Carnificina Islâmica Assusta o Mundo em Atentados Recorrentes


160703120535-03-baghdad-bombing-0703-overlay-tease

Atentados com carros-bomba e usando explosivos deixaram, ao menos, 215 pessoas mortas e 140 feridas em Bagdá, no Iraque, entre a noite de sábado (2) e a madrugada de domingo (3). Um deles atingiu uma movimentada área comercial do centro da capital iraquiana, que estava repleta de gente devido ao Ramadã, mês de jejum muçulmano. O chamado Estado Islâmico (EI) reivindicou o ataque. O que muitos não estão percebendo é que estes ataques, as guerras deste grupo e suas  jihads tem apoio instantâneo de muçulmanos de diferentes nacionalidades. A conversão para o Estado Islâmico é apenas uma questão de um um bom e inflamado discurso em uma Mesquita muçulmana ou até mesmo uma boa lida em um site que promove tais atrocidades em nome de “Allah”. Qualquer lugar do planeta onde o Islã existe pode subitamente se transformar em um point de recrutamento presencial ou virtual com consequências trágicas para quem não acredita ou crê nas mesmas coisas que eles.

No incidente das últimas horas no Iraque, certa sorveteria bastante popular e antiga de Bagdá estava bastante movimentada à 1h. Este incidente ocorreu depois de uma derrota em Fallujah onde mais de 1800 muçulmanos do EI foram mortos e a cidade retomada. O primeiro-ministro iraquiano, Haidar al Abadi, foi para o local do atentado e afirmou que os terroristas “após terem sido esmagados nos campos de batalha cometem ataques com explosivos em uma tentativa desesperada”. Mal o mundo se recupera de um ataque em Bangladesh ontem quando 20 reféns de diversas nacionalidades foram mortos depois de 12 horas de negociações e agora temos mais um incidente envolvendo esta religião chamada Islã. Neste ataque os Militantes islâmicos mataram um americano, japoneses e italianos, dentro do restaurante, antes de forças de segurança terem entrado no prédio e encerrado o episódio.

 

Trackbacks are closed, but you can post a comment.

Comentários

  • Defensor Da Verdade!  On 3 de julho de 2016 at 16:53

    É meus amigos, é sinal de que os tempos estão realmente caminhando depressa rumo ao fim deste sistema! Todos esses supostos “refugiados”, que estão se refugiando ai em vários países do globo terrestre, são apenas usados por eles para a estratégia, a estratégia de infiltrar-se nos países e impor suas jihad ou converter pessoas ao islamismo. É apenas um disfarce deles!

    O cenário deste mundo atual está muito confuso e endoidecido. Me lembro de Jesus avisando: “mas isso tudo é só o princípio das dores de aflição…” (Mateus 24: 8). O que o mundo vivenciou a anos atrás, de 1914 pra cá, foi apenas o princípio das dores e ainda assim a dor foi terrível, imagine como será daqui pra frente, com as coisas que estamos vendo. A Grande Tribulação será realmente uma GRAAANDE Tribulação pelo visto, tal como NUNCA ocorreu antes em toda história. (Mateus- 24: 21). Já tivemos uma prévia dela nestes últimos séculos. Que Jeová proteja seu povo!

    Uma coisa é certa, o Fim está sim se mostrando cada vez mais próximo, são muitas as coisas loucas que estão ocorrendo depressa nesse mundo, tudo de uma vez só, Satanás parece estar meio aflito ultimamente, parece que seu tempo está chegando ao fim e está demonstrando cada vez mais seu furor na terra. (Apocalipse- 12: 12). rsrs Não sei se você vem acompanhando Queruvim, o assunto da moda, a Ufologia, que é outra grande armadilha do Diabo, que está aumentando no mundo cada vez mais. Só este ano, o assunto girou em torno disso 80% das vezes nas reuniões de governos mundiais e religiões, o Vaticano por exemplo tem se mostrado simpatizante do assunto. Tenho acompanhado esse assunto a uns 3 anos de perto, e hoje vejo como Satanás é mesmo astuto, acredito até que a Ufologia se tornará a Religião do Futuro, uma Grande Babilônia está pra surgir, acredite. Essa é a MESMA estratégia usada por Satanás no passado, com os sumérios, assírios, fenícios, egípcios, etc… ele não mudou e muita gente, milhões de pessoas, estão caindo nessa, parece que ele está querendo unificar toda a Babilônia a Grande numa coisa só e somente os perspicazes que tem amor pela palavra de Deus é que percebem a farsa e os tempos em que estamos vivendo, tenho pena, muita pena dessas pessoas. Mas a nossa parte fizemos, que foi avisar o mundo da verdade e do reino. (Mateus- 24: 14). Esse é um outro assunto muito interessante para os irmãos estudarem e ficarem espertos, pois em breve uma grande coisa vai surgir daí desses meios e vai enganar a maioria!

    Curtir

  • VAGNER OLIVEIRA  On 5 de julho de 2016 at 3:00

    EU GOSTARIA DE DESTACAR DOIS TEXTOS QUE TEM LIGAÇÃO COM ESTES ACONTECIMENTOS E QUE PROVAM QUE A INTERPRETAÇÃO DAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ ESTÁ CORRETA SOBRE A IDENTIDADE DE BABILÔNIA A GRANDE E QUE ESTAMOS NOS ÚLTIMOS DIAS DESDE 1914, MESMO DESCARTANDO A CRONOLOGIA OS ACONTECIMENTOS CONFIRMAM O MESMO PERÍODO COMO OS PROFETIZADOS “ÚLTIMOS DIAS”:

    1) Apocalipse 6:8: E vi um cavalo descorado. O que estava montado nele tinha o nome de Morte, e a Sepultura* o seguia de perto. Foi-lhes dada autoridade sobre um quarto da terra, para matar com uma longa espada, com fome,+ com praga mortífera e com as feras da terra.+

    PODEMOS VER AQUI QUE DESDE QUE A PRIMEIRA GUERRA MUNDIAL ESTOUROU E ESPALHOU O “VÍRUS” DA VIOLÊNCIA PELO MUNDO A HUMANIDADE ENTROU EM UMA FASE ÚNICA EM SUA HISTÓRIA, FASE ESTA MARCADA PELO DERRAMAMENTO DE SANGUE EM ESCALA ABSURDA. MAS NOTE QUE ALÉM DAS GUERRAS, O ÚLTIMO CAVALEIRO DO APOCALIPSE É CITADO COMO REPRESENTANDO A MORTE QUE CORRERIA SOLTA PELO MUNDO LEVANDO VIDAS POR VÁRIAS FORMAS, ENTRE ELAS O TEXTO DIZ CLARAMENTE: Foi-lhes dada autoridade sobre um quarto da terra, para matar… com as feras da terra. FICA CLARO AGORA QUE AS “FERAS” QUE O TEXTO MENCIONA SÃO ESTES TERRORISTAS SELVAGENS, ESSES “ANIMAIS SELVAGENS”, QUE PRATICAM ATOS TÃO BÁRBAROS, SELVAGENS, ANIMALESCOS E DEMONÍACOS COMO ESTES! NÃO HÁ COMPARAÇÃO MELHOR DO QUE ESTA QUE A BÍBLIA FAZ: AS “FERAS DA TERRA” ESTÃO FORA DE CONTROLE. E AQUI NO BRASIL TEMOS A CRIMINALIDADE TOMANDO DE CONTA DAS RUAS E MATANDO INOCENTES SÓ POR MATAR! A PROFECIA DE APOCALIPSE JÁ APONTAVA PARA A SITUAÇÃO QUE SE DESENVOLVERIA E QUE ESTAMOS VENDO COM NOSSOS PRÓPRIOS OLHOS AS PALAVRAS TOMANDO FORMA!!

    2)Apocalipse 18:3,5,6 (VERSÃO “O LIVRO”) Porque todas as nações beberam o vinho mortal das suas tremendas imoralidades. Os governantes da Terra tiveram com ela relações ilícitas;…Porque os seus pecados se têm acumulado até ao céu. Deus está pronto a julgá-la pelos seus crimes.
    Tratem-na como ela vos tratou, e que o seu castigo seja duplicado em relação àquilo que merecem os seus pecados. Na taça em que vos fez beber maldade e desgraça, que ela seja obrigada agora a beber do mesmo duas vezes mais._ https://www.bibliaonline.com.br/ol/ap/18

    E AQUI PODEMOS VER COMO A PROFECIA DIVINA FOI CERTEIRA AO DESCREVER BABILÔNIA A GRANDE COMO UMA PROSTITUTA QUE TEM UM COPO DE BEBIDA NA MÃO, CHEIO DE “VENENO”, O QUAL ELA FORÇA O MUNDO TODO A BEBER E SOFRER AS TERRÍVEIS CONSEQUÊNCIAS DESTA BEBIDA VENENOSA DADA POR ESTA PROSTITUTA. E ISSO É O QUE ESTAMOS VENDO COM ESTES ISLÂMICOS QUERENDO OBRIGAR O MUNDO A ACEITAR A RELIGIÃO DELES OU A MORTE! É JUSTAMENTE O QUE APOCALIPSE DESCREVE A PROSTITUA FAZENDO, DEIXANDO TODAS AS NAÇÕES EMBRIAGADAS COM O VINHO VENENOSO QUE ELA TEM PRA DAR! COM DIZ A VERSÃO ACIMA, O VINHO “MORTAL” DELA! ESTA TAÇA QUE BABILÔNIA TEM NÃO PASSA DE UM COPO DE MALDADE E DESGRAÇA QUE ELA ESTÁ ESPALHANDO PELO MUNDO!!

    MAS FELIZMENTE A MESMA PROFECIA QUE DESCREVE AS AÇÕES NEFASTAS DELA TAMBÉM DESCREVE QUE DEUS ESTÁ ANOTANDO TUDO O QUE ELA ESTÁ FAZENDO E, QUANDO JEOVÁ DISSER: “JÁ CHEGA!”, ELE VAI FAZER ESTES CRIMINOSOS DE BABILÔNIA BEBER EM DOBRO TODO O MAL QUE CAUSARAM A TANTAS PESSOAS INOCENTES MUNDO A FORA, POIS A PRÓPRIA BÍBLIA DIZ:

    “Porque os seus pecados se têm acumulado até ao céu. Deus está pronto a julgá-la pelos seus crimes. Tratem-na como ela vos tratou, e que o seu castigo seja duplicado em relação àquilo que merecem os seus pecados. Na taça em que vos fez beber maldade e desgraça, que ela seja obrigada agora a beber do mesmo duas vezes mais._ https://www.bibliaonline.com.br/ol/ap/18

    AMÉM! VEM SENHOR JESUS!!!!!!

    Curtir

  • Alexei  On 5 de julho de 2016 at 9:46

    Agora estão anunciando: “Ataques terroristas sacodem a Arábia Saudita”. quem diria? Nunca imaginei que isso fosse acontecer numa cidade “santa”. Ao que parece a Grande Babilônia está cavando sua própria desgraça ao levar até mesmo os religiosos a questionar os princípios que regem suas crenças. Vamos continuar assistindo ao desenrolar dos fatos e ver o que acontece. Enquanto isso, continuemos pregando as boas novas aos sinceros.

    Curtir

  • VAGNER OLIVEIRA  On 6 de julho de 2016 at 1:10

    “Portanto, quando vocês virem a coisa repugnante que causa desolação, da qual falou Daniel, o profeta, estar* num lugar santo+ (que o leitor use de discernimento), então, os que estiverem na Judeia fujam para os montes.O homem que estiver no terraço não desça para tirar da sua casa os bens, e o homem que estiver no campo não volte para apanhar sua capa. … pois então haverá grande tribulação,como nunca ocorreu desde o princípio do mundo até agora, não, nem ocorrerá de novo.De fato, se não se abreviassem aqueles dias, ninguém seria salvo; mas, por causa dos escolhidos, aqueles dias serão abreviados.
    …Prestem atenção! Eu os avisei antecipadamente._Mateus 24:15

    “Porque esses são dias para se executar a justiça* a fim de que se cumpram todas as coisas escritas.”_Lucas 21:20-22

    Curtir

  • Queruvim  On 22 de julho de 2016 at 23:03

    Certa Testemunha afirma na rede de TV CNN que o atirador no shopping DIZIA “ALLAH HU AKhabar!”

    Curtir

Comments in english allowed! Não serão permitidos comentários de opositores ou pessoas que querem debates sem fim. EVITE FUGIR DO TEMA DA PÁGINA OU FAZER flooding de informações. Isso é coisa de gente desonesta e que quer confundir. Discordar não é problema, mas fazer oposição com zombaria desrespeito e trollagem não são aceitos nesta página. Ao postar nesta página você estará concordando com isso! Não é permitido a participação de APÓSTATAS nos comentários desta página. Em outras palavras, críticas e discordâncias são aceitas e até mesmo postadas, mas não “espírito de oposição”. Isto se dá em vista do claro mandamento bíblico para que “os eviteis” Romanos 16:17.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s