Explosão violenta sacode região na China


150813091511-tianjin-blast-12-exlarge-169

“Haverá vistas aterrorizantes” disse Cristo se referindo aos nossos dias.

Jesus disse como poderíamos identificar os últimos dias: “Nação se levantará contra nação e reino contra reino; e haverá grandes terremotos… …e haverá vistas aterrorizantes e grandes sinais do céu.” (Lucas 21:10, 11)

Fotografias e vídeos de pelo menos duas explosões na China rapidamente corram mundo nas redes sociais, dadas as dimensões do incidente. A maior detonação, que chegou a fazer da noite dia em Binhai, perto da cidade de Tianjin, foi segundo a revista Time causada por um carregamento de explosivos num terminal de contentores. Horas depois, surgiam os balanços: pelo menos 114 mortos, de acordo com o jornal China Daily, 71 feridos graves e pelo menos outros 500 pessoas hospitalizadas. IMAGENS DE DRONE  Fala-se em uma explosão em um armazém, mas o que realmente aconteceu ainda está sob investigação. A explosão deixou muitos confusos a respeito das causas, mas logo foi constatado que o perigo permanece mesmo depois do ocorrido. Mais de 1 quilômetro ao redor constatou-se uma substância química reagindo em contato com a água e deixando todos temerosos do que pode acontecer com a saúde dos moradores próximos ao local.  Veja reportagem da CNN

150813140734-tianjin-burnt-out-cars-exlarge-1699

COMO podemos ter certeza de que vivemos no tempo em que o Reino de Deus agirá contra o atual sistema de governo humano? Como sabemos que estamos bem perto do tempo em que Deus porá fim a toda a maldade e sofrimento?

Veja a resposta neste artigo

Anúncios
Both comments and trackbacks are currently closed.

Comentários

  • Alexandre  On 16 ago 2015 at 0:46

    Esse texto me deixa intrigado, o que seria “grandes sinais no céu”?
    Não da pra saber.

    Curtir

  • PrincípeDeJah  On 16 ago 2015 at 11:25

    Eu tenho a mesma dúvida de Alexandre. Será que os sinais de Lucas poderia, por acaso, referir-se também de alguma forma simbolicamente, irmãos? Sabemos que os sinais de “abalos no céu” ou “sinais nos céus” descritos em Revelação[Apocalipse] são simbólicos, referindo-se a governos/reinos e autoridades humanas. Mas o de Lucas, eu acredito que seja literal, porque os demais sinais são, por exemplo: “Nação se levantará contra nação e reino contra reino;” isso se cumpriu literalmente em tempos de guerras e brigas econômicas por poder. “e haverá grandes terremotos” isso se cumpriu literalmente, com terremotos literais abalando muitos países. “e haverá vistas aterrorizantes” isso se cumpriu literalmente, com guerras, bombas, catástrofes naturais, etc. “e grandes sinais do céu” isso eu realmente não sei o que seria estes sinais, também gostaria muito de saber, mas provavelmente também será algo no céu literal como os demais. Se eu estiver enganado, que me corrijam! O que seria?

    Curtir

  • Queruvim  On 21 ago 2015 at 18:00

    NOTÍCIAS:

    A CORÉIA DO NORTE ameaça a Coréia do Sul e dá um aviso: Se até amanha pela manhã eles não desligarem os auto falantes na fronteira, haverá guerra. Na verdade a CORÉIA DO NORTE já está lançando foguetes contra a Coréia do Sul e inclusive elevou bastante a tensão depois que plantou explosivos ou minas no chão do lado da Coréia do Sul em zona não militarizada, resultando em graves ferimentos em soldados da Coréia do Sul. O clima de agressão da parte da CORÉIA DO NORTE e a reação da Coréia do Sul pode ficar mais tenso. Estados Unidos estão fazendo treinamentos naquela região, juntamente com a Coréia do Sul, um país civilizado e parceiro comercial e militar dos Estados Unidos.

    A CORÉIA DO NORTE já realizou alguns ataques nos últimos anos chegando a matar muitos inocentes que vivem na fronteira e até mesmo militares da Coréia do Sul. Eles tem um louco no poder que sempre ameaça “destruir os Estados Unidos”. Para piorar a situação, a postura bullying deste país tem atraído gente como Vladimir Putin da Rússia e outras amizades e relações diplomáticas entre ditadores, como o Irã e todos os países que se simpatizam com o comunismo e ateísmo.

    Curtir

  • francis  On 21 ago 2015 at 18:32

    Eitaaaaaaa…isso pode ser um passo a mais pro tau “Rei do norte” da o ar da graça??? hehehe

    Curtir