Moça ouve pela primeira vez e é pedida em casamento!


O Verdadeiro Jesus, que viveu nesta terra a 2000 anos atrás, (não estou me referindo ao Jesus das Igrejas da Cristandade atual), curava surdos de nascença. Veja a alegria de uma moça ao poder ouvir pela primeira vez! Coisa que JAMAIS verá em cultos dos atuais professos cristãos. (Mat. 7:22-23)

 

Claro que o vídeo apresenta um tratamento realizado pela ciência moderna e seus avanços no campo da fonoaudiologia.  As “curas” praticadas em igrejas evangélicas no mundo inteiro são mencionadas na Bíblia em 2 Tess. 2:9 onde lemos:

“Mas a presença daquele que viola a lei se deve à atuação de Satanás,+ com toda obra poderosa, com sinais e milagres*mentirosos+ 10  e com todo engano injusto+ para os que estão a caminho da destruição,* em retribuição por não terem aceitado o amor à verdade para que fossem salvos. 11  É por isso que Deus deixa que uma influência enganadora os iluda de modo que acreditem na mentira,+ 12  a fim de que todos eles sejam julgados porque não acreditaram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça”.

Both comments and trackbacks are currently closed.