A fera começa a se inquietar com Babilônia


O-que-e-A-GRANDE-BABILONIA-escrito-em-Apocalipse

Alguns tem opinado sobre a  saída do Reino Unido da União Europeia. Alegam que um sistema político religioso, (o Islã) tem dividido a Europa e causado muita dificuldade. Estes acontecimentos  podem  ser uma semente que se forma para dar a luz uma grande tribulação futura! Pode ser que tudo esteja rumando para um desfecho nesse sentido. Não somos dogmáticos em afirmar nada, mas sabemos que devemos olhar com atenção aos acontecimentos mundiais conforme cumprem as profecias bíblicas.

Certo artigo recente declara:

 

Referente à sua presença invisível e à terminação do sistema de coisas, Jesus disse: “Haverá grande tribulação, tal como nunca ocorreu desde o princípio do mundo até agora, não, nem tampouco ocorrerá de novo.” (Mat. 24:3, 21) Essa tribulação sem precedentes começará quando Jeová, usando os poderes políticos, destruir “Babilônia, a Grande”, o império mundial da religião falsa. (Rev. 17:3-5, 16) O que acontecerá a seguir?

UMA AÇÃO SATÂNICA LEVARÁ AO ARMAGEDOM

 Após a destruição da religião falsa, que ataque haverá contra o povo de Jeová?

 Depois que a religião falsa for destruída, Satanás e vários elementos de seu mundo atacarão os servos de Jeová. Com respeito a “Gogue da terra de Magogue”, por exemplo, as Escrituras predizem: “Entrarás como tempestade. Tornar-te-ás como nuvens para cobrir a terra, tu e todas as tuas tropas, e muitos povos contigo.” Visto que as Testemunhas de Jeová não possuem exércitos e são o povo mais pacífico da Terra, elas parecerão alvos fáceis. Mas atacá-las será um grande erro! — Eze. 38:1, 2, 9-12.

 Como Deus reagirá aos esforços satânicos para destruir seu povo? Jeová agirá em seu favor, exercendo Seu direito como Soberano Universal. Para Jeová, atacar os seus servos é o mesmo que atacá-lo. (Leia Zacarias 2:8.) Por isso, nosso Pai celestial tomará uma ação imediata para nos salvar. Esse livramento chegará ao seu clímax com a destruição do mundo de Satanás no Armagedom, “a guerra do grande dia de Deus, o Todo-Poderoso”. — Rev. 16:14, 16.

 

31 comentários em “A fera começa a se inquietar com Babilônia

  1. Boa noite. Tenho acompanhado seus textos que são bem esclarecedores e verdadeiros com base nas escrituras sagradas ( Tradução do novo mundo). Tenho uma pergunta pra fazer, tentei por e-mail mas não encontrei, então resolvi perguntar aqui mesmo. Me desculpe pois não tem nada a ver com o comentário com o assunto da página, pode excluir após a leitura.

    Então, minha dúvida está na resposta de Jesus lá em Marcos 12:24,27 que ele dera aos saduceus a respeito de ressurreição:

    ” Não é por isso que vocês estão enganados, porque não conhecem nem as Escrituras, nem o poder de Deus? Pois, quando se levantam dentre os mortos, os homens não se casam, nem as mulheres são dadas em casamento, mas são como os anjos nos céus. Quanto aos mortos serem levantados, vocês não leram no livro de Moisés, no relato sobre o espinheiro, que Deus lhe disse: ‘Eu sou o Deus de Abraão, o Deus de Isaque e o Deus de Jacó’? – Marcos 12:24,27.

    Quando ele diz que : “Pois, quando se levantam dentre os mortos, os homens não se casam, nem as mulheres são dadas em casamento, mas são como os anjos nos céus.” em que sentido ele quis dizer isso, que Não haverá casamento no paraíso?

    Desculpe por essa pergunta mas não estou fazendo em sentido de criar conflito, é só uma parte que eu queria entender.

    Agradeço e peço desculpas por incomodar.

    Abç.

    Curtir

  2. Não está incomodando de forma alguma. Estou meio ocupado mas fiquem a vontade para responder. Vou ver se arranjo um tempo aqui. Até mais 🙂

    Curtir

  3. Olá Adriano tudo bem?

    Agradecemos a sua pergunta de forma respeitosa, então vamos lá
    Jesus Cristo antes de falar com os Saduceus sobre isso, Ele disse em João 10:14-16:

     14 Eu sou o bom pastor. Conheço as minhas ovelhas, e as minhas ovelhas me conhecem,15 assim como o Pai me conhece e eu conheço o Pai;e eu dou a minha vida pelas ovelhas.
    16 “E tenho outras ovelhas, que não são desse aprisco;a essas também tenho de trazer, e elas escutarão a minha voz e se tornarão um só rebanho, com um só pastor.
    Percebeu aqui neste texto que Jesus tem 2 rebanhos de ovelhas?

    Vamos identificar esses dois rebanhos, o primeiro rebanho são os que foram comprados da terra com o Sangue de Jesus para viver no céu conformidade em Ap. 14:1 que diz:

    14 .Então vi o Cordeiro em pé no monte Sião, e com ele 144.000, que têm o nome dele e o nome do seu Pai escritos na testa .

    Veja que eles foram comprados no verculo. 4:

    Esses são os que não se contaminaram com mulheres; de fato, são virgens.+ Esses são os que estão seguindo o Cordeiro para onde quer que ele vá.+ Foram comprados+ dentre a humanidade como primícias para Deus e para o Cordeiro.

    E o que eles irão fazer no céu?

    Outro texto nos ajuda a responder isso em Lucas 22:28-30

    28.“No entanto, vocês são os que ficaram comigo nas minhas provações; 29 e eu faço com vocês um pacto para um reino, assim como o meu Pai fez um pacto comigo, 30 a fim de que vocês comam e bebam à minha mesa, no meu Reino, e se sentem em tronos para julgar as 12 tribos de Israel.

    Então os textos nos mostra que esses 144 mil irão reinar com Jesus no céus.

    E quanto ao segundo rebanho ou outras ovelhas.
    Essa são as que irão viver na terra pois o texto de Ap. 7:9 diz:

    Depois disso eu vi uma grande multidão, que nenhum homem era capaz de contar, de todas as nações, tribos, povos e línguas, em pé diante do trono e diante do Cordeiro, vestidos de compridas vestes brancas, e havia folhas de palmeiras nas suas mãos.

    Vimos que uma Grande multidão irá viver na terra sob o reinado de Cristo.

    Bem, agora chegamos na questão que Jesus falou a respeito do texto que você mencionou em Marcos.
    Naquele momento Jesus estava se referindo a primeira classe de ovelhas ou seja os Cristão Ungidos que irão governar com ele no céus, pois conforme ele mesmo disse, no céu não há casamentos e nem pessoas são dadas em casamento, pois no céu sangue e carne não entram lá e sim existe corpos celestes.

    Espero ter ajudado.

    Curtir

  4. Isto foi respondido no ano retrasado nesta sentinela : *** w14 15/8 p. 29 Perguntas dos Leitores ***
    PERGUNTAS DOS LEITORES
    Jesus disse aos saduceus que os ressuscitados “nem se casam nem são dados em casamento”. (Luc. 20:34-36) Será que ele estava se referindo à ressurreição terrestre?. Caso você seja testemunha de Jeová pesquise nela.

    Curtir

  5. queruvim eu ando assitindo e este assunto islã em si me chama muito atenção ultimamente ando por um tempo pesquisando sobre isto e vejo claramente que adeptos desta religião daqui a alguns anos, porque digo daqui a alguns anos, porque segundo especialistas daqui a 20 ou trinta anos muitos dos grandes paises europeus serão em sua grande maioria islamicos e imagino que essa religião que não para de crescer no mundo, já é a maior religião que existe, irá causar alguma desgraça grandiosa que irá levar os governos mundiais primeiro a querer extermina-la e depois as outras virão em sucessão ai começara a grande tribulação.
    já se da para notar que a potencia anglo americana começa se separar para poder estar no comando da atitude final, enfim aguardo na expectativa e vigilante os acontecimentos.

    Curtir

  6. Pelo menos pra mim são lembretes e Informações Apropiados que me deixam mais Atento, eu sei que SE eu Permaneçer na Direita eu não Preciso Ficar Inquieto com Respeito ao Meu Futuro

    Curtir

  7. No passado, o império romano confiscou 17 talentos dos cofres do tesouro do templo e esse então foi o estopim para a destruição de Jerusalém no primeiro século. Logo religião não paga imposto, pelo menos não na grande maioria dos países. Agora vamos imaginar que os governos estão precisando de dinheiro, como estão realmente, onde eles podem recorrer para conseguir dinheiro rápido, que ”impressas” estão abrindo portas e obtendo lucro? Interessante não!?

    Curtir

  8. Bom dia a todos.

    Muito obrigado pela atenção, me ajudaram bastante, e como sempre tenho aprendido muito com todos aqui.
    “Ainda” não sou TJs, mas frequentei muitas vezes quando era criança ( entre 10 e 11 anos de idade)e me sentia bem porque já tinha a ideia de que tinha encontrado a verdade, sempre acompanhado de minha irmã. Mas devido a muitas dificuldades que surgiram em casa acabei me desligando por um longo tempo mas nunca esqueci de Jeová e seus mandamentos, e em outro momento tentei iniciar os estudos mas não terminei. Tenho muita vontade de voltar, mas preciso fazer umas mudanças em minha vida e em breve fazer parte dessa família do verdadeiro Deus Jeová e seguidores de Jesus Cristo.

    Abraços.

    Curtir

  9. Adriano Fonseca, sempre tenha em mente que uma pessoa precisa de duas coisas para fazer mudanças na vida. 1º um estudo da Bíblia (Joa 17:3), e 2° Ir nas reuniões (heb. 10: 24,25). Qualquer pessoa mesmo que batizada, vai desanimar espiritualmente se falhar em um desses dois pontos. Que Jeová abençoe você. Abraço.

    Curtir

  10. Bom dia!
    Certa vez ouvi as TJ, dizendo q ja existentes ou nascidos em 1914, viriam o fim dos tempos ainda vivos, (o armagedom).
    A pergunta é, ainda existe essa possibilidade? visto muito dos mesmo ou já morreram, ou se encontram c idade muito
    avançada?
    Obg
    Elíz

    Curtir

  11. para mim essa questão dos refugidos, foi algo planejado pelo lobe judeu sionista com o USA já vi uns vídeos de rabinos judeus afirmando que o maior inimigo do povo judeu no mundo é o cristianismo, ou seja eles consideram o cristianismo uma ameaça pior que o islamismo possivelmente porque o cristianismo está baseado na pessoa de Jesus que o cristianismo afirma que é o messias deles e que eles rejeitaram e certamente eles não gostam disso agora se eles estão usando os islamicos para destruir o cristianismo porque será que eles não estão temerosos porque se a europa se tornar um continente islamico os islamicos ficariam mais poderosos de poderiam atacar e destruir Israel será que eles não pesam nisso

    Curtir

  12. Muito satisfeita c o artigo indicado!!!
    Tem toda lógica, bíblia e ciência se fundem…
    Obg.
    Elíz

    Curtir

  13. Para mim os refugiados fugiram a princípio foi de tiros rasgando o ar em todas as cidades da Síria, o Boko Haram na Nigéria e caos econômico e social presentes por causa do fracasso dos líderes políticos religiosos do Islã. Israel é o um dos poucos países de que tolera a diversidade religiosa no oriente médio. Temos que aprender a não culpar as vítimas nem ser fãs de teorias de conspiração.

    Curtir

  14. não é questão de ser fã de teoria de conspiração não tem nada a ver, é questão de ser realista com as pessoas que manipulam a politica mundial e que realmente são responsaveis por quase tudo que acontece no mundo tem um vídeio do Davi Rokcfeller falando uns 10 anos de antecedencia que eles iriam invadir o iraque o afeganistão e tambem a síria e por ultimo eles iram invadir o iran voce acha que ele é um profeta ou adivinho para saber que tudo isso ia acontecer? ou eles deram um jeito pra fazer isso

    Curtir

  15. Realmente algo está para acontecer e que a humanidade irá sofrer com as crises que já se aproximam.

    Curtir

  16. Creio que a atual ação da Rússia contra os irmãos naquele país possa mais tarde se configurar como o ataque do Rei do Norte predito em Daniel, o qual antecede a Grande Tribulação. Não há potência mais apropriada que a Rússia – anterior braço da União Soviética – para representar o Rei do Norte; e essa atual ação por parte dela já sinaliza que as profecias estão caminhando para seu cumprimento. Pode ser que demore alguns anos ainda, mas o cenário já está montado. Lembremos que o ataque do rei do Norte não tem a ver com o ataque de Gogue, mas por acontecer pouco antes da Grande Tribulação, é um sinal de que estamos mais próximos dela. Que todos nós nos mantenhamos despertos ao passo que assistimos o desenrolar desses acontecimentos tão empolgantes.

    Curtir

  17. Sergiobumer, agradeço pelo link, pois eu não me lembrava desse estudo; estudei ele direitinho, mas havia esquecido. Que bom saber que a identidade do enigmático Rei do Norte já foi revelada; e hoje faz todo sentido, pois as nações estão cada vez mais turbulentas e intolerantes, dando uma prévia de como esse ataque será mesmo brutal. O Rei do Norte é o próprio Gogue! Percebo como o Escravo tem revelado coisas que parecem evidentes quando se tem a perspectiva de agora, mas que antes não conseguiríamos decifrar apenas usando a lógica: é como se estivéssemos cegos por mais que tentássemos enxergar. Isso por si só já nos dá confiança de que estamos nos últimos minutos desse sistema, pois o significado de profecias tem ficado cada vez mais claro e simples conforme avançamos na corrente do tempo.

    Curtir

  18. boa noite elíz

    sobre esta questão dos nascidos em 1914 verem o armagedom.
    está no broadcasting assunto: ” esta geração”

    Curtir

  19. EXTRA! EXTRA! QUERUVIM!!!
    DE FORMA SÚBITA E ASSUSTADORA PARA O MUNDO CHEGAM INFORMAÇÕES DA TURQUIA QUE LÁ, NESTE MOMENTO, ACONTECE UMA TENTATIVA DE GOLPE MILITAR!
    ACABO DE ASSISTIR NO “JORNAL NACIONAL” DA REDE GLOBO QUE UM DOS MOTIVOS QUE LEVARAM ESTE GRUPO DE MILITARES TURCOS A TOMAREM ESTA ATITUDE DRÁSTICA É:

    RETIRAR O ATUAL GOVERNO DO PODER QUE, NA VISÃO DESTES MILITARES, O ATUAL GOVERNO COLOCA EM RISCO A LIBERDADE E DEMOCRACIA DO POVO TURCO POR SER UM GOVERNO QUE DÁ MUITA ENTRADA PARA A RELIGIÃO SE ENVOLVER NA POLÍTICA DO PAÍS!
    PARA ESTES MILITARES A TURQUIA DEVE SER UM PAÍS LAICO E ELES NÃO ACEITAM QUE UMA VISÃO RELIGIOSA SEJA IMPOSTA AO POVO TURCO!!!

    E O QUE MAIS ME CHAMOU A ATENÇÃO: ISSO FOI UM ACONTECIMENTO COMPLETAMENTE AO ESTILO “VENHO COMO LADRÃO”, OU SEJA, FOI ALGO TÃO SÚBITO PARA O RESTO DO MUNDO QUE PRA MIM FOI UMA GRANDE AMOSTRA DE COMO A GRANDE TRIBULAÇÃO VAI ESTOURAR:
    ESTAREMOS VIVENDO NOSSAS ROTINAS DIÁRIAS, CADA UM CONCENTRADO NOS SEUS AFAZERES COMUNS DO DIA, QUANDO DE REPENTE… VEREMOS NOS MEIOS NOTICIOSOS INFORMAÇÕES SÚBITAS DE UM ATAQUE POR PARTE DA ONU E DE PAÍSES-MEMBROS PODEROSOS CONTRA TODAS AS RELIGIÕES NO MUNDO!!

    O ATAQUE DO CAMINHÃO TERRORISTA NA FRANÇA….24 HORAS DEPOIS O GOLPE MILITAR NA TURQUIA, TAMBÉM TENDO COMO ELEMENTO DESENCADEANTE A RELIGIÃO….. É IRMÃOS, O RELÓGIO ESTÁ MUITO PERTO DE CHEGAR À MEIA-NOITE!!!

    QUANDO O SÉTIMO ANJO TOCAR A SUA TROMBETA, OS ACONTECIMENTOS TERÃO UM EFEITO DOMINÓ! SERÁ RÁPIDO E PEGARÁ O MUNDO DE SURPRESA!! ALGUNS TEXTOS PARA CONFIRMAR:

    Então o anjo que tinha aquele aspecto poderoso e estava com um pé sobre o mar e outro sobre a terra levantou a mão direita para o céu,
    e jurou por aquele que vive para sempre, eternamente, e que criou o céu e tudo o que nele existe, assim como a terra e o mar, com tudo o que neles existe; jurou que não haveria mais demora,
    mas que, quando o sétimo anjo tocasse a sua trombeta, Deus daria cumprimento ao seu plano, cujo conteúdo foi até agora mantido em segredo, e de acordo com aquilo que ele anunciou aos profetas que estavam ao seu serviço.
    Apocalipse 10:5-7

    Com efeito, assim que o sétimo anjo tocou a sua trombeta, vozes fortíssimas clamaram do céu: O governo do mundo passou agora a pertencer ao nosso Senhor, e a Cristo, que reinará para todo o sempre.
    E os vinte e quatro anciãos que estão sentados nos seus tronos diante de Deus, inclinaram-se até ao chão e adoraram-no. E disseram:
    Agradecemos-te, Senhor Deus, que tens todo o poder,que és, e que eras, porque tomaste enfim o domínio que te compete agora começaste a reinar.
    As nações revoltavam-se contra ti,mas veio agora o momento da tua cólera contra eles. Chegou o tempo de julgares os mortos e de recompensares os que têm trabalhado ao teu serviço. Recompensarás os teus profetas e o teu santo povo,todos os que temem o teu nome, desde o menor ao maior. E tu destruirás todos aqueles que têm causado devastação na Terra.
    Apocalipse 11:15-18

    O sexto anjo tocou a sua trombeta e ouvi uma voz falando a partir dos quatro cantos do altar de ouro diante de Deus, e
    dirigia-se ao sexto anjo dizendo: Solta os quatro anjos que estão amarrados junto do grande rio Eufrates.
    Eles tinham sido mantidos prontos para aquele momento exacto – precisamente para aquele ano e mês e dia e hora. Foram então soltos para que matassem uma terça parte da humanidade
    E dirigiam um exército de 200 milhões de militares, segundo o número que eu ouvi anunciar.
    Os cavalos desse exército eram montados por cavaleiros com couraças cor de fogo umas, e outras azuis e amarelas. As cabeças dos cavalos assemelhavam-se às de leões, e saía fogo, enxofre incandescente e fumo das suas bocas;
    assim mataram uma terça parte de toda a humanidade
    Apocalipse 9:13-18

    Depois vi uma nuvem branca sobre a qual estava o Filho do Homem , com uma coroa de ouro na cabeça e uma foice bem afiada na mão.
    Um outro anjo saiu do templo e dirigiu-se-lhe clamando: Começa a usar a tua foice, porque chegou o tempo de ceifares; a colheita está madura na terra.
    Então, aquele que estava sentado na nuvem fez passar a foice sobre a terra, e foi feita a colheita.
    E a seguir veio outro anjo do templo no céu que trazia também uma foice afiada.
    Nessa altura um anjo que tem a seu cargo a utilização do fogo saiu do altar e gritou para o anjo que tinha a foice: Usa agora a tua foice para cortar os cachos de uvas das vinhas da terra, pois estão maduros.
    O anjo passou a foice sobre a terra e encheu de uvas o grande lagar da ira de Deus.
    As uvas foram esmagadas nesse lagar, que era fora da cidade. E o sangue que daí saiu formou uma torrente de uns 300 quilómetros de comprimento, e tão alta que chegava até aos freios dos cavalos.
    Apocalipse 14:14-20

    Vi a seguir uma outra cena no céu, majestosa e admirável: eram sete anjos designados para lançarem as sete últimas pragas, depois das quais ficava satisfeita a ira de Deus.
    Apocalipse 15:1

    E ouvi uma voz poderosa vinda do templo e bradando muito alto aos sete anjos: Vão agora, lancem sobre a Terra as sete taças com a ira divina.
    Apocalipse 16:1

    E ouvi este anjo dizer: Tu, Senhor, que és e que sempre eras, tu és justo e santo, ao enviares este castigo;•
    visto que foi derramado o sangue dos santos, teu povo, e dos profetas. É justo agora que os seus assassinos quando quiserem beber água encontrem sangue.•
    E ouvi uma voz, vinda do altar, dizendo: Sim, Senhor Deus, que tens todo o poder, o teu julgamento é feito segundo a justiça e segundo a verdade.
    Apocalipse 16:5-7

    a humanidade inteira…todos foram abrasados e receberam queimaduras com esses grandes calores que se abateram sobre a Terra. Chegaram a amaldiçoar o nome de Deus por ter deixado que essas pragas fossem enviadas à Terra. Contudo, nem por isso se arrependeram mudando de atitude e abandonando o pecado, e passando a honrar Deus e a reconhecer a sua glória.
    Apocalipse 16:9

    e também clamavam maldições e palavras ofensivas contra Deus por causa do sofrimento e das chagas que lhes apareciam; mas recusaram arrepender-se das suas obras más.
    Apocalipse 16:11

    A praga que o sexto anjo derramou da sua taça caiu sobre o grande rio Eufrates, que secou inteiramente, de forma a permitir a invasão dos exércitos dos chefes que vinham do Oriente
    Vi então três espíritos imundos, em forma de sapos, saltarem da boca do dragão, do monstro e do seu falso profeta .
    São na verdade espíritos de demónios capazes de fazerem coisas prodigiosas; e vão reunir os governantes de todo o mundo com vista a concentrarem as suas forças para a batalha, no grande dia do Deus todo-poderoso.
    Diz o Senhor: Atenção, eu hei-de vir tão inesperadamente como um ladrão! Feliz aquele que me espera, desperto e atento, que se mantém vestido, que conserva o seu vestuário limpo e pronto, para que não tenha que vir a andar despido, com vergonha.
    Esses espíritos diabólicos juntaram todos os exércitos do mundo perto de um lugar que em hebraico se chama Armagedom.
    Por fim o sétimo anjo entornou por sua vez a sua taça sobre os ares; e do templo ouviu-se uma voz fortíssima, que vinha do trono, dizendo: Está terminado!
    Apocalipse 16:12-17

    E houve relâmpagos e trovões e um terramoto tal como nunca antes acontecera desde que o homem apareceu sobre a Terra
    E a grande cidade de Babilónia ficou como que fendida em três zonas, e todas as outras grandes cidades e capitais ficaram em ruínas. Deus não se esqueceu, assim, da profunda maldade da grande Babilónia, a qual teve de beber até à última gota o vinho da justa ira de Deus contra o seu pecado.
    Apocalipse 16:18,19

    Os seus dez chifres são dez reis que ainda não subiram ao poder. Aliás não reinarão senão durante um espaço de tempo muito curto.
    E todos esses reis assinarão um tratado com o monstro, entregando-lhe o poder e a autoridade que detêm.
    Farão juntos guerra ao Cordeiro, que os vencerá, porque é Rei, acima de todos os reis, e Senhor, dominando todos os senhores entre os homens. Aqueles que lhe são fiéis, que foram chamados e escolhidos por ele, esses participarão da sua vitória.
    O anjo continuou a explicar-me: Todos aqueles mares sobre os quais a mulher está sentada representam multidões de povos de todas as nações e línguas.
    Mas o monstro vermelho e os seus dez chifres – que representam dez reis que reinarão com ele – todos eles têm ódio à mulher. Vão atacá-la, tirar-lhe-ão as roupas que veste, comerão a sua carne e queimá-la-ão pelo fogo.
    Porque Deus pôs nas suas mentes a intenção de executarem precisamente o seu plano; e assim concordarão todos em dar o seu poder ao monstro, isto até que se cumpra a palavra de Deus
    Apocalipse 17:12-17

    21 Então um anjo forte levantou uma pedra semelhante a uma grande pedra de moinho e a lançou no mar, dizendo: “Assim, com um lance rápido, Babilônia, a grande cidade, será lançada para baixo, e nunca mais será achada. Apocalipse 18:21

    Porque haverá perseguição tal como o mundo jamais viu em toda a sua história, nem nunca mais tornará a ver coisa igual.
    Se aqueles dias até não forem encurtados, toda a humanidade se perderá. Mas serão encurtados por causa do povo escolhido de Deus.
    Mateus 24:21,22

    Aprendam agora uma lição com a figueira: quando o ramo está tenro e as folhas começam a romper, sabem que o Verão está perto
    Assim, quando virem todas estas coisas começarem a acontecer, fiquem certos de que a minha vinda está muito próxima.

    Contudo, ninguém sabe a data e a hora em que o fim virá, nem mesmo os anjos, nem sequer o Filho de Deus. Só o Pai o sabe.
    O mundo viverá despreocupado, em banquetes, festas e casamentos, como sucedia no tempo de Noé, antes de aparecer de repente aquela grande cheia. O povo não queria acreditar no que se avizinhava, até que veio a cheia e os levou a todos. Assim também será a minha vinda. Dois homens estarão a trabalhar juntos nos campos; um será levado, e ficará o outro. Duas mulheres estarão ocupadas no seu trabalho caseiro; uma será levada, e ficará a outra. Portanto, estejam preparados porque não sabem quando vem o vosso Senhor.
    Saibam isto: um homem que sabe exactamente quando o ladrão vem ficará alerto e não permitirá que a casa seja assaltada. Assim vocês também devem estar prontos em todo o tempo, porque o Filho do Homem virá quando menos o esperarem.
    Mateus 24:32-43

    Está terminado!_ Apocalipse 16:17

    Curtir

  20. Quero parabenizar, pelos exelentes esclarecimentos e pelos artigos contidos nesta página, Que Jeová possa continuar abençoando vcs.

    Curtir

  21. Sobre o que o Jose falou, eu concordo plenamente com ele, não é questão de ser conspiração ou não ser, é questão do que é verdade e o que não é verdade… eu cheguei a dar uma pesquisada afundo sobre esse assunto a um bom tempo e o que descobri, se for verdade mesmo, é chocante.

    Todas as 3 grande guerras mundiais, foram bem planejadas pela Maçonaria a 1 século atrás, eles possuem um livro que se chama “Doutrina Luciferiana”, e neste livro foram escritos todos os planos Maçons de muitas e muitas Eras atrás e as que virão futuramente. Quem relata isso é o Albert Pike.

    Albert Pike serviu como general de brigada no exército confederado, depois da guerra Pike foi preso por traição, mas foi rapidamente perdoado por um companheiro Maçom e presidente Americano Andrew Johnson. Que eventualmente se tornou Maçom grau 33 e um líder principal do Kulux Klan. Pike também foi considerado “Luciferiano” e afirmava ser capaz de invocar “Lúcifer” à vontade como grão mestre da ordem do Paladian Palet ou Satanismo Tradicional, uma antiga Seita Luciferiana. Foi introduzida no círculo anterior das Lojas Maçônicas. Esta influencia se espalhou nos dias atuais na Franco Maçonaria, e nos escalões mais altos da industria do intretenimento, da CIA, do congresso e líderes militares. Contaminados com Maçonaria ou a nova ordem mundial luciferiana. O que se segue abaixo são as predições arrepiantes ou melhor dizendo instruções das três guerras mundiais de Albert Pike, financiadas em sua maior parte pela casa dos Rothchields. De uma carta que ele escreveu para o fundador da máfia e Illuminaty Italiano, grau 33 Joseph Mazine, no dia 15 de agosto 1871, vejam:

    “A primeira guerra deve ser criada para permitir que os Illuminatys derrubem o poder dos Zares e tornar a Rússia uma fortaleza do comunismo ateísta. A divergência é causada pelo agente dos iIluminatys entre os Impérios Britâncos e Germânicos, que serão usados para fomentar essa guerra. No fim da guerra o comunismo será construído e usado para destruir os outros governos, para enfraquecer as religiões.”

    “A segunda guerra deve ser fomentada em tirar vantagem das diferenças entre os Facistas e os Sionistas políticos. Esta guerra deve ser criada para que o Nazismo seja destruído, e para que o Sionismo político seja forte para instituir um estado soberano de Israel na Palestina. Durante a segunda guerra mundial, o comunismo internacional deve se tornar forte o bastante para equilibrar a cristandade, que será então restringida e mantida em cheque até o tempo em que precisarmos dela para o cataclisma social final.”

    “A terceira guerra mundial deve ser fomentada em tirar vantagem nas diferenças causadas pelo agente dos Illuminatys, entre os Sionistas políticos e os líderes do mundo Islâmico. A guerra deve ser conduzida de tal maneira que o Islã, o mundo Muçulmano Árabe, o Sionismo político e o estado de Israel mutuamente se destruam. Enquanto isso as outras nações mais uma vez divididas nesta questão, serão levadas a lutarem até o ponto de exaustão física, moral, espiritual e econômica. Nós iremos então libertar os céticos e os ateus, e então iremos provocar um formidável cataclisma social que mostrará claramente com todo o seu horror a todas as nações as conseqüências do ateísmo absoluto, a origem da selvageria e a agitação sangrenta. Então por toda a parte cidadãos obrigados a se defender contra as minorias revolucionárias, irão exterminar estes destruidores da civilização, e a multidão desiludida com o cristianismo, cujo os espíritos ficarão a partir deste momento sem bússola ou direção, ansiosos por um ideal, mas sem saber onde prestar sua adoração, receberão a verdadeira luz através da manifestação universal da pura Doutrina de Lúcifer(Livro: Doutrina Luciferiana deles), trazida finalmente a opinião pública. Esta manifestação será resultado do movimento reacionário geral que destruirá o cristianismo e o ateísmo. Ambos conquistados e exterminados ao mesmo tempo.”

    De fato uma carta bizarra, uma bandeira vermelha deve ter aparecido quando Voe ouvir o termo Nazismo, que já era conhecido pelos Illuminatys naquela época. Se vocês observarem atentamente o mundo, verão que tudo isso está prestes a acontecer agora, tudo o que eles planejaram parece estar se formando no cenário mundial.

    Curtir

  22. NOÉ,

    Eu vi essa reportagem sobre a Turquia, mas isso não foi somente lá não, golpes militares estão acontecendo em vários países. Eu vi uma reportagem dizendo que aconteceu isso nas Filipinas também, essas semanas atrás mesmo.

    Aproveitando esses textos Bíblicos que você postou, pergunto aos irmãos sobre Apocalipse- 16:12: Vocês acham possível que algumas profecias Apocalípticas se cumpram tanto espiritualmente quanto literalmente? Digo isso porque vi algumas fotos recentes do Rio Eufrates, e o lugar está mais seco que cachorro vira-lata passando fome. Está MUITO seco o Rio. E visto que vivemos nas últimas horas do mundo, não seria mera coincidência não acham? Eu acredito que a profecia se cumpriu literalmente e se cumprirá em breve espiritualmente com a queda de Babilônia. E vocês o que acham?

    Curtir

  23. Queruvim, sabemos que a Grande Tribulação será um conflito mundial entre os governos e as religiões no mundo todo. Tendo por base essa informação, podemos tirar conclusões óbvias:

    Hoje os países respeitam a liberdade religiosa que seus cidadãos tem. Seria até estranho e difícil imaginar que em algum ponto do futuro essa estabilidade social será quebrada e os governos passarão a atacar as religiões e o direito de seus cidadãos em professá-las. Se essa proibição de religiões acontecesse, logicamente uma crise muito grande seria causada, pois o inimigo de um governo passaria a ser a sua própria população, que se revoltaria contra uma proibição governamental de se praticar uma religião.
    O rumo que a história está tomando HOJE, diante de nossos olhos, está ligada ao Terrorismo Religioso. Isso nos mostra que o cenário para a grande tribulação está sendo armado, tendo como ingrediente inicial os deploráveis ataques terroristas contra cidades européias antes tidas como seguras e pacíficas. Esse alastramento de terroristas NASCIDOS NOS PRÓPRIOS PAÍSES QUE ATACAM está levando o povo e o governo a terem rejeição pela religião islâmica, rejeição essa que pode se estender a qualquer outra religião.
    Na Rússia podemos ver como um governo pode agir de forma repentina quando quer atacar uma religião, no caso a nossa. Em pouco tempo o governo pode retirar um direito sagrado do ser humano, que é a liberdade de religião.

    Tudo isso eu escrevi para destacar o que vem agora:
    Hoje, dia 06/06/2017, a primeira-ministra do Reino Unido, a conservadora Theresa May, fez uma afirmação que se soma a tudo o que está acontecendo e que mostra que o que aconteceu com as Testemunhas de Jeová na Rússia foi só o começo!
    INFLUENCIADA PELOS IMPACTOS DO TERRORISMO ATACANDO NO “QUINTAL DE CASA”, Theresa May admite que o Governo pode mexer nos direitos humanos dos cidadãos SE ISSO FOR NECESSÁRIO PARA CONTER QUALQUER RISCO À INTEGRIDADE DA SOCIEDADE!

    https://www.efe.com/efe/brasil/mundo/theresa-may-cogita-mudar-leis-de-direitos-humanos-para-combater-terrorismo/50000243-3289203

    “A primeira-ministra do Reino Unido, a conservadora Theresa May, afirmou nesta terça-feira que está disposta a mudar as leis que protegem os “direitos humanos” se isso ajudar a combater o terrorismo.

    Em um ato de campanha, a dois dias das eleições gerais britânicas, May defendeu a necessidade de “fazer mais para restringir a liberdade e os movimentos de suspeitos de terrorismo quando houver provas suficientes para saber que representam uma ameaça”.

    “Se as nossas leis de direitos humanos nos impedem, mudaremos as leis para poder fazer isso. Se for eleita primeira-ministra na quinta-feira, esse trabalho começará na sexta-feira”, destacou.”

    Ou seja: A ideia de restringir a Religião está começando a se espalhar, em grande parte pelo MEDO DOS GOVERNOS EM RELAÇÃO À PRAGA DO TERRORISMO RELIGIOSO ISLÂMICO, O QUAL NÃO RECONHECE MAIS FRONTEIRAS!

    Ou seja: tudo está rumando SIM PARA UM ÚNICO EVENTO MUNDIAL NO FUTURO, ONDE OS GOVERNANTES MUNDIAIS VÃO FECHAR UM ACORDO NA ONU PARA BANIR TODAS AS RELIGIÕES DO MUNDO. ISSO SERÁ O INÍCIO DA GRANDE TRIBULAÇÃO! E É ISSO O QUE NOS REVELA APOCALIPSE CAPÍTULOS 17 E 18.

    Curtir

  24. AGORA, PELA PRIMEIRA VEZ, O ESTADO ISLÂMICO ATACA DENTRO DO IRÃ… AS NOTÍCIAS ESTÃO SR SUCEDENDO CADA VEZ MAIS RÁPIDO!

    Curtir

Os comentários estão fechados.