Uma Era de Caos se inicia na Europa


12032952_1280024868690729_1841143750762500832_n

Milhares de muçulmanos estão se infiltrando na Europa a maioria deles refugiados por causa de guerras, regimes ditatoriais, mas outros não. As imagens nos vídeos abaixo são recentes e demonstram o início de um caos em diversos países da comunidade europeia. Se os “refugiados” apenas estivessem  “fugindo da guerra”,  ficariam em países do Oriente Médio onde não há guerra. Mas muitos deles, seguem para a Europa Central em busca de benefícios e visando a propagação do islã e não simplesmente segurança. Alguns buscam impor sua religião e um projeto de poder que visa a hegemonia mundial sob a lei sharia. Está começando na Europa uma era de caos e estamos vendo a montagem de um cenário catastrófico que dará início a uma grande tribulação futura.  Muammar Qaddafi há três décadas, disse a um repórter que os muçulmanos iriam dominar a Europa novamente, porém, sem levantar uma arma. O repórter lhe perguntou como isso seria possível, tendo recebido como resposta o seguinte: “Enviando muçulmanos para lá e aproveitando-se de suas leis. ” Devemos ter em mente porém, que boa parte do povo Sírio e outros povos que são vítimas de diversas dificuldades, são pessoas humildes e que na medida do possível, merecem atenção e consideração. Sim, apoio e ajuda. Mas não podemos deixar de ver nisso tudo o lado sombrio do islã militante.

Na GRÉCIA

 

Na  Hungria

 

Na Alemanha

Na Inglaterra

 

Na França

 

Recentemente na França

 

Em diversos países

 

Observem as palavras do Sheik Omar Bakri Muhhamad:

“Ou acreditam em Allah ou fazem um pacto de paz ou é guerra”  “…o sangue e a propriedade de um não muçulmano são permissíveis para nós” … “Seu sangue e sua propriedade não são invioláveis”.

A Bíblia fala que Deus agirá para eliminar a maldade da terra e permitirá que uma grande multidão de pessoas sobrevivam para contar história. Antes porém , as Escrituras nos dizem que haverá uma desordem mundial chamada na Bíblia de “Grande Tribulação”. Isso ocorrerá antes desta intervenção divina. Convidamos todos os leitores a examinarem este assunto com atenção.

 

Líder Religioso do Islã pede a “destruição” da França, Estados Unidos e a Conquista de Roma>>>

 

QUANDO COMEÇARÁ A GRANDE TRIBULAÇÃO?

‘Seu livramento está se aproximando’!

Trackbacks are closed, but you can post a comment.

Comentários

  • Lucas  On 12 de setembro de 2015 at 13:51

    meu irmão! as coisas estão bem sérias mesmo…a grande tribulação está as portas…lembro-me de um discurso em um congresso de 2012 que foi dito: ”irmãos! estamos no último dia dos últimos dias”, aquilo me chocou…mas estou vendo que realmente estamos na reta final deste sistema irmãos…agora não é hora de vacilar, temos que nos apegar com Jeová, e seu rei ungido, o mundo de satanás está ruindo, o fim do sistema de coisas está decretado…fico assustado com o rumo das coisas, mas aliviado ao mesmo tempo.

    Curtir

  • Queruvim  On 12 de setembro de 2015 at 18:21

    A maioria das imagens são realmente de praticantes do Islã. Mas não podemos confirmar a autenticidade de todas as cenas apresentadas nos vídeos acima.(O que quero dizer é que nem todas as cenas são de turbas muçulmanas). Também é bom ressaltar que muitos generalizam os refugiados como sendo “coitadinhos oprimidos”. Outros os acusam de serem militantes perigosos. Não devemos apoiar nem um extremo ou outro em tais afirmações; Sabemos que entre os refugiados há pessoas boas e famílias vítimas de diversos tipos de opressão, tais como a fome, a guerra e outras adversidades.

    Curtir

  • Victor DB  On 12 de setembro de 2015 at 19:00

    O estudo de A sentinela desta semana esta muito revelador! Informações novas! Preparei ontem em família em 2 horas e pouco de duração, quando normalmente é em 1 hora. Ao final, ainda decidimos reler cada um novamente com calma. Pra quem não esta indo ás reuniões recomendo pelo menos ler. Pode ser a ultima chance, sem exagero.

    Curtir

  • Paulo Silva  On 12 de setembro de 2015 at 20:55

    Com certeza devemos ficar alertas aos acontecimentos mundiais conforme cumprem as profecias bíblicas. Devemos ter em mente que o grande Dia de Jeová se aproxima rapidamente. Nosso zelo e amor pela verdade deve nos motivar a fazer o máximo possível para sermos achados por Deus sem manchas, nem mácula e em paz.

    Há, porém, o perigo de ficarmos ansiosos demais à medida que algumas de nossas expectativas não se cumprem. Devemos também ficar alertas para não estarmos ansiosos e achar que está demorando demais. Há a necessidade de bom senso e equilíbrio, de confiarmos que no tempo devido Jeová Deus agirá. Portanto, há os dois lados da mesma “moeda” que devemos levar em conta. Não devemos cochilar, mas não devemos estar ansiosos também.

    Curtir

  • jose  On 12 de setembro de 2015 at 21:27

    eles são sim muito perigosos , o problema é o seguinte por traz disso ai há sim um plano macabro para daqui ha uns anos pra frente eles causarem um terror em todos os países que não seguem o islamismo eles são cruéis e totalmente fanáticos no que diz respeito a obedecer tudo o que os líderes religiosos deles mandam fazer tambem já foi comprovado que eles quando são minoria em algum bairro em algum pais não islãmicos eles são bonzinhos e comportados mais quando eles passam a ser maioria ai eles se revelam quem realmente eles são e passam a agredir qualquer um que passe nos lugares onde eles são maioria e não existe esse negocio de dizer que no meio deles existe pessoas boas e amorosas inofensivas pois eu garanto que no meio de todos os milhares que entrarem em todos os países cristãos se voce achar um mulher ou homem que voce afirme esse sim é uma pessoa boa e amorosa garanto que esse se um líder deles mandar arrancar a cabeça de qualquer um inocente ele fará isso sem se esquivá sem nenhum remorso nem pena

    Curtir

  • Alexei  On 12 de setembro de 2015 at 22:04

    Por outro lado gostaria de salientar que talvez essa migração também seja a oportunidade para alguns terem contato com a verdade. Muitos daqueles estão fugindo não somente da violência como também dum sistema religioso opressivo. Alguns por temer a multidão preferem ficar calados em suas opiniões sobre o regime do islam.

    Curtir

  • PG Almeida  On 13 de setembro de 2015 at 17:20

    O estudo de “A Sentinela” desta semana está sendo muito oportuno, pois, mesmo estando longe da configuração de um cata-clisma sem ter ideias das consequências, sabemos que o cenário está se desenhando para o fim desse sistema de coisas.
    No momento é pedir pra Jeová Deus nos dar a perspicácia e entender que a sua Organização Visível é o meio que Ele usa para nos deixar mais do que desperto.
    Se a Alemanha fechar as suas fronteiras o clima de hostilidade vai aumentar significadamente para os refugiados.
    E neste momento de aflição, se houver um ataque terrorista por parte desses grupos radicais islâmicos, a coisa vai piorar mais ainda.

    Crise dos refugiados faz Alemanha ‘fechar’ fronteira
    Por BBC | 13/09/2015 14:57

    http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2015-09-13/crise-dos-refugiados-faz-alemanha-fechar-fronteira.html

    Curtir

  • Júlio  On 13 de setembro de 2015 at 22:33

    Que estudo maravilhoso tivemos nesta última reunião.
    Jeová está nos preparando para os grandes acontecimentos q estão à nossa porta!

    Curtir

  • Queruvim  On 14 de setembro de 2015 at 2:11

    Centenas de milhares começaram a fazer protestos contra o Islã em Praga na República Checa. Com placas que dizem “Não queremos o Islã na República Checa”…”Islã é o mal”…”Europa Acorda!”. Imagens de de 12 de Setembro (vídeo)

    http://www.dailymail.co.uk/wires/ap/article-2913660/Hundreds-protesters-rally-against-Islam-Czech-capital.html

    O mesmo acontece na Polônia:

    Curtir

  • Queruvim  On 14 de setembro de 2015 at 2:45

    Jeová Deus por meio de Cristo certamente estão providenciando o ajuntamento das “coisas desejáveis de todas as nações”. Todos estes refugiados estão agora tendo acesso a pregação das boas novas do Reino, algo censurado em diversos países de onde vieram.

    http://edition.cnn.com/2015/09/13/opinions/refugee-crisis-amanpour/index.html

    Curtir

  • Victor DB  On 14 de setembro de 2015 at 17:52

    Na descrição de um dos vídeos diz assim: “Os muçulmanos… se vêem como construtores de novos territórios islâmicos, e não como “imigrantes”. Se isso for verdade, facilmente um muçulmano “pacífico”, motivado por sua cultura de domínio e expansão territorial, tentaria dominar o país em que está estabelecido, causando o caos.

    Curtir

  • Victor DB  On 14 de setembro de 2015 at 18:02

    Queruvim, ja viu isso aqui? Link:

    http://economico.sapo.pt/noticias/estado-islamico-ameaca-enviar-500000-imigrantes-para-a-europa_212371.html

    Muito conveniente esses “refugiados” indo para a Europa não?

    Curtir

  • Queruvim  On 14 de setembro de 2015 at 18:43

    Ví algo semelhante neste link em inglês> http://www.dailymail.co.uk/news/article-2958517/The-Mediterranean-sea-chaos-Gaddafi-s-chilling-prophecy-interview-ISIS-threatens-send-500-000-migrants-Europe-psychological-weapon-bombed.html

    Engraçado, a mesma palavra que eu usei …”caos” foi empregada por Gaddafi!

    Curtir

  • Vaine Carolina de P. Silva  On 15 de setembro de 2015 at 23:12

    É muito bom ver o povo

    de Jeova despertos para os acontecimentos atuais. Acabei de chegar da Europa e a situação por lá está muito deprimente. Mas foi maravilhoso ver nossos irmãos em vários países divulgando as boas novas com seus carrinhos de publicações.

    Curtir

  • SemQI- 17  On 16 de setembro de 2015 at 12:07

    Queruvim, sei que vai parecer uma idéia irreal, maaaass…
    Suponhando que em curto periodo o islã tome conta ou aterrorize a Europa, sera que a mesma “fuga” que está ocorrendo dos FUGITIVOS para europa, ocorreria da “EUROPA PRA AMERICA”??

    porque se a europa entrar em panico, muitos tentarão sair de la. Daí se
    Daria no mesmo caso “MEDO NA AMERICA”..

    Oque achas?

    Curtir

  • Queruvim  On 16 de setembro de 2015 at 15:54

    Seria muito mais provável guerra e não êxodo em massa. Isso já aconteceu antes e os muçulmanos saíram correndo ou foram dominados na Europa.

    Curtir

  • PrincípeDeJah  On 18 de setembro de 2015 at 18:25

    Irmãos, vejam este vídeo e observem bem o que dizem os repórters no final, te lembra algo!?!?!

    http://www.youtube.com/watch?v=c6Yo-ODyQMQ

    Curtir

  • Queruvim  On 18 de setembro de 2015 at 18:40

    PrincipedeJa eu já tinha visto este vídeo a uns 2 anos e realmente ainda é bem atual e pertinente ao que estamos vendo acontecer com a migração em massa destes “religiosos” para a Europa.

    Curtir

  • PG Almeida  On 18 de setembro de 2015 at 18:55

    Sim PríncipeDe_Jah – Este é o melhor tele-jornal na minha opinião da TV aberta em São Paulo. Essa matéria foi no primeiro semestre. Tem Uma professora da USP que participa semanalmente na bancada,e por mais de uma vez ela citou a perseguição nazista sobre os judeus e as Testemunhas de Jeová na Segunda Guerra Mundial.
    Acompanhando os acontecimentos deste ‘exodo’ vimos que não vai ter jeito, alguns países serão obrigados a fechar suas fronteiras.
    Num outro post aqui comentei que se acontecer um atentado terrorista com alguém que entrou junto com esses refugiados, deverá haver Uma mudança radical na maneira em que os europeus irão olhar todos os refugiados.

    Curtir

  • PrincípeDeJah  On 19 de setembro de 2015 at 13:22

    Ultimamente tenho visto muito este tipo de “ataques” à religão, por parte dos governos, principalmente de 2014 para 2015. Recentemente, Obama e Hilary Clinton por exemplo, fizeram uma declaração de chocar, a respeito da religião, Obama chegou a ponto de ZOMBAR delas e também da Bíblia. Outro fator é que a cada ano que passa, as suas “águas” estão se secando mais e mais, pessoas estão se desviando da religião ao passo que também não sabem para onde recorrer, e acabam se tornando ateus, ou estudiosos “autônomos” das escrituras. E veremos isso em maior escala durante a grande tribulação, quando Babilônia for atacada de vez e as pessoas procurarem “refugio” nas “rochas e montes” e não encontrarem.

    Sobre o terrorismo, acredito que esses refugiados sejam somente um disfarce para a propagação do Islamismo no mundo. A Rússia já é considerada hoje (se não estiver enganado, me corrijam) a nação mais muçulmana do planeta. Se ela realmente for o “rei do norte”, então tudo fará sentido. Seus “muitos povos contigo” serão o Oriente a Coréia do Norte e a Brics (entre outros que possam surgir). Se eles realmente conseguirem converter muitos ao Islamismo, então o ataque deles para comandar o mundo (como eles querem) ficará fácil para eles e assim também será fácil atacar principalmente os Cristãos, que são os mais odiados. Imagina o que tentariam fazer então com o Verdadeiro povo de Jeová!?

    Curtir

  • NOÉ  On 19 de setembro de 2015 at 18:23

    PrincípeDeJah, na verdade o país mais islâmico do mundo é a INDONÉSIA:muçulmanos 88% da população. http://www.bbc.com/portuguese/especial/1632_islam_world_asi/page4.shtml

    E sobre a relação que você faz do Islamismo com o ataque ao povo de Jeová:
    A interpretação sobre a Grande Tribulação que me foi ensinada por todos estes anos nunca falou que alguma religião irá dar o golpe, tomar o poder em algum país e assim atacar as outras religiões do mundo. Pelo contrário. A grande tribulação será o tempo em que JEOVÁ vai executar o julgamento DELE contra TODAS as religiões que o ofenderam e praticaram prostituição espiritual, além de fazerem povos do mundo sofrerem por causa da interferência delas no poder político. E isso é o que o islamismo faz, da mesma forma que o catolicismo fez na idade média e etc, quando se intrometem na política assim como a visão de João mostra a “Prostituta” montada na fera tentando dirigir o monstro.

    Portanto, não deveríamos ficar preocupados com o atual espalhamento de muçulmanos pelo mundo, achando que eles vão ser alguma força do mal que vai atacar os bons.

    O islamismo é apenas uma das filhas de Babilônia, a Grande. E a profecia não dá nenhuma esperança para que alguma filha de Babilônia escape. Todas estas religiões vão desaparecer. Os atuais refugiados são tão sofredores como os primeiros cristãos que tiveram que fugir de Jerusalém no ano 70 para se salvarem da grande tribulação causada por Roma. São tão sofredores quanto nós e os judeus e outros que sofreram nas mãos dos nazistas.

    Como alguém comentou aqui uma vez, pode ser que esta leva de refugiados seja algo providenciado por Jeová para permitir que os semelhantes a ovelhas possam ter a oportunidade de se libertarem de Babilônia antes do fim, pois esta é a mensagem do anjo, em Apocalipse, quando diz “saiam dela povo meu, antes que venham sobre Babilônia as pragas que estão reservadas a ela, e se salvem!”

    Este caos que o Estado Islâmico está causando só serve para CONFIRMAR a IDENTIDADE DE BABILÔNIA na seguinte passagem:

    APOCALIPSE 17:
    “Um dos sete anjos que tinham as sete tigelas veio e me disse: “Venha, vou lhe mostrar o julgamento da grande prostituta que está sentada sobre muitas águas; 2 os reis da terra cometeram imoralidade sexual com ela ( OS GOVERNANTES PERMITINDO A INTERFERÊNCIA DE RELIGIOSOS NA POLÍTICA ), e os habitantes da terra se embriagaram com o vinho da imoralidade sexual dela” ( OS HABITANTES DA TERRA “PAGANDO O PATO” E COLHENDO AS TERRÍVEIS CONSEQUÊNCIAS VINDAS DA INTROMISSÃO DE LÍDERES RELIGIOSOS NA POLÍTICA. NO CASO DA EUROPA A CONSEQUÊNCIA ESTÁ SENDO A “INVASÃO” DOS REFUGIADOS. NO CASO DOS REFUGIADOS, A VIDA DELES SENDO DESTRUÍDAS POR CAUSA DOS FANÁTICOS ISLÂMICOS ).

    3 Ele me levou no poder do espírito para um deserto ( É INTERESSANTE VER QUE É NO DESERTO DO IRAQUE E DA SÍRIA QUE O ESTADO ISLÂMICO REALIZA SUAS BARBÁRIES ) . E vi uma mulher sentada numa fera cor de escarlate que estava cheia de nomes blasfemos e tinha sete cabeças e dez chifres. 4 A mulher estava vestida de púrpura e escarlate, estava adornada de ouro, pedras preciosas e pérolas ( A RIQUEZA QUE A PROSTITUTA TEM INTERESSE EM ALCANÇAR, E NO CASO DO ESTADO ISLÂMICO, AS ENORMES RESERVAS DE PETRÓLEO E TERRAS QUE ELES DOMINARAM ), e tinha na mão um cálice de ouro cheio de coisas repugnantes ( OS REPUGNANTES ASSASSINATOS QUE ELES COMETERAM E COMETEM, ALÉM DE DIVULGAREM COM TODO ORGULHO NA INTERNET ) e das coisas impuras da sua imoralidade sexual. 5 Na sua testa estava escrito um nome, um mistério: “Babilônia, a Grande, a mãe das prostitutas e das coisas repugnantes da terra.” 6 Vi que a mulher estava embriagada com o sangue dos santos e com o sangue das testemunhas de Jesus. ( A PROSTITUTA É VICIADA EM UMA BEBIDA. E BEBE TANTO ATÉ FICAR BÊBADA. A BEBIDA TEM UM NOME : SANGUE !!! O SANGUE DE TODOS OS QUE ELA CAUSOU A MORTE.)
    MAS FELIZMENTE JEOVÁ ESTÁ VENDO TUDO ISSO E VAI DEVOLVER EM DOBRO TODO O MAL QUE ELA FEZ AO MUNDO!!

    APOCALIPSE 18:
    “Pois os pecados dela se acumularam até o céu, e Deus se lembrou dos atos injustos dela. 6 Paguem-lhe na mesma moeda, sim, paguem-lhe em dobro pelo que ela fez; no cálice em que ela preparou a bebida, preparem uma porção dupla para ela. 7 Na mesma medida em que ela se glorificou e viveu em luxo desavergonhado, deem-lhe tormento e luto. Porque ela diz no coração: ‘Estou sentada como rainha, não sou viúva e nunca verei luto.’ 8 É por isso que as pragas dela — morte, luto e fome — virão num só dia, e ela será completamente queimada no fogo, porque Jeová Deus, quem a julga, é forte.”

    Curtir

  • Shoio  On 19 de setembro de 2015 at 20:35

    Um grande evento irá acontecer e não está sendo noticiado. Dia 25 de setembro o Papa irá fazer um discurso na sede da ONU nos Estados Unidos.

    Curtir

  • PrincípeDeJah  On 19 de setembro de 2015 at 22:13

    Você tem razão NOÉ, reformulando o que eu disse, com certeza o Islamismo faz parte de Babilônia, a Grande, e esses refugiados talvez podem ser mesmo apenas refugiados, em outras palavras, as “águas” do islamismo se secando aos poucos. Impossível eles fazerem algum ataque, até porque quem atacara será a “a imagem da fera” e o Islão será atacado junto. Espero que se eles forem mesmo apenas refugiados, Jeová os atraia à sua organização. Que entrem todas “as coisas desejáveis das nações”.

    Shoio, eu tinha visto sobre esse tal discurso do Papa, mas o que mais me chama atenção é a última revelação dos Judeus, para o dia 23 desse mês (daqui 4 dias), eles afirmam que o “Messias” deles vai chegar exatamente neste dia e que haverá uma lua de sangue no céu. Eles já estão até construíndo um templo enorme que custou milhões para a chegada do suposto. Isso está sendo revelado pelos Judeus Ortodoxos. Alguém viu essa notícia?

    Curtir

  • NOÉ  On 19 de setembro de 2015 at 22:40

    ” Os norte-americanos não estão nem aí para a visita do Papa Francisco aos EUA entre os dias 22 e 27 de setembro….”

    “… O Papa Francisco se encontrará com o presidente dos EUA, Barack Obama, em 23 de setembro. Um dia depois fará um discurso no Congresso do país. Já no dia 25, será o primeiro líder da igreja católica a fazer um pronunciamento na Assembleia Geral da ONU. Antes de chegar ao território norte-americano, o Pontífice visitará Cuba. ”
    Leia mais: http://br.sputniknews.com/mundo/20150826/1961795.html

    ISTO É APENAS A PROFECIA DE APOCALIPSE SE TORNANDO REALIDADE DIANTE DE NOSSOS OLHOS, QUER DIZER, A “FERA” ( ONU ) SENDO “MONTADA” POR UMA RELIGIÃO QUE SE PROSTITUI ESPIRITUALMENTE, QUE SE VENDE, AO REJEITAR O REI JESUS COMO ÚNICA ESPERANÇA DA HUMANIDADE E IR ATRÁS DOS “REIS” DO MUNDO TENTANDO INFLUENCIAR OS GOVERNOS DELES PARA UMA FRACASSADA TENTATIVA DE TENTAREM FAZER O QUE APENAS O REINO DE DEUS SERÁ CAPAZ, A SABER : ACABAR COM TODO O SOFRIMENTO DO MUNDO E LEVAR O PLANETA DE VOLTA À PERFEIÇÃO QUE JEOVÁ DESEJOU DESDE O ÉDEN !

    E QUE FIQUE CLARO QUE NÓS, TESTEMUNHAS DE JEOVÁ, NÃO ACREDITAMOS QUE SÓ A IGREJA CATÓLICA OU O PAPA É QUE SÃO “BABILÔNIA”. A IGREJA CATÓLICA É APENAS UMA DAS MUITAS OUTRAS RELIGIÕES DO MUNDO QUE JUNTAS, DO PONTO DE VISTA DE JEOVÁ, FORMAM UMA GRANDE “CONFUSÃO”, UMA BABEL DE MERCENÁRIAS ESPIRITUAIS QUE SE VENDEM E PROCURAM AMIZADE COM OS REIS DO MUNDO. MAL SABEM ELAS QUE ESTES MESMOS REIS QUE HOJE AS RESPEITAM VÃO EM BREVE SE VIRAR CONTRA ELAS E SERÃO SEUS PRÓPRIOS CARRASCOS!!

    Salmos 50:18
    Ao encontrar um ladrão, a ele te associas como amigo, e com adúlteros te misturas alegremente.

    Ezequiel 16:32
    és como a mulher adúltera que, em lugar de amar o marido, prefere apaixonar-se por estranhos.

    Tiago 4:4
    Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus.

    Isaías 57:3
    “Quanto a vós, entretanto, filhos de feiticeiras, chegai-vos aqui; geração adúltera, que te prostituíste!

    Salmos 73:27
    Eis que perecerão os que de ti, JEOVÁ, se afastam, tu exterminas a todos os que te rejeitam.

    Curtir

  • neuza maria  On 20 de setembro de 2015 at 14:37

    eu fico pensando,até quando meu Deus, vão perdurar as atrocidades, sem limites, deste grupo radical islâmico? será que até vir a grande tribulação? Eu estou aterrorizada com o que alguem falou, não sei se é verdade, que eles esmagaram ,covardemente, com os pés um bebezinho na frente da mãe.Será que consegue imaginar o emocional de uma mãe presenciar este horror!?

    Curtir

  • NOÉ  On 20 de setembro de 2015 at 18:02

    é, Neuza…eu mesmo já cheguei a perder o sono quando estas satânicas monstruosidades do Estado Islâmico começaram a ser divulgadas.
    A única coisa que me fez recobrar os sentidos e a paz mental foi meditar em tudo o “escravo” nos ensinou sobre Jeová e sua paciência desde o Éden.
    Por exemplo, puxando pela memória eu lembrei de uma passagem que mostra que Jeová entra em ação no momento ideal. Nem antes, nem depois. Isso porque ele é capaz de conhecer o futuro. Por isso,ele tem plena consciência de que uma situação que nasce ruim vai ficar pior e atingir um ponto alto de desgraça. Ele deixa chegar neste ponto para justamente ninguém poder contestá-lo quando Ele destrói os causadores das desgraças. Pelo contrário! Quando a situação ruim chega a um ponto crítico e Jeová entra em ação, as suas criaturas beneficiadas entram em êxtase de alegria e louvor a Jah por ele ter acabado com algo que não teria mais cura.

    Por exemplo, quando ele prometeu a Abraão a terra de Canaã aos descendentes dele isto foi acompanhado da informação que a promessa só se cumpriria após 400 anos! Primeiro Israel iria sofrer escravidão no Egito e, após isso, eles herdariam Canaã.
    Gênesis 13:14, 15
    14 Jeová disse a Abrão, depois de Ló ter se separado dele: “Levante os olhos, por favor; do lugar onde você está, olhe para o norte, para o sul, para o leste e para o oeste, 15 porque toda a terra que você está vendo eu darei a você e à sua descendência,* como uma propriedade permanente.+

    Mas por que razão Jeová expulsaria as pessoas de Canaã ? Porque elas praticavam coisas diabólicas horríveis, da mesma forma que o Estado Islâmico. O povo de Canaã até matava crianças também, para os deuses falsos, demônios. E por que Jeová não acabou com o cananeus na época de Abraão mesmo ? Porque Jeová sabia que os cananeus iriam piorar tanto que Ele deixou para agir em uma época que ninguém pudesse ter dó dos cananeus e nem acusar Jeová de ser ditador ou mau por expulsar um povo de suas terras para colocar outro!
    Gênesis 15:13
    13 E Ele disse a Abrão: “Tenha certeza de que os seus descendentes* serão estrangeiros numa terra que não é deles, e o povo ali os escravizará e afligirá por 400 anos.+
    Gênesis 15:16
    16 Mas, na quarta geração, eles voltarão para cá,+ PORQUE O ERRO DOS AMORREUS AINDA NÃO ATINGIU A PLENA MEDIDA !

    Veja que para Jeová ” O ERRO DOS AMORREUS AINDA NÃO ATINGIU A PLENA MEDIDA !” Por tanto, Jeová sabe muito bem o momento certo de agir. Se ele ainda permite que coisas horríveis ainda aconteçam neste mundo é porque ele sabe que agora a ação de destruição que ele vai causar será muito mais extensa do que apenas uma região como foi Canaã. Agora, no Armagedom, ele vai destruir todos os malignos de todos os países do MUNDO. E para que ninguém, nem anjo nem humano, algum dia venha a questionar este
    Julgamento de Jeová, ele está esperando que a iniquidade chegue ao ponto máximo, ponto em que o próprio Jeová vai olhar pra terra e dizer : ” AGORA JÁ CHEGA! AGORA TODOS SABEM QUE OS HUMANOS E O DIABO SÓ PRODUZIRAM DESGRAÇA DESDE O ÉDEN ! NENHUM GOVERNO PARALELO EM OPOSIÇÃO AO MEU JAMAIS HAVERÁ DE NOVO ! TODOS SE MOSTRARAM DEFICIENTES AO MÁXIMO! ”

    Outra coisa que me ajudou foi entender que se eu, humano limitado, fico indignado e sofro com as atrocidades no mundo…QUANTO MAIS JEOVÁ SOFRE ao olhar para o MUNDO TODO e ver cada ato de maldade que é praticado ! Nós fomos feitos à imagem de Deus. Por isso o nosso sentimento de dor por causa da maldade veio de Jeová. E o sofrimento de Jeová deve ser múltiplas vezes aumentado! Veja que na época de NOÉ “A terra veio a estar arruinada à vista do verdadeiro Deus, e a terra ficou cheia de violência. Deus viu, pois, a terra e eis que estava arruinada, porque toda a carne havia arruinado seu caminho na terra.” 5 Assim, Jeová viu que a maldade do homem era grande na terra e viu que toda inclinação dos pensamentos do seu coração era só má, todo o tempo.+ 6 Jeová lamentou* ter feito os homens na terra, e seu coração se entristeceu.*+ 7 De modo que Jeová disse: “Vou eliminar da face da terra os homens que criei, _GÊNESIS 6.

    POR ISSO NEUSA, FIQUE FELIZ POR SABER QUE ATÉ OS ANJOS ESTÃO “COM SANGUE NOS OLHOS” PARA VEREM JEOVÁ FAZENDO JUSTIÇA E SE VINGANDO DE TODOS OS FILHOS DO DIABO! DIGO ISSO PORQUE QUANDO ELE TROUXER A GRANDE TRIBULAÇÃO E O ARMAGEDOM, O APOCALIPSE REVELA QUE ATÉ OS ANJOS VÃO GRITAR DE ALEGRIA COM AS AÇÕES DE JEOVÁ CONTRA OS CRIMINOSOS :

                                         APOCALIPSE 19
    

    1 Havendo passado esses acontecimentos, ouvi no céu uma voz grave que anunciava: “Alelu YaH! A salvação, a glória e o poder pertencem ao nosso Deus, 2 porque verdadeiros e justos são os seus juízos. Ele condenou a grande prostituta que corrompia a terra com a sua sedução, e das mãos dela vingou o sangue dos seus servos”.

    11 Então, olhei e eis que vi os céus abertos, e diante de mim um cavalo branco, cujo cavaleiro se chama Fiel e Verdadeiro. Ele é responsável por julgar e guerrear com justiça. … 15 Uma espada afiada saía-lhe da boca para ferir com ela as nações. Ele as regerá com cetro de ferro; e Ele mesmo é o que pisa o lagar do vinho da JUSTA IRA de Deus, o Todo-Poderoso. 16 Em seu manto, sobre a coxa, traz escrito este nome: REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES.

    Ezequiel 12:28
    Ora, pois pode afirmar-lhes: Assim diz JEOVÁ, o Soberano SENHOR: Eis que nenhuma de minhas profecias sofrerá mais demora; tudo o que Eu vos preveni se cumprirá! Palavra de JEOVÁ, o Eterno Soberano!”

    Habacuque 1:5
    “Então contemplem nações ! E prestem atenção: Fiquem maravilhados; porque eis que realizo em seus dias uma obra de tal magnitude que vocês não conseguiriam acreditar se tudo isso, simplesmente, lhes fosse contado!

    Habacuque 2:3
    Porquanto esta visão se cumprirá num tempo determinado no futuro; é uma visão que fala do fim, e não falhará! Ainda que demore, aguarde-a confiante; porque ela certamente virá e não se retardará.

                                              Apocalipse 10:6
    

    6 e jurou por Aquele que vive+ para todo o sempre,+ que criou o céu e as coisas nele, e a terra+ e as coisas nela, e o mar e as coisas nele:+ “Não haverá mais demora;+

    Curtir

  • NOÉ  On 21 de setembro de 2015 at 0:09

    “Eles clamaram em alta voz: “Até quando, Soberano Senhor, santo e verdadeiro, tu te refrearás de julgar os que moram na terra e de vingar o nosso sangue, que eles derramaram ?” 11 E a cada um deles foi dada uma comprida veste branca, e lhes foi dito que descansassem mais um pouco, até que se completasse o número dos seus coescravos e irmãos que estavam para ser mortos assim como eles tinham sido.”
    Apocalipse 6:10,11

    E veja como o Apocalipse também destaca o detalhe:

                  "Uma das quatro criaturas viventes deu
                                   aos sete anjos
                               sete tigelas de ouro, 
                                        cheias
                                   da ira de Deus,
                         que vive para todo o sempre."
    

    Perceba no detalhe que diz que a ira de Deus é armazenada em tigelas.
    E estas tigelas estão CHEIAS ! CHEIAS DA IRA DE DEUS ! Não pela metade, nem só um pouquinho! Mas CHEIAS !!! Pense que este tempo que Jeová está permitindo passar e que os iníquos estão aproveitando para OFENDEREM AO MÁXIMO A JEOVÁ está servindo para que a IRA de Jeová vai enchendo as “7 tigelas”. E como eu disse no comentário anterior, Jeová entra em ação quando a quantidade de ira Dele chega no limite, depois de permitir que os iníquos pratiquem todas as barbáries que magoam Jeová e que Ele não esquece. ELE SÓ TÁ JUNTANDO…QUANDO AS “7 TIGELAS DE ÓDIO CONTRA O MAL” ESTIVEREM CHEIAS….NÃO VAI SOBRAR 1 INÍQUO PRA CONTAR HISTÓRIA!!!

    Curtir

  • PGAlmeida  On 21 de setembro de 2015 at 8:14

    neuza maria On 20 de setembro de 2015 at 14:37

    Olá Neuza, tem certos assuntos que nos entristece muito, isso é verdade.
    Por isso minha irmã, eis a minha sugestão:
    Você já fez uma pesquisa, um estudo dos livros de Habacuque, Sofonias e Ageu, isto é, dos doze profetas (Ozéias a Malaquias)??

    Faça e de mais atenção ao capitulo 1 de Habacuque.

    Jeová tem o cronograma, e este não será antecipado e não será prorrogado, só que não sabemos qual vai ser esse dia, acompanhamos os acontecimentos, e temos absoluta certeza que muitos que estão lendo essa postagem provavelmente serão escondidos da verberação da Ira de Jeová.
    Por isso, temos que nos moldar e nos afinar com as orientações da sua organização visível.

    Obs: Na destruição de Jerusalém em 70 EC o historiador judeu “Flavio Josefo” relatou o caso de um mãe que matou e cozinhou seu filho pra comer.

    Imagine o que podemos ainda ouvir, assistir ou ainda, presenciar até a “Grande Tribulação”?

    Curtir

  • Solista S  On 21 de setembro de 2015 at 15:02

    PríncipedeJah,

    Encontrei um site que fala exatamente sobre esse 23 de setembro: http://september2015.com/

    Minha opinião pessoal: há evidências de que realmente o tempo está mais próximo, porém o dia e a hora nunca saberemos.

    Curtir

  • Victor DB  On 21 de setembro de 2015 at 16:15

    Olha que comportamente ridículo destes refugiados. O que eles querem realmente?


    Curtido por 1 pessoa

  • Queruvim  On 21 de setembro de 2015 at 16:27

    Desertores do Estado Islâmico estão fartos de matar muçulmanos

    “Os muçulmanos estão combatendo os muçulmanos. Assad está esquecido. A jihad está de cabeça para baixo”, declarou um desertor alemão
    http://veja.abril.com.br/noticia/mundo/desertores-do-estado-islamico-estao-fartos-de-matar-muculmanos

    Curtir

  • Lúcia Almeida  On 21 de setembro de 2015 at 16:31

    Acredito que essa visita de Bergoglio aos EUA seja de fato emblemática, uma vez que o país é de maioria protestante. Contudo, não creio que tenha algo que ver com algum cumprimento de profecias, embora demonstre uma abertura ao interconfessionalismo, o que – acredito – conduzirá mais e mais ao enfraquecimento da religião de um modo geral. Isso é o que de fato contribuirá para a destruição de Babilônia – a Grande.
    Creio que temos de ficar bem despertos quanto à maneira como se dará a destruição de Babilônia, pois os acontecimentos poderão não ser tão dramáticos como esperamos. Acredito que causará um impacto profundo nas pessoas, de fato, mas não creio em destruição em sentido físico e talvez não devamos esperar por isso. Por exemplo, penso que talvez a destruição de Babilônia seja efetuada através de acordos em que religiosos como o Bergoglio aceitem dissolver o poder de suas denominações em favor de um título político de maior representação, como no caso em que Shimon Peres pediu a Bergoglio que presidisse uma “Onu das Religiões”, vide: http://exame.abril.com.br/mundo/noticias/ex-presidente-israelense-sugere-ao-papa-onu-das-religioes
    Um outro exemplo, penso que talvez não se destruam templos religiosos em sentido físico, mas apenas haja a transferência de propriedades de Babilônia aos governos. Quanto à prisão ou morte de alguns líderes, o escravo já até nos deu esclarecimento de que isso poderá não ocorrer, de fato, pois muitos desses líderes religiosos negarão o que anteriormente defendiam.
    Sei que o escravo fiel e prudente nos esclarecerá a respeito do que nos for vital e do que precisaremos saber para a nossa salvação, mas é importante ficarmos alertas aos acontecimentos, mesmo para o fortalecimento de nossa fé. Será também um privilégio ter entendido o desenrolar dos assuntos até a queda de Babilônia.
    Ademais, o fato de o escravo nos dar instruções não significa necessariamente estarmos despertos quanto a essas, pois estar desperto é algo que depende de nossa fé acompanhada de ações e não necessariamente de quão explícitos determinados sinais do fim desse sistema possam ser ou das instruções que receberemos.
    Quanto a essas previsões da vinda do Messias que os judeus ainda esperam, que os irmãos lembrem de que eles não têm mais nenhuma relevância no cumprimento de profecias, como crêem muitos evangélicos. Se vem mais uma lua de sangue, se findou mais um ano sabático, se a contagem dos anos das profecias de Daniel parecem indicar algo, isso apenas demonstra o quanto esses religiosos estão perdidos no seu entendimento do cronograma de Jeová, pois despercebem que uma vez que rejeitaram o Messias, os judeus já não cumprem mais profecias bíblicas.

    Curtir

  • Artur Jorge de Matos Feiteira  On 21 de setembro de 2015 at 17:48

    Eu gostava de perguntar ao irmão que é o dono site se podia usar as perguntas que estão sendo feitas aos trinitarianos em outro site, o site não é apostata, mas um espaço em que existe muita diversidade religiosa. Se for possivel quer que faça referencia a esta pagina, senão em compreendo. Obrigado

    Curtir

  • Queruvim  On 21 de setembro de 2015 at 18:22

    Artur Jorge de Matos

    Faz referência e manda!

    Curtir

  • NOÉ  On 21 de setembro de 2015 at 22:38

    Lúcia Almeida, obrigado por compartilhar seu ponto de vista.
    Maaaaassss….
    Compare por favor a sua visão “suavizada” da destruição de Babilônia com a profecia que trata deste assunto e veja se a Bíblia dá alguma margem para entender que a destruição de Babilônia será gradativa, aos poucos ou de forma sorrateira por parte dos governos tentando “comprar” os líderes religiosos com cargos:

    Bíblia Nova Tradução na Linguagem de Hoje:
    DANIEL 12:1:
    “E o anjo continuou, dizendo:
    Nesse tempo, aparecerá o anjo Miguel, o protetor do povo de Deus. Será um tempo de GRANDES DIFICULDADES, como nunca aconteceu desde que as nações existem. Mas nesse tempo serão salvos todos os do povo de Deus que tiverem os seus nomes escritos no livro de Deus.”

                                           MATEUS 24:21:
    

    “21 Porque naqueles dias haverá um SOFRIMENTO TÃO GRANDE como nunca houve desde que Deus criou o mundo; e nunca mais acontecerá uma coisa igual. 22 Porém Deus diminuiu esse tempo de sofrimento. Se não fosse assim, ninguém seria salvo. Mas, por causa do povo que Deus escolheu para salvar, esse tempo será diminuído.”

                                            LUCAS 21: 22,23:
    

    22 Porque aqueles dias serão os “Dias do Castigo”, e neles acontecerá tudo o que as Escrituras Sagradas dizem. 23 Ai das mulheres grávidas e das mães que ainda estiverem amamentando naqueles dias! Porque virá sobre a terra uma GRANDE AFLIÇÃO, e cairá sobre esta gente um TERRÍVEL castigo de Deus.

                                         King James Atualizada:
                                                   JOEL 2: 
    

    1“Fazei soar o Shofar, trombeta, por toda a Tsión, Sião! Daí o alerta no meu santo monte. Tremam todos os habitantes da terra, porque o Dia de Yahweh vem, e já está próximo! 2 E será um dia de trevas e de escuridão; dia de nuvens densas e de absoluta falta de claridade! Por outro lado, assim como a luz da aurora surge e se estende pelos montes, um grande e poderoso exército vem se aproximando, como nunca antes se viu nem jamais se verá nas gerações futuras. 3 Diante deles vai uma espécie de fogo devorador, e atrás, uma chama ardente; a terra à sua frente é como o jardim do Éden; mas, atrás deles, fica um deserto arrasado; sim, por onde passam nada lhes escapa.…

                                         SOFONIAS 1:14,15
    

    14 Eis que o grande Dia de Yahweh, o SENHOR, breve virá! Está bem próximo e vem depressa! Contudo, ouvi com atenção! O Dia de Yahweh SERÁ MUITO AMARGO; até os homens mais poderosos da terra tremerão e clamarão.
    15 Porque, aquele Dia, será um dia de grande indignação, dia de tribulação e profunda angústia; dia de SOFRIMENTO E RUÍNA, dia de nuvens e trevas,

                                          APOCALIPSE 17
    

    16 Os dez chifres e a Besta que viste ODIARÃO a prostituta. Eles a deixarão ARRUINADA e NUA; DEVORARÃO sua carne e A EXTERMINARÃO COM FOGO,

                                          APOCALIPSE 18
    

    4 Então, ouvi uma outra voz dos céus que exclamava: “Retirai-vos dela, povo meu, para não serdes cúmplices em seus pecados e para não participardes das PRAGAS QUE A ATINGIRÃO!. 5 Pois os pecados da Babilônia se acumularam até o céu, e Deus se lembrou de todas as suas práticas iníquas. 6 Agora, portanto, dai-lhe em retribuição a mesma moeda investida por ela, e mais, PAGAI-LHE EM DOBRO POR TUDO O QUE FEZ; no cálice em que misturou bebidas fortes, misturai, pois, para ela, uma porção dobrada do seu próprio licor. 7 CAUSAI-LHE TANTA AFLIÇÃO e infelicidade quanto a glória e a riqueza que ela buscou exclusivamente para si, pois no seu íntimo ela meditava: ‘Estou assentada como rainha; não sou viúva, e jamais sentirei tristeza’. 8 Por isso, num só dia, as suas merecidas pragas a alcançarão: MORTE, TRISTEZA E FOME; e o FOGO A EXTINGUIRÁ, porque o Senhor Deus que a julga é Poderoso!

    9 Os reis da terra, que com ela se prostituíram e aproveitaram do seu luxo, se desesperarão e prantearão por ela, assim que avistarem a fumaça do SEU INCÊNDIO COLOSSAL. 10 Aterrorizados por causa do tormento dela, ficarão observando de longe e gritarão: ‘Ai! Ai da Grande Cidade, Babilônia, a cidade forte! Como foi que em apenas uma hora chegou a tua condenação?’

    11 Os comerciantes da terra prantearão e lamentarão por ela…15 Os negociantes desses produtos, que se enriqueceram à custa dela, se colocarão à distância, APAVORADOS COM O SEU SOFRIMENTO, prantearão, e muito se lamentarão, 16 exclamando: ‘Ai! Ai da Grande Cidade, que estava vestida de linho fino, com roupas de púrpura e luxuosos trajes vermelhos, toda adornada de ouro, pedras preciosas e pérolas! 17 EM APENAS UMA HORA, tamanha ostentação e riqueza FORAM ANIQUILADAS!’ …19 Então, jogarão pó sobre as cabeças e chorando e lamentando muito, exclamarão: ‘Ai! Ai da Grande Cidade! Por causa de suas riquezas, todos os que possuíam navios no mar se enriqueceram, MAS BASTOU UMA HORA PARA QUE ELA VIRASSE UM AMONTOADO DE ESCOMBROS!’

    21 Então, um forte anjo levantou uma pedra, do tamanho de uma grande pedra de moinho, e lançou-a ao mar, exclamando: “COM SEMELHANTE VIOLÊNCIA SERÁ JOGADA por terra a Grande Cidade de BABILÔNIA, para nunca mais ser encontrada!’ …Todas as nações foram seduzidas por suas feitiçarias. 24 E, em suas dependências, foi descoberto sangue de profetas e de santos, e de todos os que foram assassinados na terra”.

    Curtir

  • PrincípeDeJah  On 22 de setembro de 2015 at 0:27

    Lucia Almeida, eles pretendem “unificar” todas as religiões numa só, tendo como líder o Papa, e com isso trazer “paz e segurança” e mais “esperança” ao mundo. Isso fará parte do que eles chamam de “NOM(Nova Ordem Mundial)” e querem começar essa nova ordem com todas as religiões unificadas, será uma “nova era” para o mundo, segundo eles. Eu também não creio que isso tudo seja algum cumprimento de profecias, mas sim algo que LEVARÁ até algum cumprimento delas. Suas águas estão se secando a cada ano, isso derepente pode levar as autoridades a decidirem fechar de vez a religião, ao passo que perceberem que nem mesmo adeptos mais a apoiam e estão deixando ela, se aproveitarão disso para fechar suas portas de uma vez, será um bom pretexto. Mas não sabemos se será assim. Sobre a destruição dela não ser física, não temos certeza, só o tempo dirá, mas confesso que já pensei nisso também. E o texto que fala da negação de seus apoiadores seria este:

    “Naquele dia cada um dos profetas ficará envergonhado da sua visão ao profetizar; e eles não vestirão um manto oficial de pelo para enganar outros. E cada um deles dirá: ‘Não sou profeta. Sou agricultor, porque um homem me comprou como escravo quando eu era jovem.’ E, se alguém lhe perguntar: ‘Que ferimentos são esses entre os seus ombros?’, ele responderá: ‘Fui ferido na casa dos meus amigos.’”- Zacarias- 13: 4-6.

    Falando sobre os Judeus, só para esclarecer melhor, eu quis dizer que eles podem estar esperando na verdade, sem saberem é claro, algum tipo de “anticristo” sei lá, um tipo de “falso messias”, pensando ser o verdadeiro, que por sinal negaram a muitos séculos atrás. Mas para mim não virá ninguém, dia 23 passará e não acontecerá nada, pra variar. Mas se acontecer, com certeza será um falso cristo. A lua de sangue ocorreu ontem, não sei se vocês viram, mas ontem a lua estava vermelha cor de sangue, eles já erraram a previsão que era pra dia 23 e aconteceu dia 20! kkkk

    Curtir

  • NOÉ  On 22 de setembro de 2015 at 12:23

    “Puxa-vida” ! Eu não sabia que entre as Tj existiam variações de percepção sobre a intensidade da destruição de Babilônia!!
    Digo isso porque desde quando eu estudei pela primeira vez o livro “Revelação-Seu grandioso Clímax está próximo” lá pelos ano 90 e depois, com todas as matérias e ilustrações nas publicações, SEMPRE foi passado a noção de que os textos proféticos descrevem uma época de VIOLÊNCIA, ATAQUE FEROZ POR PARTE DOS GOVERNOS, SANGUE, MORTE, DOR ETC.!!
    E mais importante de tudo: Os próprios textos bíblicos falam francamente QUE A DESTRUIÇÃO DE BABILÔNIA SERÁ UM ACONTECIMENTO MARCADO POR MORTE, FOGO, QUE ELA VAI SE TORNAR UM AMONTOADO DE ESCOMBROS, NA BASE DA VIOLÊNCIA FÍSICA. AFINAL, POR QUE VOCÊS ACHAM QUE OS PAÍSES FORTES DO MUNDO ESTÃO CADA VEZ MAIS AUMENTANDO SEUS PODERES MILITARES ?? ELES INCONSCIENTEMENTE ESTÃO SE PREPARANDO PARA UMA GUERRA! MAS O ALVO DA GUERRA NÃO SERÁ ENTRE ELES. JEOVÁ OS ESTÁ FAZENDO ACUMULAR PODER DE FOGO HOJE PARA, NO FUTURO, DESCARREGAR EM CIMA DE BABILÔNIA. AS ATUAIS PROVOCAÇÕES ENTRE PAÍSES NA VERDADE ESTÃO SERVINDO A ESTE PROPÓSITO, PARA A “FERA” “AFIAR AS GARRAS E OS DENTES”:

                                              APOCALIPSE 18:
    

    8 Por isso, num só dia, as suas merecidas pragas a alcançarão: MORTE, TRISTEZA E FOME; e o FOGO A EXTINGUIRÁ, porque o Senhor Deus que a julga é Poderoso!

    19 Então, jogarão pó sobre as cabeças e chorando e lamentando muito, exclamarão: ‘Ai! Ai da Grande Cidade! Por causa de suas riquezas, todos os que possuíam navios no mar se enriqueceram, MAS BASTOU UMA HORA PARA QUE ELA VIRASSE UM AMONTOADO DE ESCOMBROS!’
    21 Então, um forte anjo levantou uma pedra, do tamanho de uma grande pedra de moinho, e lançou-a ao mar, exclamando: “COM SEMELHANTE VIOLÊNCIA SERÁ JOGADA por terra a Grande Cidade de BABILÔNIA, para nunca mais ser encontrada!’

    Eu percebo que os irmãos que cogitam a possibilidade de ser um evento não violento, na verdade, fazem confusão com dois aspectos:
    O 1º é a “drenagem do Rio Eufrates”. Realmente, este processo que descreve a contínua saída de fiéis das religiões é um processo Gradativo, o qual podemos ver durante boa parte do século 20 e entrando no século 21. Com certeza esta debandada dos refugiados hoje mostra que agora é a vez do Islamismo sofrer a “drenagem de suas águas”, porque os seguidores de Maomé estão ficando decepcionados com os “frutos” da religião deles. Prova disso é que o próprio QUERUVIM postou uma notícia aqui mostrando que a DECEPÇÃO com a ideologia está atingindo até mesmo OS TERRORISTAS DO ESTADO ISLÂMICO !! > http://veja.abril.com.br/noticia/mundo/desertores-do-estado-islamico-estao-fartos-de-matar-muculmanos.

          O 2º ponto é que NÃO PODEMOS PERDER DE VISTA que o INÍCIO da destruição de Babilônia se dará EXCLUSIVAMENTE PELO ATO DE JEOVÁÁÁÁ´!! Apocalipse 17: 16,17 fala bem claro que os políticos do mundo só entram em ação porque JEOVÁ DESPERTA NOS CORAÇÕES DELES ESTE ÓDIO CONTRA AS RELIGIÕES! Se não fosse esta ação de Jeová, os políticos ficariam "enxugando gelo" eternamente por sempre respeitarem os direitos religiosos de seus povos, da liberdade de religião, que os atos criminosos são feitos por pessoas que não representam uma religião, mas a estão pervertendo etc. Que é o que vemos HOJE. Se o ódio contra Babel fosse algo natural, então as religiões já teriam acabado faz tempo, em vista de tantos escândalos que já aconteceram!!
    

    E não esqueçam que o próprio Apocalipse 7:1-3 declara: “Vi quatro ANJOS em pé nos quatro cantos da terra, SEGURANDO FIRMEMENTE OS QUATRO VENTOS da terra, para que nenhum vento soprasse sobre a terra, ou sobre o mar, ou sobre qualquer árvore. E eu vi outro anjo ascender desde o nascente do sol, tendo um selo do Deus vivente; e ele gritou com voz alta para os quatro anjos aos quais se concedera fazer dano à terra e ao mar, dizendo: ‘NÃO FAÇAIS DANO nem à terra, nem ao mar, nem às árvores, ATÉ depois de termos selado os escravos de nosso Deus nas suas testas.’”

    Portanto, a destruição de Babilônia se dá em 2 partes. A parte que estamos vivenciando é a de secagem das águas: perda de apoio dos fiéis.
    A segunda parte, será o ataque! Ataque este que será SIM violento, já que este é o tom que a profecia dá, e não porque EU queira que vá ser assim. Esta questão de Nova Ordem Mundial, sinceramente, é insignificante para a Bíblia, pois, como vimos, o fim não virá por nenhuma causa humana, mas sim por um ato deliberado de Jeová! Uma TJ não pode dar espaço em sua mente para teorias de conspiração que nada mais são para desviar a atenção do real entendimento da Bíblia.

    Curtir

  • Saga  On 22 de setembro de 2015 at 14:08

    A lua vermelha em questão é um evento natural, já as palavras da Bíblia descrevem um fenômeno sobrenatural, como foi a praga da escuridão no Egito.

    Ou seja, as referências bíblicas a escuridão falam de tenebrosos eventos simbólicos, ou de literais eventos SOBRENATURAIS, milagrosos, não falam de eclipses NATURAIS já previstos pela astronomia. Senão me engano, é em vão ligar a escuridão que veio após a morte de Cristo com algum evento astronômico natural, pois ali envolveu algo singular, algo para testemunhar a filiação divina de Jesus, não um acontecimento corriqueiro. Idem para acontecimentos bíblicos ligados a grande tribulação, armagedon e vinda de Cristo.

    Curtir

  • Lúcia Almeida  On 22 de setembro de 2015 at 14:32

    Noé, acho que talvez eu não me fiz entender de modo mais claro, mas nunca achei que a destruição de Babilônia não fosse impactante. O fato de acreditar que poderá não ser efetuada de modo físico não significa necessariamente uma visão suavizada. Ademais, até admito que poderá envolver alguma destruição física, mas penso que isso talvez não seja o foco.
    Não acredito que a destruição de Babilônia seja de modo sorrateiro, não foi isso que quis dizer, mas quis conduzir a uma reflexão maior, a de que a destruição de Babilônia seja efetuada através de uma assinatura, um decreto, cada país proibindo as religiões e que isso não seja pedra de tropeço para alguns que talvez tenham apenas aquela visão sensacionalista, cataclísmica dos fatos.
    Sempre admito várias possibilidades acerca de como se darão os acontecimentos. Penso que talvez se destruam os templos, mas isso pode também ser feito posteriormente, já no Armagedom. Acho que na Grande Tribulação não precisa necessariamente haver uma destruição física, assim como o Estado Islâmico fez com os templos religiosos no Iraque.
    Vimos que muitas igrejas na Europa já tiveram seus templos transformados em boates, livrarias, e isso a meu ver denota uma destruição do valor que antes se atribuía àqueles templos, sem necessariamente haver uma destruição física.
    Acredito que esteja de acordo com a interpretação do escravo, pois nos vários estudos que tivemos sobre o tema do fim, o escravo não afirma categoricamente sobre sinais assombrosos. No entanto, referido-se a sinais que devem ocorrer próximo do Armagedom, o escravo não deixa de indagar, como no estudo de A Sentinela que tivemos recentemente: ‘será que quem olhar para o céu verá coisas assustadoras?’ e então responde: ‘temos de esperar para ver’.
    Não é uma certeza que haverá sinais assombrosos e eu, particularmente, acho desnecessário. Há muita beleza e simplicidade nas interpretações não literais.Por exemplo, em passagens em que se fala de ‘sol escurecido’ e ‘lua não dar a sua luz’, isso significa que as fontes de iluminação espiritual desse sistema terão declinado, não oferecerão mais nenhuma esperança, não darão nenhuma luz que conduza à explicação dos acontecimentos.
    Particularmente, acho isso até mais atemorizante para os iníquos do que dias de escuridão literal, pois muitos em geral suportam temor e sofrimento físico, mas creio que não há sofrimento maior do que a perda de suas convicções, principalmente por ver que já não lhe oferece mais nenhuma resposta.
    Quanto aos ‘poderes dos céus’ serem abalados, lembro-me de que os céus se referem a governos e, durante a grande tribulação podemos esperar que eles fiquem severamente abalados, com dificuldades de oferecer o mínimo que se espere de um governo. Isso assombrará a muitos, sem que o céu literal precise cair também literalmente – algo até improvável, devido à impossibilidade, dum ponto de vista humano, claro.
    As ‘estrelas cairão do céu’ poderá significar a queda das pessoas eminentes desse sistema, o que também impressionará os iníquos, ao observarem que a Grande Tribulação não poupa nem os poderosos desse sistema. Novamente, observamos a dificuldade de se interpretar isso literalmente, pois vemos a impossibilidade de uma estrela, por menor que seja, cair na Terra e não destruí-la; também, a Grande Tribulação não será o momento de destruir os iníquos, mesmo que se pensasse em uma matança seletiva.
    Quanto ao ‘rugido do mar’, a agitação da humanidade apartada de Jeová será tão intensa, que isso por si só também gera temor: temor do agravamento da violência, da belicosidade, da ‘disposição ao furor’ desses iníquos, em parte por conta da situação ruim.
    Lembremo-nos de que quando os iníquos virem estas coisas, buscarão refúgio nos montes e desejarão que estes caiam sobre eles, a fim de que possam se esconder da ira de Jeová. Sabemos que os montes significam organizações seculares – não necessariamente físicas – em que as pessoas se refugiam: sistema político, ideologias, ONU, ativismo, capitalismo, patriotismo, bens, dinheiro, seus próprios conceitos acerca de si mesmos, como o orgulho, a beleza, a vaidade,etc. Elas buscarão se refugiar, depositando sua confiança nesses valores objetivos ou subjetivos, talvez achando que esses ainda vão recuperar seu poder e oferecer proteção.
    Assim como a maioria dos iníquos reis do passado, tanto e Israel como em Judá – os quais achavam mais fácil confiar em si mesmos ou na proteção de outras nações, do que obedecer a Jeová e confiar nele – as pessoas continuarão obstinadas no seu apego ao secularismo, já reforçado pela então recente destruição de Babilônia.
    O monte da casa de Jeová é um contraste – o arranjo para a adoração verdadeira nos nossos dias. O ‘fugir para os montes’ não é fugir ou correr para um lugar literal a fim de se refugiar, como uma montanha ou o interior das cidades, mas buscar proteção espiritual na organização de Jeová, comparável a um monte, que continuará ativa mesmo durante a Grande Tribulação e até o fim. Independente de onde a pessoa se encontre, deverá continuar se reunindo com os irmãos mesmo em grupos menores, de forma discreta. Isso é o ‘fugir para os montes’ – o monte da casa de Jeová.
    Acredito que os sinais físicos se darão, com certeza, mas é mais apropriado que os mais dramáticos ocorram durante o Armagedom, que também não é um acontecimento instantâneo: pode começar instantaneamente, sim, quando todos os ungidos estiverem reunidos no céu, mas é um acontecimento que também possui suas fases. Não é como alguns podem pensar: um acontecimento que ocorre em mais ou menos um dia de 24 horas ou pouco mais em que se morrem todos os iníquos.
    Independente de como seja, fico na expectativa ansiosa de poder ao menos presenciar esses acontecimentos extraordinários, que dirá passar com vida para o novo mundo!

    Noé, obrigada pelos textos. Novamente digo que não acredito que a destruição de Babilônia não seja impactante, só não sou adepta de foco em interpretações literais. Acho que pode haver impactos bem maiores, mesmo em coisas não tão explícitas. E acredito que os sinais físicos mais dramáticos devam ficar reservados para o Armagedom.

    Príncipe de Jah, obrigada pelo texto de referência, é o que foi mencionado no estudo há duas semanas. Quanto à ‘lua de sangue’, ainda não ocorreu, será neste início de semana próxima, entre a noite de domingo (27) e a madrugada de segunda (28): http://www.olhardireto.com.br/conceito/noticias/exibir.asp?noticia=Final_de_semana_tera_eclipse_lunar_total_e_Super_Lua_de_Sangue&edt=0&id=9288.

    Curtir

  • Podersoti  On 22 de setembro de 2015 at 22:31

    Noé, vc tem toda a razão! já me deparei com cada interpretação bizarra por aqui, bem longe do que o escravo fiel fala, as vezes fico na duvida se essas pessoas são tjs mesmo ou são evangélicos disfarçados.Hoje estão falando de “Nova Ordem” daqui a pouco vão esta falando de “ILLuminati”, igual aqueles evangélicos alienados. A bíblia é clara e não da margem para outra interpretação além do que ja foi dito pelo Noé.

    Curtido por 1 pessoa

  • Pragal  On 23 de setembro de 2015 at 7:54

    Podersoti On 22 de setembro de 2015 at 22:31
    NOÉ On 22 de setembro de 2015 at 12:23

    Interpretação?? Queridos irmãos temos que tomar cuidado com nossos coments, “não coloquemos na tela do computador” algo que “achamos” que o nosso irmão está interpretando.

    Ainda mais, dizer que talvez alguém que comentário aqui seja é um TJ ‘disfarçado’.
    Estamos quase que no anonimato, poucos sabem de onde somos, qual o nosso estado, nosso circuito, nossa congregação, e quais os privilégios que temos. (temos irmãos de países de língua portuguesa que acessam aqui)

    Muitos podem ser estudantes, irmãos com pouco conhecimento.
    O livro “Revelação, seu …. está Próximo” foi estudado três vezes em 15 anos, e muitos de nós aqui nos deparamos com coisas que havia esquecido no estudo anterior.

    Em conversas como essa, na qual não conhecemos ninguém pessoalmente devemos procurar indicar pra pessoa uma matéria sobre o assunto, e pedir pra pessoa fazer a pesquisa através de um estudo pessoal.

    Obs: 1- Tenho certeza que muitos que comentam aqui nem sabem qual a cor da capa do livro “Revelação, seu …. está Próximo”.

    Obs: 2- Temos muitos termos que se usava a algumas décadas atrás, e hoje esses termos estão associados a paganismo e religião falsa e a Organização descontinuou. (Ex: Nova Ordem era um termo que era usada até o fim da década de sessenta – 1964, N.° 8 — A Vida na Nova Ordem de Deus (revisado):)

    Curtir

  • Queruvim  On 23 de setembro de 2015 at 15:09

    Pragal, a “Nova Ordem” a que o Noé se referiu não é ao “Novo Mundo” mas ao conceito do Mundo sobre uma Nova Ordem Mundial mencionada por um Presidente Americano.

    Curtir

  • PrincípeDeJah  On 23 de setembro de 2015 at 15:45

    Realmente vocês tem razão irmãos, o fim de Babilônia será por destruição total e literal, uma praga mesmo para ela, se pararmos para refletir, a sua destruição teria que ser no mesmo nível a qual ela trouxe desgraça e sofrimento à humanidade. Qual foi? Ela apoiou muitas guerras, derramou sangues inocentes, blasfemou o nome de Deus, levou as ovelhas à destruição e levaram a si mesmos para a destruição, então, obviamente a sua destruição será na mesma medida. O livro “Revelação e seu Clímax está Próximo” que os irmãos citaram, diz na página 206-207 sobre “A ignominiosa Queda de Babilônia”, é bom darmos uma estudada em publicações assim, antigas, para não esquecermos o que já foi estudado. Embora de 2011 para 2015 novas luzes se lançaram, mesmo assim, essa publicação é proveitosa em sua maioria para um estudo aprofundado. Por exemplo, em 2012 foi lançada uma nova luz a cerca da ‘grande tribulação, do ajuntamento do trigo e joio, e etc’.. que no livro agora são interpretações passadas..

    Pragal, A nova ordem mundial é como o Queruvim falou, um conceito mundano, A Nova Ordem Mundial (NOM) é uma teoria conspiratória, na qual um “suposto” grupo poderoso e secreto está planejando dominar e escravizar o mundo através de um governo mundial único. E tendo uma única religião mundial nesta nova ordem.

    Lucia, sobre a ‘Lua de Sangue’, ocorreu sim dia 21, eu mesmo vi com meus próprios olhos. Minha irmã tirou uma foto com a câmera profissional dela. A foto ficou linda. Mas você tem razão, estava mesmo predita para os dias 25 até 27. Só se acontecer novamente nestes dias, vamos esperar para ver.

    Na minha opinião, que posso estar errado nesta visão, é que o fim de Babilônia começara no Oriente, tudo indica que o julgamento de Babilônia começará pelos Islão, depois as outras, porque eles são ultimamente os mais traiçoeiros e demoníacos. Obama demonstra ter algum plano contra esses caras. Estou ansioso também para saber quais serão as declarações do Papa na ONU essa semana.

    Curtir

  • Caique  On 23 de setembro de 2015 at 16:25

    Também será interessante aguardarmos as informações que serão passadas na Reunião Anual da Sociedade Torre de Vigia, que ocorre no começo do mês que vem. É possível que surjam novidades por aí.

    Curtir

  • Pragal  On 23 de setembro de 2015 at 16:55

    Obrigado pela correção irmãos.
    `sobre: nova ordem mundial’

    Eu tenho comigo que a destruição vai ser bem as claras mesmo.
    É só ver o que está acontencendo no mundo atualmente.

    É absurdo o que esses terroristas estão fazendo com essa verdadeira carnificina, e parece que as grandes potências estão assistindo e aplaudindo.

    E os direitos violados de nossos irmãos em alguns países como a Rússia.
    Para o mundo parece que isso é a coisa mais natural. Quando se votarem contra o sistema religioso acredito que muitos irão nos procurar pra saber o que é isso que está acontecendo, assim como muitos iam no passado atrás dos profetas de Israel pra ver o que Jeová iria fazer.

    Comentei na semana passada sobre no futuro não pregarmos mais ‘BOAS NOVAS’ e sim ‘DESTRUICAO’ como estudamos na sentinela a semana passada.

    Curtir

  • NOÉ  On 23 de setembro de 2015 at 18:01

    É isso mesmo PrincípeDeJah 👍 👍
    Inclusive as sua conclusão está em total harmonia com o as Palavras de Jeová em Apocalipse 18:

    APOCALIPSE 18
    4 Então, ouvi uma outra voz dos céus que exclamava: “Retirai-vos dela, povo meu, para não serdes cúmplices em seus pecados e para não participardes das PRAGAS QUE A ATINGIRÃO!. 5 Pois os pecados da Babilônia se acumularam até o céu, e Deus se lembrou de todas as suas práticas iníquas. 6 Agora, portanto, dai-lhe em retribuição a mesma moeda investida por ela, e mais, PAGAI-LHE EM DOBRO POR TUDO O QUE FEZ; no cálice em que misturou bebidas fortes, misturai, pois, para ela, uma porção dobrada do seu próprio licor. 7 CAUSAI-LHE TANTA AFLIÇÃO e infelicidade quanto a glória e a riqueza que ela buscou exclusivamente para si, pois no seu íntimo ela meditava: ‘Estou assentada como rainha; não sou viúva, e jamais sentirei tristeza’. 8 Por isso, num só dia, as suas merecidas pragas a alcançarão: MORTE, TRISTEZA E FOME; e o FOGO A EXTINGUIRÁ, porque JEOVÁ Deus quem a julga é Poderoso!

    Curtir

  • Raimundo de Oliveira  On 23 de setembro de 2015 at 19:02

    Está valendo.

    Curtir

  • Bastos  On 23 de setembro de 2015 at 23:25

    Na verdade, se há ou não um grupo “NOM” pouco importa, o certo é seguir o cronograma bíblico, Babilônia vai cair! Nessa época haverá muitos conflitos e dificuldades. Imagine a surpresa das pessoas quando verem a situação a que estão, no entanto o povo de Deus terá uma atitude positiva e firme… não vai ser fácil, senão, não teria sentido a palavra GRANDE tribulação.
    Lúcia Almeida- Eu te convido a ver a 2ª gravura que estudamos recentemente(http://www.jw.org/pt/publicacoes/revistas/w20150715/arrebatar-ungidos-grande-tribulacao/), concordo até certo ponto com o que a senhora falou, mas o fato é que o desespero pode ser mais intenso do que a gente imagina.
    Por enquanto nos realmente “temos de esperar para ver”…
    Abraços.

    Curtir

  • Vaine Carolina de P. Silva  On 23 de setembro de 2015 at 23:54

    Eu entendo o ponto de vista da LUCIA a destruição de babilônia pode ser mais no âmbito espiritual afetando o emocional de seus adeptos e a parte mais drástica seria guardada para o harmagedom, mas o que importa agora é ficarmos atentos aos acontecimentos mas sempre em sintonia com o escravo e sem muita especulação.

    Curtido por 1 pessoa

Comments in english allowed! Não serão permitidos comentários de opositores ou pessoas que querem debates sem fim. EVITE FUGIR DO TEMA DA PÁGINA OU FAZER flooding de informações. Isso é coisa de gente desonesta e que quer confundir. Discordar não é problema, mas fazer oposição com zombaria desrespeito e trollagem não são aceitos nesta página. Ao postar nesta página você estará concordando com isso! Não é permitido a participação de APÓSTATAS nos comentários desta página. Em outras palavras, críticas e discordâncias são aceitas e até mesmo postadas, mas não “espírito de oposição”. Isto se dá em vista do claro mandamento bíblico para que “os eviteis” Romanos 16:17. Outra coisa...tenho recebido comentários feitos com erros graves em quase toda linha e frase. NÃO POSTAREI. Tenha respeito por assuntos bíblicos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s