica lugares tais como Orlando, Paris, Istanbul e o Líbano, e também lista o ataque em 8 de Junho na Feira de Sarona em Tel Aviv no qual 4 pessoas foram mortas.  Contudo, não cita dois ataques na ultima semana contra cidadãos israelenses da Judeia e Samaria no qual foram assassinados Hallel Yaffa Ariel de 13 anos e o Rabino Michael Mark.  A garota Hallel Ariel de 13 anos foi morta com diversas facadas , na cidade de  Kiryat Arba, por um palestino enquanto dormia em seu quarto na sua própria cama! O assassino foi morto logo em seguida pelas forças de segurança.

 

Cmn0V2vXEAAtR_n

Vários usuários do Twitter apontaram a falha onde a CNN não tinha mencionado os ataques na Judeia e Samaria. Outro usuário sarcasticamente escreveu: ” @CNN  1 ataque em Israel? Isto se dá porque os ataques a colonos em “territórios ocupados” não contam. #LCE … ” Não é a primeira vez que que este incidente  acontece. E não é a primeira vez que a CNN demonstra um viés anti- Israel. No seu relatório original a respeito do ataque  no Mercado de Sarona, a rede de TV escreveu que dois terroristas foram capturados depois do ataque , mas colocou a palavra “terroristas” entre aspas . O relatório tendencioso causou indignação entre os leitores e  diplomatas israelenses que relataram o incidente e fizeram a  CNN saber que eles estavam indignados e esperavam que a rede fizesse algo a respeito. A  CNN mais tarde pediu desculpas pelo ocorrido e esclareceu que o ataque foi “sem dúvida” um ataque terrorista.

Faz mais ou menos uns 2 anos que percebi que a rede de TV CNN mudou bastante. No momento estão quase que linchando o candidato à presidência dos Estados Unidos Donald Trump em diversas reportagens descaradamente tendenciosas. Ao meu ver estão ficando semelhante a alguns jornais do oriente médio publicados por pessoas que vivem em países onde a religião e o estado se misturam. Perderam em alguns de seus editoriais a noção de imparcialidade e promovem pensamento esquerdista para o desagrado dos que possuem um viés de direita.

Os cristãos não defendem quer um lado ou outro da política partidária nem exaltam uma nação como superior à outra.

O apóstolo João escreveu: “Sabemos que nos originamos de Deus, mas o mundo inteiro jaz no poder do iníquo.” (1 João 5:19) As palavras de João, referentes ao mundo, estão absolutamente certas. As guerras, o crime, a crueldade, a opressão, a desonestidade e a imoralidade, tão prevalecentes hoje em dia, evidenciam a influência de Satanás, não a de Deus. (João 12:31; 2 Coríntios 4:4; Efésios 6:12)

Trackbacks are closed, but you can post a comment.

Comentários

  • homsig1  On 6 de julho de 2016 at 11:23

    Também já percebi o que disse. Quer se desviem para a direita, ou para a esquerda, só encontrarão evidentes distorções, e jamais a verdade!

    Curtir

Comments in english allowed! Não serão permitidos comentários de opositores ou pessoas que querem debates sem fim. EVITE FUGIR DO TEMA DA PÁGINA OU FAZER flooding de informações. Isso é coisa de gente desonesta e que quer confundir. Discordar não é problema, mas fazer oposição com zombaria desrespeito e trollagem não são aceitos nesta página. Ao postar nesta página você estará concordando com isso! Não é permitido a participação de APÓSTATAS nos comentários desta página. Em outras palavras, críticas e discordâncias são aceitas e até mesmo postadas, mas não “espírito de oposição”. Isto se dá em vista do claro mandamento bíblico para que “os eviteis” Romanos 16:17.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s