O Brasil está tecnicamente quebrado


Eu havia postado antes algo relacionado com a situação econômica do Brasil. E achei importante postar novamente para que todos possam se informar a respeito da real situação de nosso país. Este site tem em sua diretriz postar não somente assuntos espirituais, mas também notícias e outras informações ou opiniões que julgo importante para todos. Façam o máximo para evitar gastar dinheiro desnecessário. Na verdade, os governos dos últimos tempos não se dedicaram com afinco e seriedade em proteger o futuro econômico do Brasil. Isso não é opinião, mas infelizmente um fato. O artigo abaixo preparado por uma consultoria aborda este assunto de forma clara e preocupante.

O calote: algumas verdades (ainda) não
reveladas sobre a economia brasileira

Trackbacks are closed, but you can post a comment.

Comentários

  • francisco  On 16 de maio de 2016 at 18:08

    oi, a apaz do SR. primeiro, não a muito com que se preocupar pois o que vejo é exatamento o comprimento das profesias de JESUS. e bem em cima do brasil. pois meteus cap. 24 foi realmente decretado por JESUS para se comprir, no brasil acamlme-se pois ainda vai ficar pior.

    Curtir

  • Lucia Almeida  On 26 de maio de 2016 at 9:14

    Irmão Queruvim, acho que o post indignifica o site, pois essa empresa de consultoria é conhecida por fazer previsões catastróficas, não tendo muito respeito do público em geral. Ademais, ele vende algo, o que pode dar a impressao de que este site faz algum tipo de propaganda. A intenção foi muito boa e acho
    que o irmão poderia juntar informações de outros sites que falem sobre a crise.

    Curtir

  • Rayane Karla  On 26 de maio de 2016 at 10:13

    Alertas e ajuda nunca é demais mesmo sabendo que é cumprimento de profecias.

    Curtir

Comments in english allowed! Não serão permitidos comentários de opositores ou pessoas que querem debates sem fim. EVITE FUGIR DO TEMA DA PÁGINA OU FAZER flooding de informações. Isso é coisa de gente desonesta e que quer confundir. Discordar não é problema, mas fazer oposição com zombaria desrespeito e trollagem não são aceitos nesta página. Ao postar nesta página você estará concordando com isso! Não é permitido a participação de APÓSTATAS nos comentários desta página. Em outras palavras, críticas e discordâncias são aceitas e até mesmo postadas, mas não “espírito de oposição”. Isto se dá em vista do claro mandamento bíblico para que “os eviteis” Romanos 16:17.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s