A melhor sugestão de Igreja para se frequentar


Muitas Igrejas que falam em Jesus são altamente perigosas para a sua felicidade. Elas são compostas, em muitos casos por pessoas boas, mas os pastores ou “líderes” podem estar visando apenas enriquecimento ao mesmo tempo que imaginam estar pregando o “evangelho”! Sugam seu dinheiro, seu tempo e recursos principalmente quando você é um neófito ou “recém convertido”. Farão tudo isso em nome de Jesus. Jesus disse que até mesmo curas em seu nome seriam realizadas por este tipo de pessoas! ( Mat. 7:21-23) CUIDADO! Seja cauteloso e estude com atenção antes de ser seduzido pela religião falsa.  Que religião, então, devo frequentar em meu bairro? Quase todas as Igrejas são cópias umas das outras. Temas como Jesus, salvação, prosperidade, Satanás e pecado são abordados de forma recorrente e cansativa. Algumas Igrejas chantageiam de modo descarado e até com ameaças visando tê-lo como membro permanente ou contribuinte lucrativo.

O ser humano foi feito por Deus com o desejo de adorar e prestar serviço sagrado a Deus. Alguns chamam isto de “culto”. Aproveitando-se desta necessidade espiritual, muitos psicopatas irão aparentar ser boas pessoas, mas não passam de exploradores egoístas. O resultado? Você com o tempo verá frutos ruins na vida dos membros da Igreja e talvez em sua ausência de felicidade e contentamento. Poderá começar a ficar amargurado e cético. Não são poucos que abandonam a Igreja e se voltam para o ateísmo ou agnosticismo. Muitos dizem: “Só acredito em Deus e em mais nada”.  Frustrados com “pastores” ou “padres”, enfim, o Clero, abandonam a religião organizada. Algumas Igrejas são criadas para atrair jovens em grande quantidade. Eles acabam percebendo que o caminho de Motéis e a busca de um namorado ou namorada é o alvo real mascarado sob o pretexto da religião.

Quando as coisas são assim, é até fácil de perceber. Mas o pior que lhe pode acontecer, é frequentar uma Igreja que parece verdadeiramente buscar a Deus quando na realidade desvia as pessoas Dele. A melhor forma de saber o que fazer e como proceder a fim de encontrar a religião que irá te proporcionar alívio neste mundo cruel, esperança e verdadeira satisfação de saber que está adorando o Verdadeiro Deus é por estudar a Bíblia com a ajuda de pessoas que conhecem a Bíblia e que poderão te orientar diretamente por meio das Escrituras Sagradas. Se você reside em um Edifício, condomínio fechado e não teve oportunidade de ter uma ajuda, coloque seu nome e endereço neste link e receba a ajuda de duas pessoas que virão oferecer o estudo da Bíblia gratuito. Poderá estudar uns 30 minutos ou pouco mais que isso por semana!  É interessante que as pessoas que irão te visitar, são pessoas que conhecem mesmo a Bíblia! Além disso, são pessoas que vivem uma vida e que já demonstraram honestidade, paciência e consideração com as pessoas. Entre em contato hoje mesmo e evite cair no laço do inimigo da vida eterna.

Both comments and trackbacks are currently closed.