Rússia bloqueia e proscreve o Site Oficial das Testemunhas de Jeová


802015611_univ_lsr_lg

 

Sete meses após o Supremo Tribunal da Federação Russa ter declarado o site www.jw.org  extremista, autoridades russas proscreveram o site oficial das Testemunhas de Jeová. A proibição entrou em vigor em 21 de julho de 2015, quando o  Ministério da Justiça da Federação Russa acrescentou jw.org à Lista Federal de Materiais extremistas. Provedores de Internet em toda a Rússia bloquearam o acesso ao site e é agora uma ofensa criminal promovê-lo dentro do país. A Rússia é o único país no mundo a proibir jw.org. Fonte e matéria adicional.

 

O que acham disso? Queremos saber sua opinião! Críticas até serão postadas, mas não comentários de opositores, em harmonia com Romanos 16:17.

Como eu já havia alertado de modo específico a este respeito em um artigo recente, esta posição da Rússia já era de se esperar.

Trackbacks are closed, but you can post a comment.

Comentários

  • Marcelo O. Lira  On 27 de julho de 2015 at 20:42

    Com certeza é e se espera, pois os seguidores de Cristo seria perseguidos, estamos bem ciente dessas coisa, agora com respeito a meu ponto de vista próprio, fico abismado com tamanha idiotice deles proibi um site, cuja o objetivo é divulgar a palavra de Deus sobre seu reino, eles que são extremista, porque eles não bloqueia sites pornográficos, violência, e outros mai, ridículo essa posição da Russia.

    Curtir

  • Wilson  On 28 de julho de 2015 at 7:20

    Com o decorrer dos anos,as coisas desse mundo, tem piorado muito.
    Violência,crise financeira,imoralidade etc.
    A palavra de Deus esta ai para reparar tudo e todos e nem por isso eles a aceitam…

    Curtir

  • Ricardo  On 28 de julho de 2015 at 8:17

    Russia Possível Rei do norte?!, o futuro dirá e trara a resposta, mas ao que temos visto esta se mostrando cada vez mais como tal,“No tempo do fim, o rei do sul se empenhará com [o rei do norte] em dar empurrões.
    http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2015-06-15/russia-ameaca-reagir-a-armamentos-dos-estados-unidos-na-europa.html
    Se mostra inimigo do povo de jeová; conforme a historia mostra sempre o “rei do norte” foi hostil ao povo de jeová; vamos aguardar para ver o desenrolar desta historia !

    Curtir

  • Lopes  On 28 de julho de 2015 at 12:32

    Não há dúvida de que Satanás está por detrás de tudo isso. Que perigo podem oferecer as testemunhas de Jeová a quem quer que seja na Russia ou em outro local do mundo? Proibir o um site educativo como o jw;org ér mesmo algo vindo da mente demoníaca! Estão lutando contra Jeová e não prevalecerão. Talvez tudo isso conduzirá a eventos tal como a identidade do rei do norte e sabe-se lá mais o quê. Só o tempo dirá! Creio que o povo de Jeová apelará ainda para tribunais superiores até que se esgote este recurso.

    Curtir

  • Davi  On 28 de julho de 2015 at 15:34

    Realmente, há muito tempo a Rússia se opôs ao povo de Jeová, um exemplo disso foi quando o regime comunista de Stalin, onde muitas Testemunhas de Jeová foi para a Sibéria e acabaram perdendo suas casas e fazendas que eram de gerações de seus familiares, além de alguns irmãos irem para os Gulag.
    Além disso que ocorreu, teve muita propaganda para que as pessoas não escutassem a gente.
    O então presidente atual Vladimir Putin, ele foi um ex-integrante da KGB, que foi um órgão de espionagem do Stalin, eles tinha alguns agentes que se infiltravam na congregação para verificar possíveis lugares onde nossos irmãos tinham maquinas de escrever (que era proibido), porque nossas publicações estavam proscritas.
    Depois de tudo isso, nos fomos legalizados na Rússia em 1991, mas infelizmente voltou tudo a tona agora a pouco.

    Curtir

  • Alexandre  On 28 de julho de 2015 at 21:34

    Extremistas porque?
    Será que é porque as TJ não vão entrar para o exército russo, ou porque não vão jurara a bandeira?

    Curtir

  • nestor ,bouhoris neto  On 28 de julho de 2015 at 21:43

    Estamos no último dia deste sistema deve piorar ainda mais a perseguição primeiro acredito num aumento muito grande de pregação retorno a verdade de muitos com grande aceitação desta porem seguido de perseguição ferrenha

    Curtir

  • phanegomes  On 29 de julho de 2015 at 9:05

    E já tem apóstata ( aqui do Brasil) fazendo campanha para enviar à Rússia seus depoimentos mostrando os perigos desta “seita herética”. Somos perigosos e extremistas por fazer a vontade de Deus, pregar a paz e união. É realmente o fim dos tempos.

    Curtir

  • Bastos  On 29 de julho de 2015 at 12:21

    Será que tem algum RTO na Rússia? Espero que os irmãos tenham forças para trazer honra ao nome de Jeová, com certeza a postura firme dos nossos irmãos aumentam nossa fé e responde as acusações de Satanás e de seu sistema.

    Curtir

  • Lopes  On 29 de julho de 2015 at 13:51

    Quando leio sobre a atuação dos apóstatas fico muito furioso! Fazem mesmo o jogo e a vontade de Satanás. Sempre querem dar um jeito de querer nos prejudicar. A cegueira que possuem não os deixa ver que estão lutando contra Jeová e terão no tempo dele o troco. Apóstatas malditos!

    Curtir

  • neuza maria  On 29 de julho de 2015 at 17:55

    Pelo que sei da palavra de Deus a Bíblia, segundo atos 5:29
    é que todos nós, testemunhas do DEUS Santo , JEOVÁ devemos seguir este princípio. Afinal, se sabe que isto poderia mesmo acontecer e provavelmente irá se expandir muito mais. Sempre nos foi predito

    Curtir

  • neuza maria  On 29 de julho de 2015 at 21:20

    Lopes, acredito, que este tempo não vai se demorar. A batata deles está assando, quase dourando

    Curtir

  • Queruvim  On 29 de julho de 2015 at 21:34

    Uma mensagem aos desavisados

    Temos que nos lembrar que a Rússia e a China vetaram no Conselho de Segurança da ONU qualquer iniciativa do Ocidente de fechar o espaço aéreo da Síria ou um ataque da coalizão internacional contra a Síria. Com isso, Bashar Al Assad, aliado da Rússia, continuou fazendo o que ele dizia que não estava fazendo, a saber, bombardear os arredores de Damasco e Alepo, bem como outras cidades, matando milhares de pessoas de seu próprio povo.(Assad mentia dizendo que não estava bombardeando seu próprio povo que pedia mudança de Governo no Síria, mas centenas de vídeos no YOUTUBE provavam o contrário) Enquanto isso, a Rússia fez a sua parte em apoiar o Ditador por fornecer tanques, armamento e aviões a Assad.

    Pouco depois a Rússia invadiu a Criméia e tenta até hoje , usando milícias separatistas dentro da Ucrânia, derrubar a Ucrânia. Os soldados invasores em território Ucraniano, certa vez a não muito tempo atrás, ao avistarem um avião de passageiros derrubaram com Mísseis terra-ar, fornecidos obviamente pela Rússia! Os trogloditas imaginavam ser um avião militar da Ucrânia!

    Ainda hoje no noticiário Internacional alertou da atitude deste Governo de vetar junto a ONU uma investigação para se saber em detalhes como o avião de passageiros foi abatido> http://veja.abril.com.br/noticia/mundo/russia-veta-resolucao-da-onu-para-investigar-aviao-derrubado-na-ucrania

    Em 2014 a Rússia desfilou mais de 400 vezes seus aviões perto ou invadindo espaço aéreo de outros países. Chegou até mesmo recentemente a se aproximar do território americano com Bombardeiros (aviões que carregam enorme carga de explosivos e até mesmo bombas nucleares). A reação do mundo foi isolar a Rússia economicamente. Essa é minha Timeline do que tenho observado atentamente em vários meios de comunicação nos últimos 3 anos. Quando a Rússia percebeu que não dava mais para dar um ar de “santa” e que sua atitude imperialista ficou mais do que clara, relaxou de vez e mostrou sua verdadeira face. Uma fera a serviço do inimigo da vida eterna. Não é de admirar que alguns imbecis aqui no Brasil, que odeiam o zelo missionário das Testemunhas de Jeová, “pegaram carona” com este regime semelhante ao regime que levou a segunda guerra mundial. Satanás tem como objetivo sórdido, atacar os servos de Jeová com força total. Esses opositores religiosos que se tornam aliados de ditadores não são novidades para nós. Em especial os apóstatas. Ouvi comentários de que alguns estão instigando o Governo da Rússia contra as Testemunhas de Jeová desde o reinício das perseguições à alguns anos. É o cúmulo da insensibilidade e tolice se tornar partícipes de comunistas anti cristãos ou ditadores, como se isso fosse resultar em bençãos da parte de Deus! Eles forneceram meios para matar milhares de inocentes também recentemente na Ucrânia e estes analfabetos do Brasil querem se aliar a eles!??

    Estes opositores estão dando seu voto de aprovação a governos opressivos sob o domínio do mal e com terrível culpa de sangue. Claro que não percebem isso, devido à cegueira que há neles. Na primavera de 1918, foi lançada uma onda de violenta perseguição contra as Testemunhas de Jeová na América do Norte e na Europa. A oposição foi instigada pelo clero, tanto apóstatas, pastores evangélicos bem como outros grupos auto intitulados falsamente de “cristãos”. Essa perseguição culminou em 7 de maio de 1918, quando foram emitidos mandados de prisão federais dos EUA de J. F. Rutherford e seus seus colaboradores. Hoje não está sendo diferente.

    Imaginem a seguinte situação: Um indivíduo ou grupo de religiosos contrários às Testemunhas de Jeová instigam o Governo Russo a banirem as Testemunhas de Jeová, imaginando que prestam um serviço a Deus, instigam para que estes sejam punidos por quaisquer meios. Pare e pense na situação em que se encontram, caso suas calúnias, meias verdades e propaganda resulte em encarceramentos injustos e até mesmo na morte de Testemunhas de Jeová! A Bíblia fala diversas vezes da punição exigida por Jeová devido ao pecado da responsabilidade comunal! Estão trazendo sobre eles mesmos um julgamento pesado. No leito de morte não adianta querer orar para “Jesus” pedindo perdão, quando eles estão carregando a responsabilidade por culpa de sangue.

    Curtir

  • Isaque  On 29 de julho de 2015 at 23:51

    Durante a parte final da grande tribulação esses falsos cristãos serão os mesmos que, ao se darem conta do julgamento terrível que os aguarda, tentarão desesperadamente convencer o Rei Executor Jesus Cristo de que são cristãos verdadeiros e exemplares.

    Dirão a ele: “Senhor, Senhor, não profetizamos em seu nome, não expulsamos demônios em seu nome e não fizemos muitas obras poderosas em seu nome ?”, mas Jesus responderá: “Nunca os conheci ! Afastem-se de mim, vocês que fazem o que é contra a lei !”. (Mateus 7:21-23)

    Fica o alerta, e também um apelo, em prol do próprio bem dessas pessoas. ABANDONEM A MENTIRA, A CALÚNIA E A RELIGIÃO FALSA ENQUANTO AINDA TÊM TEMPO ! Deem meia-volta. Apeguem-se ao que a BÍBLIA ensina. Rejeitem as filosofias religiosas inventadas por homens (Marcos 7:7, 8).

    AINDA DÁ TEMPO !!!
    .
    .
    .

    “‘Eu não tenho prazer na morte de ninguém’, diz o Soberano Senhor Jeová. Portanto, deem meia-volta e vivam'” (Ezequiel 18:32)

    Curtir

  • PG Almeida  On 30 de julho de 2015 at 9:57

    Perguntas dos Leitores de W 15/05/2015:

    http://www.jw.org/pt/publicacoes/revistas/ws20150515/gogue-de-magogue/

    Quem é Gogue de Magogue, mencionado no livro de Ezequiel?

    Por muitos anos, nossas publicações explicaram que Gogue de Magogue era um nome de Satanás depois de ele ter sido expulso do céu. Qual era a base dessa explicação? O livro de Revelação mostra que Satanás é o líder do ataque mundial feito contra o povo de Deus. (Revelação 12:1-17)
    Então, entendíamos que Gogue deveria ser outro nome de Satanás.

    Mas havia alguns problemas com essa explicação. Pense no seguinte:
    Quando Jeová falou sobre a destruição de Gogue, ele disse que daria Gogue como “alimento às aves de rapina, às aves de toda espécie de asa e aos animais selváticos do campo”. (Ezequiel 39:4) Jeová também disse: “Naquele dia terá de acontecer que darei ali a Gogue um lugar, uma sepultura em Israel.” (Ezequiel 39:11) Mas Satanás é uma criatura espiritual invisível. Então como ele poderia ser comido por aves e animais ou ser enterrado numa sepultura na Terra? A Bíblia deixa claro que Satanás ficará preso num abismo simbólico por mil anos. Ele não será comido nem enterrado. — Revelação 20:1, 2.

    A Bíblia diz que no fim dos mil anos, Satanás será solto do abismo e vai “desencaminhar aquelas nações nos quatro cantos da terra, Gogue e Magogue, a fim de ajuntá-los para a guerra”. (Revelação 20:8) Então, se Satanás fosse Gogue, ele iria desencaminhar a si mesmo. Assim, Satanás não é “Gogue” no livro de Ezequiel, nem no livro de Revelação.

    Então, quem é Gogue de Magogue?
    Para responder, precisamos ver na Bíblia quem ataca o povo de Deus. A Bíblia fala do ataque de ‘Gogue de Magogue’, do ataque do “rei do norte” e do ataque dos “reis da terra”. (Ezequiel 38:2, 10-13; Daniel 11:40, 44, 45; Revelação 17:14; 19:19)
    Será que são ataques diferentes?
    É provável que não. Parece que a Bíblia fala do mesmo ataque, usando nomes diferentes. Por que dizemos isso? Porque a Bíblia diz que todas as nações da Terra participarão nesse ataque que será o começo da guerra do Armagedom. — Revelação 16:14, 16.
    Linha do tempo sobre o ataque de Gogue de Magogue, começando com o início da grande tribulação

    Quando comparamos tudo o que a Bíblia fala sobre esse ataque contra o povo de Deus, vemos que Gogue de Magogue não pode ser Satanás.
    Na verdade, Gogue de Magogue é um grupo de nações.
    Será que o “rei do norte” vai liderar esse grupo?
    Não podemos ter certeza.
    Mas isso parece combinar com o que Jeová fala sobre Gogue:
    “Hás de vir do teu lugar, das partes mais remotas do norte, tu e muitos povos contigo, todos eles montados em cavalos, uma grande congregação, sim, uma numerosa força militar.” — Ezequiel 38:6, 15.

    Curtir

  • I am JW  On 30 de julho de 2015 at 14:24

    “Haverá notícias que o perturbarão, procedentes do nascente e do norte, e ele há de sair em grande furor para aniquilar e para devotar muitos à destruição. E armará suas tendas palaciais entre o grande mar e o monte santo do Ornato; e terá de chegar até o seu fim, e não haverá quem o ajude.” (Dan. 11:44, 45) Essas “notícias…procedentes do nascente e do norte” são notícias provindas do próprio Jeová e Seu Filho Cristo. São notícias que não agradarão ao “rei do norte”, e farão com que ele inicie um ataque covarde e de larga escala contra o povo de Jeová. Interessante que as nossas publicações e o nosso site estão sendo proscritos (nem o livro Histórias Bíblicas se salvou!). Será que essas “notícias que o perturbarão” tem a ver com as boas notícias do Reino que pregamos? Será que esses recentes acontecimentos se encaixam no cumprimento desta parte final da profecia? Estou ansioso para saber o que o escravo fiel e discreto tem a dizer sobre isso! Tomara que na próxima reunião anual haja alguma informação sobre esses assuntos! Que Jeová proveja a saída para seu povo suportar a perseguição em curso na Rússia!

    Curtir

  • Ferdido  On 30 de julho de 2015 at 15:44

    O BABACA, quando uma TJ avisa a polícia que tem um bandido em sua casa, por acaso a TJ está se aliando à polícia? Não, não é mesmo? Então, pseudocristão, quando eu, que já mandeu 22 testemunhos de pessoas desprezadas por suas famílias ao governo Russo, NÃO ESTOU ME FILIANDO AO COMUNISMO OU A SEI LÁ O QUE. ESTOU CONFIANDO, SEU JUMENTO, QUE ELES FAÇAM A JUSTIÇA QUE EM ESTADOS LAICOS COMO O NOSSO NÃO SÃO FEITOS. SEU BURRO!

    Curtido por 1 pessoa

  • Ricardo  On 30 de julho de 2015 at 17:15

    21 DE JULHO DE 2015
    RÚSSIA
    Oficiais da alfândega impedem a importação de Bíblias na Rússia

    Em 14 de julho de 2015, oficiais russos da alfândega proibiram a importação da Tradução do Novo Mundo em russo, publicada pelas Testemunhas de Jeová. É a primeira vez que as Testemunhas de Jeová se deparam com uma situação assim no país. Desde março de 2015, autoridades russas estão impedindo todas as importações de publicações religiosas das Testemunhas de Jeová, apesar de nenhuma dessas importações conter publicações que estão na Lista Federal de Materiais Extremistas. O bloqueio das importações de publicações, junto com a recente proibição do site oficial, http://www.jw.org, significa que todo o material produzido pelas Testemunhas de Jeová, em formato impresso ou eletrônico, está proibido de entrar no país.

    Curtir

  • Queruvim  On 30 de julho de 2015 at 17:36

    O comentário acima do usuário “FERDIDO” que teve o seu nome trocado pela moderação é um inimigo da adoração de Jeová. Postei somente para os Srs terem uma ideia do que passa na mente de alguns deles. Observe como ele reage aos comentários feitos nesta pagina! Não percebe que “estar do lado” ou “instigar” outros é uma forma de se “aliar” ou “apoiar” alguém. Não usei a expressão no sentido de “fazer um pacto” ou “aliança”, mas no sentido de apoiar. É isso que esta pessoa está fazendo. Apoiando ditadores devido a seu ódio religioso. Enquanto ele fica preso à terminologia, não enxerga com que tipo de pessoas ele tenta se corresponder!

    Curtir

  • PG Almeida  On 30 de julho de 2015 at 21:02

    Essa matéria é do mês de maio num site evangélico. http://noticias.gospelprime.com.br/russia-igrejas-estrangeiras-suspeitas/

    Curtir

  • Isaque  On 30 de julho de 2015 at 21:19

    I am JW escreveu
    “Será que esses recentes acontecimentos se encaixam no cumprimento desta parte final da profecia?”

    I am JW, esses acontecimentos ainda não se encaixam nessa profecia. Pelo que eu entendi essa profecia se refere ao ataque final das nações contra o povo de Jeová que ocorrerá DURANTE a grande tribulação e que, talvez, seja liderado pelo “Rei do Norte”. Esse ataque dará início, ou culminará, na guerra do Armagedom.
    Como a grande tribulação ainda não começou, então isso não pode ser o cumprimento dessa profecia.

    Mas certamente essa atitude da Rússia é um indicativo de sua índole opositora e tirana, e devemos ficar atentos aos desdobramentos que ocorrerão nesse país.

    =================================================

    Queruvim o comentário desse indivíduo apenas revela a mentalidade deturpada que a propaganda satânica consegue produzir na mente das pessoas.
    A começar pela comparação esdrúxula que ele faz, colocando em patamar de equivalência uma Testemunha de Jeová com um bandido. A diferença é que o primeiro faz um trabalho voluntário, gratuito e pacífico de educação bíblica enquanto o segundo invade propriedades alheias com o objetivo de roubar e, muitas vezes, acabam assassinando pessoas. Trata-se de uma comparação TOTALMENTE DESCABIDA !!!

    Segundo, ele compara a polícia com o governo Russo. No caso do primeiro trata-se de uma instituição policial apartidária, que tem o objetivo de zelar pela paz e pela ordem social. O segundo é uma instituição política. Na teoria também deveria ter o objetivo de zelar pelo bem estar social mas, nesse caso, trata-se de um governo historicamente conhecido pelo seu viés ideológico opressor, que constantemente atenta contra as liberdades individuais. Outra comparação insensata !

    Terceiro, ele diz que faz isso porque quer que “ELES FAÇAM A JUSTIÇA”. Eu me pergunto, oque seria fazer a “justiça” na cabeça desse cidadão ? Será que pra ele fazer “justiça” significa proscrever nossas atividades religiosas pacíficas e acabar com o nosso direito à liberdade de expressão ? Pois é exatamente isso que o Estado Russo está fazendo agora.

    Quarto, leia atentamente caro cidadão opositor.
    Se você denuncia pessoas de um grupo pacífico qualquer para um governo que está empenhado em perseguir este mesmo grupo, você se torna PARTÍCIPE dos abusos que serão cometidos por este governo contra estas pessoas que você denunciou !
    Pense nisso !

    Curtir

  • Saga  On 30 de julho de 2015 at 22:38

    Os opositores estão abertamente apoiando um regime tirano a perseguir uma minoria religiosa atentando contra a liberdade religiosa e de expressão por proscrever suas atividades, censurar seu site e barrar remessas de bíblias.

    Além da proscrição da religião, ficam sedentos pela prisão dos irmãos e não se surpreenderia que se a situação apertasse para níveis mais extremos (como eram no período da Guerra Fria), não veríamos a exultação apóstata com o sofrimento dos servos de Jeová, e isso mesmo em casos de martírio, o importante é verem a nossa obra parada…

    Curtir

  • Verdade Revelada  On 31 de julho de 2015 at 8:23

    Não estão perseguindo apenas TJs. Estão perseguindo todas as religiões americanas, protestantes, por exemplo. E achei super desnecessário você aplicar Rom 16:17 à consciência de quem comenta aqui, pois sua aplicação está totalmente equivocada, afinal, qualquer religião, inclusive as TJs causaram e ainda causam divisões por meio de doutrinas, o que foi condenado no texto de Rom 16:17. Um abraço.

    Curtir

  • Davi  On 31 de julho de 2015 at 8:27

    Interessante Queruvim isso que você mostrou, se ele vivesse na Segunda Guerra mundial esse “Ferdido” teria apoiado Adolf Hitler com toda o seu Ódio pelos Judeus e por outras denominações e incluindo Testemunhas de Jeová e com certeza teria mandando essas informações que diz que ele enviou a Rússia.
    Seu profundo ódio o cega, ele pensaria, que se com isso exterminar as Testemunhas de Jeová isso seria aceitável, mas não para pensar que são seres humanos.
    Só Lamento.

    Curtir

  • Lopes  On 31 de julho de 2015 at 10:19

    Queruvim, muitos apóstatas acessam este site e postam zombando de nós, postam no iníquo fórum brasileiro, administrado por eles, alguns comentários feitos aqui. Como sabe, tais pessoas refletem a mente do Diabo, cujo objetivo é desacreditar os do povo de Jeová. São nossos piores inimigos, Vejo-os mais iníquos que os próprios governantes que se opõem a nós. Os estudiosos em saúde mental dividiram a humanidade em 3 categorias. São elas: os neuróticos (são as pessoas comuns), tratados por terapeutas; os psicopatas, tratados por psiquiatras e os perversos. Interessante tais perversos são tidos como os governantes e os sacerdotes. É crido que estes não tem cura. A perversidade não pode ser curada por profissionais da área de saúde mental. Somente Jeová o pode fazer com sua Palavra. Uma vez que os apóstatas abandonaram a Jeová, se voltam contra ele e seu povo continuaram em suas ações ímpias contra nós. Com eles se dá exatamente o que ocorre com Satanás. Veja: Satanás sabia de antemão que há profecias bíblicas dizendo que ele agirá de determinada forma e assim ele procede. Exemplos: que guerrearia no céu contra Jesus e não venceria. Mesmo assim não recuou. Ele sabe das profecias de suas ações no final dos mil anos e que depois será destruído. Também não recuará. Com isso quero dizer que o orgulho, e principalmente, a perversidade, constituem o bloqueio que não deixa Satanás, seus demônios, governantes e os apostatas atuais voltarem atrás em suas ações. O tal apóstata “Ferdido” usa de raciocínio falto de clareza. Apenas cristãos menos experientes, caem diante do que apóstata falam. Já estive cadastrado tanto no fórum apóstata brasileiro e português e deles fui banido. Não adianta debates com pessoas que do meu ponto de vista cometeram o pecado contra o Espírito de Deus. Resta-lhes a destruição! E como eu a desejo! Não mais debato com tais. Aplico as palavras de Jesus sobre os apóstatas fariseus: “Não se preocupem com eles. Guia cegos é o que eles são.” (Mateus 15:14) Baseado nisso, o corpo governante os ignora, prosseguem em tomar tempo para produzirem o que é edificante para nós.

    Curtir

  • Saga  On 31 de julho de 2015 at 21:54

    Pessoas da cristandade também entregavam vizinhos e conhecidos judeus na Alemanha. (E sabemos que sob domínio soviético, o mesmo acontecia, colaborando com a KGB)

    Curtir

  • Queruvim  On 31 de julho de 2015 at 22:23

    Realmente, escrever para o Governo Russo é falta de informação. De fato eles privilegiam apenas a Igreja Ortodoxa Russa, que surgiu depois da Igreja Católica. Quanto a Católica surgiu DEPOIS da Igreja Cristã da Armênia (ano 301).

    Curtir

  • Queruvim  On 31 de julho de 2015 at 22:34

    Um de nossos leitores publicou o seguinte sobre o comentário do opositor acima:

    “Concordo em gênero, número e grau com a proscrição”

    É contra a liberdade de religião.

    “A seita de vocês é extremista, e os ensinos extremistas estão camuflados em meio a ilustrações de alto nível e matéria de cultura inútil. Toda seita que se acha a única religião verdadeira”

    É uma seita extremista porque não consente com o relativismo religioso e ecumenismo. Ou seja, o cristianismo é “extremista”, pois se acha a única religião verdadeira.

    “e ainda por cima revela através de seus asseclas intolerância para comentários de ex-adeptos do grupo”

    É intolerante, pois modera comentários de apostasia. Isso é tortura! Eles ficam magoadinhos…

    “não passa de um instrumento de Satanás ensinando coisas boas e aberrações. Parabéns à Rússia! A mesma liberdade que muitos não têm para comentar nessa porcaria de site que é o seu”

    O fato de moderar comentário demonstra que é “um instrumento de Satanás”. Instrumento de Satanás com coisas boas? Comparou moderar comentários de um blog pessoal com perseguir uma religião nacional.

    É muito consolador ver como os apostatas são pessoas sem senso moral que se divertem com a opressão de direitos humanos ao mesmo tempo que acusam a gente de transgredir contra os mesmos. Os apóstatas querem obrigar nos a manter contato com eles e as suas famílias a consentirem com sua rebelião contra os arranjos teocráticos da congregação cristã internacional e pedem aos governos apoio ESTATAL e judicial para querer forçar pessoas a irem contra suas consciências ou priva-las de seus direitos religiosos. Eles pedem sanções ou proscrição contra uma denominação religiosa, apenas porque X ou Y não fala mais com eles ou porque a mãe corta associação, assim quem sabe deixam X e Y e a própria mãe sem religião como vingancinha?? Kkkk.

    Os ativistas GLBT lançam mal dos mesmos argumentos para mover ações contra igrejas da Cristandade, também vemos que ateus, prostitutas, gays e macumbeiros se queixam de serem desprezados pela “intolerância” de familiares e antigos amigos “cristãos” que não apoiam seus estilos de vida.

    Na verdade, o incomodo apóstata com suas desassociações e a conduta que demonstram após as mesmas comprovam que a prática deve continuar, quem tiver de se arrepender, cairá em si, senão, mostrarão sua verdadeira natureza animalesca a se assumirem de vez como inimigos de Jeová e tudo que o representa.

    Dá pra ver pelas ações de Putin que o comunismo não saiu dele, qualquer ação dele que pareça conservadora em relação ao governo globalista e socialista dos EUA de Obama é um jogo de cena para angariar apoio e simpatia de setores da Cristandade. Nisso o ódio pelas TJ continua quente na Rússia, que aproveita que a Igreja Ortodoxa e outros na Cristandade tem os mesmos sentimentos, para poderem ficar mais a vontade em enforcar um povo pacifico que ninguém gosta e aparentemente não tem quem os acudir

    Curtir

  • Marco Antonio Felicio  On 31 de julho de 2015 at 22:41

    As principais crenças religiosas na Rússia

    Em conformidade com a Constituição da Rússia, a Igreja é separada do Estado. Todas as confissões religiosas que operam no território nacional da Rússia são iguais perante a lei, garantindo-se a cada indivíduo a liberdade de professar ou não qualquer crença ou religião. Desconhece-se o número exacto de crentes na Rússia, pois nem todos desejam responder às perguntas sobre a sua religião ou crença.

    As principais religiões da Rússia são o cristianismo, o islamismo, o budismo e o judaísmo.

    Leia mais: http://br.sputniknews.com/portuguese.ruvr.ru/2010/03/16/5327748/

    Curtir

  • Isaque  On 1 de agosto de 2015 at 0:51

    Queruvim é assim que a mente deturpada deles funciona. Através de comparações totalmente desproporcionais e raciocínio histérico eles tentam justificar suas atitudes totalitárias. O ressentimento os cega, e o orgulho os impede de admitirem o erro.

    As Testemunhas de Jeová…
    1) Não participam em guerras;
    2) Não discriminam ninguém por causa de raça, nacionalidade, sexo, idade ou condição econômica;
    3) Respeitam as leis dos países em que vivem, pagam impostos assim como todos os cidadãos e são submissas às autoridades (exceto quando estas pedem que elas façam algo que contrarie os mandamentos divinos [Atos 5:29])
    4) São pacíficas;
    5) Não tentam reprimir aqueles que têm opiniões diferentes das suas nem tentam impor seus ensinamentos sobre os outros (por exemplo: somos politicamente neutros, mas não tentamos impedir aqueles que desejam votar numa eleição política)
    6) Realizam mundialmente trabalhos de ajuda humanitária quando ocorrem desastres naturais, inclusive muitas pessoas que não são Testemunhas de Jeová são beneficiadas por esses programas;
    7) Realizam um programa de alfabetização mundial. Por exemplo, a Despertai de Agosto de 2015 menciona que “desde 1946, as Testemunhas de Jeová já ensinaram mais de 152 mil pessoas a ler e a escrever” somente no México;
    8) Realizam o maior programa de ensino bíblico a nível mundial da história. Milhões de pessoas já aprenderam verdades bíblicas fundamentais e tiveram suas vidas mudadas pra melhor graças a esse trabalho.

    Mas por seguirem o conselho bíblico de 2 João 1:10,11 e não se associarem com pessoas que deliberadamente violam os princípios divinos são chamadas de “extremistas”.

    É assim que pensam o apóstata e o opositor, através de comparações descabidas e raciocínio seletivo.

    O apóstata é cegado pelo ressentimento e o opositor pelo ódio.
    E o orgulho impede ambos de admitirem o erro.

    Curtir

  • Isaque  On 1 de agosto de 2015 at 1:47

    Na verdade esse comportamento de nossos opositores apenas revela o ódio histérico que eles sentem por nós.

    Não é difícil de entender oque acontece, vejam:

    Nosso comportamento ilibado e nossos ensinos bíblicos precisos fazem uma denúncia silenciosa das atitudes mundanas, porém extremamente incômoda.

    Essas pessoas, ao verem as Testemunhas de Jeová, entram num dilema interno muito desconfortável.
    Afinal, elas SABEM que as Testemunhas de Jeová estão fazendo oque é certo ! Mas, infelizmente, muitas vezes essas pessoas simplesmente não querem abandonar os prazeres que o mundo tem a oferecer (sexo imoral, festanças, comemorações pagãs, dinheiro, poder, status, ostentação, orgulho, etc..).
    Elas amam o mundo mais do que a Deus, e ter que encarar este fato é muito doloroso !
    Por isso elas se empenham constantemente em reprimir esses pensamentos, jogando-os para o inconsciente.

    Só que todas vez que elas se deparam com as Testemunhas de Jeová, ou simplesmente ouvem falar delas, todo esse dilema interno vem à tona e, junto com ele, o desconforto psicológico.
    A mera presença das Testemunhas de Jeová faz com que elas se lembrem que estão relegando Deus a um segundo plano nas suas vidas, e elas não querem ser lembradas disso.

    Então, como acabar com esse desconforto psicológico gerado pela atitude cristã das Testemunhas de Jeová ?

    Existem somente 2 opções:
    1) Fazer mudanças para se adequar aos princípios de Jeová e assim ficar com a consciência limpa, ou…
    2) Destruir as Testemunhas de Jeová, assim nós não estaremos mais presentes para lembrá-las dos seus erros.

    O apóstata e o opositor escolhem a segunda opção.

    Curtir

  • Isaque  On 1 de agosto de 2015 at 1:58

    A atitude de nossos opositores e dos apóstatas é a mesma daquelas pessoas que foram denunciadas pelo discurso magistral e irrefutável feito por Estevão.

    A Bíblia diz que, ao ouvirem as palavras de Estevão, “ficaram furiosos no coração” e “puseram as mãos nos ouvidos, e avançaram todos juntos contra ele”. (capítulo 7 de Atos dos Apóstolos)

    Aquelas pessoas simplesmente não aguentavam mais ouvir as verdades ditas por Estevão, tanto que taparam o ouvido e o mataram. Para elas ter que lidar com aquelas verdades era incrivelmente doloroso. Não queriam admitir que se transformaram em assassinos ao matar Jesus, e que pecaram gravemente contra Deus. Era mais fácil calar Estevão, assassinando-o.

    Os opositores e apóstatas que se tornam PARTÍCIPES dos abusos cometidos pelo governo russo contra o povo de Jeová manifestam a mesma atitude assassina que os assassinos de Estevão manisfestaram.

    Curtir

  • Isaque  On 1 de agosto de 2015 at 2:11

    A propósito Queruvim, continue com o excelente trabalho de moderação.
    Tenha certeza que não apenas eu, mas muitos irmãos conscientes, continuamos frequentando seu site por causa do excelente ambiente que encontramos aqui, livre da influência dessas pessoas espiritualmente doentes.

    Parabéns !

    Curtir

  • neuza maria  On 1 de agosto de 2015 at 2:20

    Verdade Revelada
    as testemunhas de Jeová causaram divisões por meio de doutrinas? explique-se melhor por gentileza, porque com certeza, este seu comentário sobre as Testemunhas de Jeová ,não tem nenhum vínculo com o sentido do versículo 16 de Romanos 17

    Curtir

  • phanegomes  On 1 de agosto de 2015 at 15:24

    A mente de um apóstata é digna de um estudo minucioso, principalmente daqueles que são de babilônia, já dei muito ouvido e ficava preocupada, mas percebi que tudo o que eles dizem é baseado em ignorância e profundo ódio por nós, é uma pena que muitos ainda dão ouvidos e são desviados por causa deles,abandonam um caminho de paz e vão para um caminho de ódio espalhar muitas vezes o rancor de outros, por que não tem nenhum rancor próprio, mas se deixam levar por dúvidas facilmente explicadas. Mesmo que tenha havido algum erro de qualquer espécie, os apóstatas não são de forma alguma uma fonte confiável de informações,alguns talvez digam que qualquer explicação das TJs são tendenciosas, para proteger a organização a qualquer custo, mas o que eu vejo são apóstatas denegrindo a nossa imagem a qualquer custo, verdade ou não, que se aliam a governos opressores e ainda ousam dizer que seguem a bíblia.

    Curtir

  • neuza maria  On 1 de agosto de 2015 at 21:43

    phegomes
    ainda bem que muitos que declinam por causa das investidas dos apóstatas,
    acabam caindo em si, recuperando a razão ao perceberem a escuridão que é o mundo deles, e retornam ao nosso convívio. Conheci alguns destes irmãos. Não tem coisa que mais deixa furiosos os apóstatas do que esta derrota.

    Curtir

  • Saga  On 1 de agosto de 2015 at 22:25

    Imaginais que vim dar paz na terra? Deveras, eu vos digo que não, mas antes divisão. Pois, doravante haverá cinco divididos numa casa, três contra dois e dois contra três. Estarão divididos, pai contra filho e filho contra pai, mãe contra filha e filha contra sua mãe, sogra contra sua nora e nora contra sua sogra ”(Lucas 12:51, 52)

    Pois vim causar divisão; o homem contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a jovem esposa contra sua sogra. Deveras, os inimigos do homem serão pessoas de sua própria família. Quem tiver maior afeição pelo pai ou pela mãe do que por mim, não é digno de mim; e quem tiver maior afeição pelo filho ou pela filha do que por mim, não é digno de mim. E aquele que não aceita a sua estaca de tortura e não me segue não é digno de mim. Quem achar a sua alma, perdê-la-á, e quem perder a sua alma por minha causa, achá-la-á. “Quem vos recebe, recebe também a mim, e quem me recebe, recebe também aquele que me enviou. (Mateus 10:35)

    Quem de vós me declara culpado de pecado? Se falo a verdade, por que não me acreditais? Quem é de Deus escuta as declarações de Deus. É por isso que não escutais, porque não sois de Deus. ”(João 8:46-47)

    Os homens amaram mais a escuridão do que a luz, porque as suas obras eram iníquas. Pois quem pratica coisas ruins odeia a luz e não se chega à luz, a fim de que as suas obras não sejam repreendidas. Mas, quem faz o que é verdadeiro se chega à luz, a fim de que as suas obras sejam manifestas como tendo sido feitas em harmonia com Deus. (João 3:19-21)”

    Consideremo-nos uns aos outros para nos estimularmos ao amor e a obras excelentes, não deixando de nos ajuntar…encorajando-nos uns aos outros… tanto mais quanto vedes chegar o dia. Pois, se praticarmos o pecado deliberadamente, depois de termos recebido o conhecimento exato da verdade, não há mais nenhum sacrifício pelos pecados (Hebreus 10:24-26)

    Não sabeis que um pouco de fermento leveda a massa toda? Retirai o velho fermento, para que sejais massa nova, conforme estiverdes livres do levedo. (1 Cor 5:6,7)

    Nunca o recebais nos vossos lares, nem o cumprimenteis. Pois, quem o cumprimenta é partícipe das suas obras iníquas. (2 João 2:10,11)

    Pois bem, quando ouviram estas coisas, sentiram-se feridos nos corações e começaram a ranger os dentes contra ele.(Atos 7:54)

    Mas, se é que aquele escravo mau disser no seu coração: ‘Meu amo demora’, e principiar a espancar os seus co-escravos, e a comer e beber com os beberrões inveterados, o amo daquele escravo virá num dia em que não espera e numa hora que não sabe, e o punirá com a maior severidade e lhe determinará a sua parte com os hipócritas. Ali é onde haverá o seu choro e o ranger de seus dentes. (Mateus 24:48-51)

    Curtir

  • NOÉ  On 2 de agosto de 2015 at 15:42

    Já a minha opinião é a seguinte:

    1 º lugar } Gostaria de ver os irmãos menos revoltados com os apóstatas/governo russo e mais conformados com estes fatos, pois desde quando abraçamos a verdade fomos informados desde o princípio de que perseguições iriam ocorrer. Os primeiros apóstatas forma os demônios. Os apóstatas humanos apenas copiam a atitude deles. Não poderíamos esperar nada deles além disso. Só nos resta lembrar a quem nos odeia:

    “Por citar exemplos do passado, Gamaliel ilustrou a sabedoria de não se interferir na obra dos apóstolos, e então acrescentou: “Se este desígnio ou esta obra for de homens, será derrubada; mas, se for de Deus, não podereis derrubá-los . . . podereis talvez ser realmente achados como lutadores contra Deus.” — At 5:34-39.”

    2 º lugar } Na verdade nós aguardamos com alegria que acontecimentos como este aconteçam, pois podemos nos alegrar de que o nosso Rei está prestes a entrar em ação. É só você dar uma analisada no livro “Preste atenção à profecia de Daniel” sobre o rei do norte. A Rússia ( União Soviética ) interpretou CLARAMENTE o papel de rei do norte até o fim da União Soviética e queda do muro de Berlim por volta de 1991. Depois disso o papel de rei do norte caiu em uma neblina que não nos dava condições claras para declararmos quem era o rei do norte. Apenas o Rei do Sul ( E.U.A ) ficou definido até hoje. As publicações que trataram do assunto sempre nos alertaram sobre isso. Mas no livro “profecia de Daniel” somos informados de que a identidade de rei do norte e rei do sul variaram muito durante a história. Por isso a identidade de quem é o rei do norte permaneceu nebulosa após a União Soviética se dissolver e restar apenas um monte de países afundados em crise política e econômica.

    No capítulo 11 de Daniel somos informados apenas das ações de destaque do rei do norte, pelas quais poderemos identificá-lo. As últimas informações sobre o rei do norte são:
    * VERSÍCULOS QUE IDENTIFICAM COM CERTEZA A RÚSSIA NA ÉPOCA DA UNIÃO SOVIÉTICA COMO REI DO NORTE:
    “36 “O rei fará tudo que quiser, e ele se enaltecerá e se magnificará acima de todo deus; e falará coisas chocantes contra o Deus dos deuses. ( ESTA PARTE DESTACA O ATEÍSMO QUE A UNIÃO SOVIÉTICA DEFENDIA NA ÉPOCA DO COMUNISMO ) E será bem-sucedido até acabar a fúria;* porque o que foi determinado acontecerá. 37 Ele não dará consideração ao Deus dos seus pais ( OU SEJA, ATEÍSMO COMUNISTA ); e não dará consideração ao desejo de mulheres, nem a nenhum outro deus, pois magnificará a si mesmo acima de todos. 38 Em vez disso,* dará glória ao deus das fortalezas. A um deus que os seus pais não conheceram ( OU SEJA, A CORRIDA ARMAMENTISTA QUE A RÚSSIA DESENVOLVEU CONTRA OS E.U.A FEZ COM QUE A ADORAÇÃO DAQUELA ÉPOCA ESTIVESSE EM CIMA DO PODER DAS ARMAS ALTAMENTE POTENTES E SOFISTICADAS, COISAS QUE OS ANTEPASSADOS DOS RUSSOS JAMAIS CONHECERAM ), dará glória por meio de ouro, prata, pedras preciosas e coisas valiosas.* 39 Com* um deus estrangeiro, tomará ação* contra as fortalezas mais poderosas. ( O PODER NUCLEAR SOVIÉTICO AMEAÇANDO O PODER NUCLEAR AMERICANO ) Ele dará grande glória aos que lhe derem reconhecimento* e fará com que governem entre muitos. E repartirá* a terra por um preço. ( O MUNDO DIVIDIDO ENTRE COMUNISTAS E CAPITALISTAS ).

    A PARTIR DO VERSÍCULO 40 É QUE SURGE A NÉVOA SOBRE A IDENTIDADE DO REI DO NORTE. ESTES VERSÍCULOS PODEM TANTO JÁ TEREM SE CUMPRIDO QUANTO PODEM ESTAR SE CUMPRINDO AGORA, SE ADMITIRMOS A RUSSIA COMO A HERDEIRA DO REI DO NORTE. VEJA:

    40 “No tempo do fim, o rei do sul se envolverá com ele em uma troca de empurrões,* ( TODO O PERÍODO DA GUERRA FRIA, QUANDO OS RUSSOS E OS AMERICANOS QUASE ENTRARAM EM GUERRA NUCLEAR, MAS DE QUALQUER FORMA SE ATACARAM INDIRETAMENTE NAS VÁRIAS GUERRAS ENTRE PAÍSES ALIADOS DOS DOIS LADOS COMO POR EXEMPLO A GUERRA DA CORÉIA, VIETNAM, CUBA ETC ) e o rei do norte virá sobre ele como uma tempestade, com carros de guerra, cavaleiros e muitos navios; ele entrará nas terras e arrasará tudo como uma inundação. ( ESTA AÇÃO DE INVADIR TERRAS E ARRASAR TUDO PODE MUITO BEM SE REFERIR ÀS ATUAIS INVASÕES DA CRIMÉIA E DA UCRÂNIA POR PARTE DA RÚSSIA SEM QUE OS E.U.A SEJAM CAPAZES DE IMPEDIR ) 41 Também entrará na Terra Gloriosa, ( TERRA GLORIOSA AQUI SE REFERINDO AO POVO DE JEOVÁ, QUE NA ÉPOCA DE DANIEL ERA ISRAEL, MAS HOJE SOMOS NOS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ. PODE SER QUE ESTA INVASÃO DE NOSSA TERRA POR PARTE DO REI DO NORTE SE REFIRA A ESTA PERSEGUIÇÃO DAS TJ POR PARTE DO GOVERNO RUSSO ) e muitas terras serão levadas a tropeçar. Mas estes são os que escaparão da sua mão: Edom, Moabe e a parte principal dos amonitas. 42 Ele continuará a estender a mão contra as terras ( MAIS UMA VEZ A PROFECIA DESTACA O COMPORTAMENTO INVASOR DE TERRAS POR PARTE DO REI DO NORTE ); quanto à terra do Egito, ela não escapará. 43 E ele reinará sobre os tesouros ocultos de ouro e de prata e sobre todas as coisas preciosas* do Egito. E os líbios e os etíopes acompanharão os seus passos.* ( ESTA REFERÊNCIA A VÁRIOS POVOS ESTÁ EM HARMONIA COM A INTERPRETAÇÃO SOBRE GOGUE DE MAGOGUE, POIS AQUI PODEMOS VER QUE O REI DO NORTE SERÁ APOIADO POR OUTROS POVOS, DA MESMA FORMA QUE GOGUE SERÁ UM AGLOMERADO DE NAÇÕES CONTRA UM ALVO EM COMUM. MAS AQUI TRATA ESPECIFICAMENTE DE UM PRIMEIRO ATAQUE CONTRA O POVO DE JEOVÁ ANTES DA GRANDE TRIBULAÇÃO FINAL, OU SEJA, UM ATAQUE EM MENORES PROPORÇÕES, COMO PODE ESTAR COMEÇANDO A ACONTECER NA RÚSSIA. )

    OS VERSÍCULOS 44 E 45 SÃO OS ÚLTIMOS QUE FALTAM SE CUMPRIR CLARAMENTE:
    44 “Mas haverá notícias procedentes do leste* e do norte que o perturbarão, e ele sairá com grande furor para aniquilar e entregar muitos à destruição.( AS NOTÍCIAS QUE PROVOCARÃO ESTE ATAQUE PODEM SE REFERIR À ONDA DE SANÇÕES QUE OS AMERICANOS E EUROPA IMPUSERAM À RÚSSIA E ESTÃO TRAZENDO SÉRIAS DIFICULDADES ECONÔMICAS AOS RUSSOS. PODE SER QUE ESTAS SANÇÕES, SOMADAS COM A CRISE ECONÔMICA MUNDIAL OU UM POSSÍVEL ATAQUE DO ESTADO ISLÂMICO AOS INTERESSES RUSSOS POSSAM ESTOURAR DE VEZ UMA AÇÃO MAIS FORTE DA RÚSSIA CONTRA ALGUM PAÍS. SÓ O TEMPO DIRÁ. ) 45 Armará suas tendas reais entre o grande mar e o monte santo da Terra Gloriosa ( MAIS UMA REFERÊNCIA À ATITUDE DE SE INTROMETER NOS ASSUNTOS DO POVO DE JEOVÁ E NOS ATRAPALHAR, COISA QUE A RÚSSIA VEM FAZENDO ) e chegará ao seu fim, e não haverá quem o ajude. ( ESTA PARTE FINAL NOS DÁ ALÍVIO E TRANQUILIDADE EM SABER QUE NÃO IMPORTA O QUE O REI DO NORTE FAÇA CONTRA NÓS, ELE SERÁ DESTRUÍDO E NÃO NOS VENCERÁ. )
    12 “Naquele tempo se levantará* Miguel,…” ( AÍ SIM COMEÇA A GRANDE TRIBULAÇÃO E JESUS PASSA A SE MANIFESTAR NOS ASSUNTOS HUMANOS PARA NOS SALVAR CONTRA ESTES ATAQUES DOS INIMIGOS. PODEMOS VER AQUI A ÉPOCA EM QUE TODOS OS PAÍSES SE UNIRÃO CONTRA TODAS AS RELIGIÕES E SERÃO USADOS POR JEOVÁ PARA TRAZER O JULGAMENTO FINAL CONTRA A PROSTITUTA BABILÔNIA. EM SEGUIDA VEM O ATAQUE DE GOGUE, OU SEJA, OS EXÉRCITOS DO MUNDO TODO, INCLUSIVE DO JÁ REVELADO REI DO NORTE, UNIDOS CONTRA O POVO DE JEOVÁ. ENFIM, O ARMAGEDOM E DESTRUIÇÃO DO RERSTO DO MUNDO DE SATANÁS. PARA A NOSSA ALEGRIA ! AMÉM ! VEM SENHOR JESUS!!!!!!!

    Curtir

  • PG Almeida  On 2 de agosto de 2015 at 18:02

    Quando vemos essas expressões de oposição e apostasia, compreendemos o que Jeová sente pelo arqui-inimigo da vida eterna.

    Esses infelizes parecem que estão sob efeito de drogas alucinógenas, pois, uma pessoa em sã consciência irá ver que amanhã as mesmas pessoas que nos odeiam poderão ser as próximas a serem caladas por esses regimes totalitários.

    No geral quando ocorre essas atitudes ignorantes, mesmos grupos que divergem de outros grupos se mobilizam e pedem que seja feita alguma apelação para orgãos internacionais, pois eles imaginam que a manhã poderá ser eles que serão perseguidos.

    Dizerem que somos extremistas, é não ver além do óbvio.
    São pessoas que estão alienadas do mundo, só conseguem ver um palmo além do seu nariz, não tem ideia do que significa um regime ditatorial.

    Se acham as pessoas mais injustiçadas do mundo por terem seus vínculos diminuídos pela disciplina aplicada a eles da palavra de Deus por serem pecadores impenitentes.

    Nós que temos uma certa liberdade, temos que continuar a defender a nossa fé e orar em favor de nossos irmãos nesses países onde a obra é restrita.

    Mas sabemos qual será o desfecho, o último ato da cena deste mundo está pra começar, brevemente irá abrir as cortinas, e iremos assistir a vindicação da soberania do nosso Deus Todo Poderoso Jeová nas mão do sei Rei Reinante Jesus Cristo.

    Estou lendo o livro “O Reino de Deus já Governa!” lançado no Congresso de 2014.
    Por coincidência estou no cap 13 que cita as vitórias de nossos irmãos em tribunais em várias parte do planeta.
    Agora é orar e esperar que isso seja por pouco tempo.

    Curtir

  • NOÉ  On 2 de agosto de 2015 at 18:25

    E POR FALAR NISSO, OLHA AÍ UMA NOTÍCIA QUE ACRESCENTA MAIS UMA PEÇA NO QUEBRA-CABEÇA DA GRANDE TRIBULAÇÃO:
    PRESIDENTE DE ISRAEL MANIFESTANDO SUA INDIGNAÇÃO CONTRA FANÁTICOS RELIGIOSOS JUDEUS QUE MATARAM UM BEBÊ PALESTINO QUEIMADO :
    http://www.correiodoestado.com.br/brasilmundo/presidente-de-israel-recebe-ameacas-por-condenar-morte-de-bebe/253998/

    ” O presidente condenou ainda a atmosfera pública de intolerância que incitou o ataque à casa da família Dawabsha e o ataque a facadas que feriu seis na Parada Gay em Jerusalém.
    “Chamas engoliram nosso país”, disse. “Chamas de violência, chamas de ódio, chamas de crenças falsas, distorcidas. Chamas que permitiram derramamento de sangue em nome do Torá, em nome da lei, em nome da moralidade, em nome do amor pela terra de Israel”. ”

    ATENTE PARA O PRESIDENTE DE ISRAEL CLASSIFICANDO OS FANÁTICOS COMO POSSUIDORES DE “crenças falsas, distorcidas”.
    SABEMOS QUE NO FIM DAS CONTAS O QUE VAI DESENCADEAR A VIRADA DOS POLÍTICOS DO MUNDO CONTRA AS RELIGIÕES SERÁ UMA AÇÃO DIRETA DE JEOVÁ COLOCANDO NA MENTE DELES O INESPERADO OBJETIVO DE BANIREM TODAS AS RELIGIÕES, MAS ESTE TIPO DE COMENTÁRIO E AS MONSTRUOSIDADES COMETIDAS PELO ESTADO ISLÂMICO JUNTO COM A PRESSÃO DOS HOMOSSEXUAIS EM OUTROS PAÍSES TENTANDO DESMORALIZAR AS RELIGIÕES NOS DÃO UMA CLARA AMOSTRA PARA ONDE OS VENTOS ESTÃO SOPRANDO.

    Curtir

  • Saga  On 2 de agosto de 2015 at 19:39

    Adversários religiosos recebem tratamento hostil e injusto, privação de liberdade e um certo grau de perseguição política, acadêmica e midiática, minorias como os Yazidis sofrem graves perseguições em solo islâmico, e nós não nos rejubilamos com isso!!!

    Os yazidi, perseguidos pelo estado islâmico como heréticos, realmente tem crenças blasfema contrarias ao cristianismo, mas temos de ter empatia por eles como seres humanos, extremistas querem proscrever a religião yazid na marra, não podemos consentir com isso por causa de discordâncias de fé com eles.

    As TJ nos embates jurídicos que tiveram e tem durante toda sua história trabalharam não apenas pela liberdade de sua religião, mas pela liberdade de TODAS as religiões.

    Veja esta medida: http://www.criacionismo.com.br/2015/07/nova-legislacao-pode-tornar-crime.html

    Ela pode criminalizar pregações, isso não é ruim para as TJ é? É ruim para TODAS as denominações!

    O problema da Rússia com respeito ao cerceamento dos direitos religiosos não é algo trivil apenas referente as TJ, creio que é um perigo a todos agrupamentos religiosos, com possível exceção da igreja otrtodoxa, aliada do governo.

    Curtir

  • Queruvim  On 2 de agosto de 2015 at 22:17

    NÓS NÃO ODIAMOS QUEM QUER QUE SEJA, MUITO MENOS ALGUM GRUPO RELIGIOSO. PELO CONTRÁRIO VAMOS A TODOS E ESPERANDO QUE SE ARREPENDAM DE SUAS AÇÕES MÁS E SE VOLTEM PARA O VERDADEIRO CRISTIANISMO…este é praticado pelos que se amam uns aos outros.JOÃO 13:35 EVITAMOS OPOSITORES MAS NÃO OS ODIAMOS. ESTAMOS esperando que estes abandonem sua postura de ódio. O povo de Jeová é pacífico e segue a CRISTO em demonstrar amor a todos. LAMENTAMOS PROFUNDAMENTE A ESCOLHA DE ALGUNS QUE INSISTEM EM ATACAR AS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ e taxa-las de “seita” exatamente como faziam os inimigos do cristianismo no 1º século. (confira isso em Atos 28:22)
    O fato é que mesmo com todo este ódio religioso nós gostaríamos que essas pessoas enxergassem que muito embora as TJ, principalmente no passado, cometeram erros de expectativas, TENHA em mente estas nunca professaram ser divinamente inspiradas ou possuírem dos miraculosos de PROFECIAS, atualmente, as TJ estão se aprimorando no amor ao próximo e em seguir o exemplo de CRISTO, justamente em demonstrar este tipo de amor. TEM ALGUMA DÚVIDA ENTÃO COMPAREÇA AO CONGRESSO “IMITE A JESUS” E OBSERVE COMO SÃO ORIENTADAS e praticam este amor semelhante ao de Cristo. Faço um desafio aos opositores! COMPAREÇAM E ASSISTAM O CONGRESSO E OBSERVEM ATENTAMENTE O AMOR DEMONSTRADO PELOS PRESENTES ALI E O DESTAQUE MARAVILHOSO QUE SE DÁ A JESUS CRISTO, O MAIOR INSTRUTOR QUE JÁ VIVEU. FICARÁ IMPRESSIONADO COM OS NOVOS MEIOS UTILIZADOS PELO POVO DE JEOVÁ PARA HONRAREM A CRISTO NESTE CONGRESSO…FAÇA UMA REAVALIAÇÃO DOS FATOS…SEJA HUMILDE E PROCURE A PAZ E EMPENHE-SE POR SEGUIR O EXEMPLO DE CRISTO…REJEITE A MÁGOA E RIVALIDADE, COISAS QUE NÃO PROVÉM NEM DE DEUS NEM DE CRISTO…

    VCS QUE PERSISTEM EM SE OPOR ÀS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ….POR FAVOR, REAVALIEM E RECONSIDEREM TUDO O QUE PENSAM E COMPAREM COM O SISTEMA RELIGIOSO E O GRUPO A QUAL TU PERTENCES! CONSEGUE FAZER ISSO? MAS FAÇA DA MANEIRA QUE EU SUGIRO…VÁ AO CONGRESSO E ASSISTA SEM PERTURBAR NINGUÉM E FAÇA UMA AVALIAÇÃO JUSTA, BASEADA EM OBSERVAÇÃO E NÃO NO QUE OUTROS DIZEM…

    REPITO, NÓS NÃO OS ODIAMOS, QUEREMOS QUE SE ESFORCEM EM SER MAIS JUSTOS EM SUA AVALIAÇÃO…ORE A JEOVÁ DEUS, POR MEIO DE CRISTO E DEPOIS RECONHEÇA A POSSIBILIDADE DE ESTAR SENDO ENGANADO PELO SEU PRÓPRIO CORAÇÃO! (JER. 17:9)

    REAVALIE TUDO…

    FAÇA UM NOVO ESTUDO COM A BÍBLIA NA MÃO E RECONSIDERE!

    REAFIRME SUA CONVICÇÃO DE QUE A BÍBLIA É REALMENTE A PALAVRA DE DEUS E SE COMPROMETA EM CERTIFICAR-SE DE QUE O QUE ACREDITA ESTEJA DE FATO NA BÍBLIA. VISTO QUE O AMOR IDENTIFICA OS VERDADEIROS CRISTÃOS, VC IRÁ SE ESFORÇAR A BUSCAR ESTE TIPO DE AMOR?

    SE VC É UM DOS CHAMADOS “APÓSTATAS” ESTOU APRESENTANDO ESTE DESAFIO…REAVALIE TUDO COM AMOR. SE NÃO CONCORDAR, AO MENOS, RESPEITE…E PROSSIGA EM SUA PESQUISA DA BÍBLIA….

    EU MESMO, QUANDO TINHA 14 ANOS, PASSEI POR UM MOMENTO DE ILUMINAÇÃO…DECIDI REAVALIAR PORQUE EU A MUITOS ANOS FREQUENTAVA O LOCAL DE REUNIÃO DAS TJ! ME PERGUNTAVA SE O QUE EU FAZIA E AQUILO EM QUE EU CRIA ERA REALMENTE DA BÍBLIA.

    EU PARTI DO PRINCÍPIO NÃO DE QUE TUDO O QUE EU OUVIA E ME ERA ENSINADO, COMO SENDO “A VERDADE”…E PARTI DO PRESSUPOSTO DE QUE DEVERIA “PROVAR” POR MEIO DA BÍBLIA QUE TUDO O QUE ELES ME ENSINARAM NOS ÚLTIMOS 5 ANOS ERA A VERDADE…LEMBRO ME DE ESTAR NO SALÃO DO REINO JÁ NOS ANOS 70 QUANDO EU ERA UMA CRIANCINHA …MAS AGORA , VIRANDO UM HOMENZINHO DE 14 ANOS…EU QUERIA TE PLENA CERTEZA…PLENA CONVICÇÃO….E LEVEI O ASSUNTO A SÉRIO…

    PARTA DO PRINCÍPIO DE QUE TU PODES ESTAR ERRADO E DO LADO ERRADO E REAVALIE…

    Curtir

  • anônimo  On 3 de agosto de 2015 at 0:59

    Na russia as testemunhas de Jeová são “extremista” por que?
    Por apresentarem as pessoas conteúdos biblicos,educativos, que ajuda as crianças, adolescentes, adultos,idosos etc.Por isso elas são “extremistas”.
    Realmente pode existir esses tal de ‘extremistas’ na russia mas não as TESTEMUNHAS DE JEOVÁ.(…)..Onde alguma pessoa viu uma testemunha de Jeová cometer algum assalto, onde viu elas matar alguem?.concerteza ninguém nunca viu isso..mas então se é para classificar “algo” como extremistas por que entao não fazem isso com os governos?…Mas agora se você perguntar a qualquer pessoa se um governo (deputado, prefeitos, esses tal de “presidente”) ja roubou dinheiro das pessoas elas vao dizer que sim. -fim do ponto– Entao porque os governos russos nao extremizam eles mesmo?
    Porque eles nao tem compaixão para com as pessoas.

    Curtir

  • Freitas  On 3 de agosto de 2015 at 4:01

    O tolo que diz ter enviado 22 testemunhos de ex tjs está então a ponto de dar um tiro no próprio pé, e isso? Quer dizer que a forca que está tentando armar para os irmãos russos pode se voltar para os irmãos religiosos dele mesmo lá?
    Estulto e sem juízo e o que este elemento e! Representante de satanás como hama foi ! Deve sofrer do mesmo surto psicótico do governo russo, mania de perseguidor.

    Curtir

  • Bastos  On 3 de agosto de 2015 at 16:09

    Só podemos esperar que a justiça seja feita, mas a verdadeira justiça. Os opositores podem até caluniarem sobre os irmãos, mas as Testemunhas de Jeová permanecem limpas em sentido espiritual e moral, de forma que não podem ser chamadas de extremistas. Uma coisa que sei que incomoda muito os opositores é ver que a obra realmente está crescendo e que Jeová Deus está abençoando, os irmãos e irmãs não vão parar de pregar, até o fim.

    Curtir

  • Saga  On 3 de agosto de 2015 at 17:04

    Freitas, tá bom de dar atenção ao mesmo, nesse momento ele deve até estar se sentir lisonjeado de ser mencionado aqui, já deu. Falemos de outra coisa.

    Curtir

  • Queruvim  On 4 de agosto de 2015 at 15:32

    ATAQUE DE GAFANHOTOS NA RÚSSIA!

    http://edition.cnn.com/2015/08/04/europe/russia-locust-swarms/index.html

    Curtir

  • Alexei  On 5 de agosto de 2015 at 7:34

    Pois é Queruvim. Quando vi a matéria pensei logo nessa notícia e em como as coisas estão acontecendo internamente lá na Rússia. Os irmãos devem estar acompanhando tudo com muita atenção. O que virá mais sobre a Rússia???

    Curtir

  • I am JW  On 5 de agosto de 2015 at 10:34

    Essa “praga de gafanhotos” é a pior tragédia ambiental da Rússia dos últimos 40 anos!

    http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2001/010622_gafanhoto.shtml

    Curtir

  • NOÉ  On 23 de agosto de 2015 at 22:02

    Seguindo a linha de raciocínio do texto de Daniel ao explicar que o último rei do norte se manifestará como um grupo de povos unidos contra um inimigo comum eu gostaria de deixar a matéria seguinte, a qual mostra que a Rússia faz parte de uma organização composta por vários países e que seria para rivalizar com a OTAN. A OTAN é mantida pelo rei do sul, enquanto que a Organização do Tratado de Segurança Coletiva (OTSC) é mantida pelo possível futuro Rei do Norte “coletivo”. Os membros da organização são a Armênia, a Bielorrússia, o Cazaquistão, o Quirguistão, a Rússia e o Tadjiquistão. Quem sabe o BRICS também não faça futuramente parte desta salada de povos que se revoltarão no futuro. Só o tempo dirá… Aguarde cenas dos próximos capítulos!

    Leia mais: http://br.sputniknews.com/defesa/20150823/1934597.html#ixzz3jgppjtKm

    Curtir

  • PrincípeDeJah  On 24 de agosto de 2015 at 9:22

    Na verdade já existe uma negociação com um dos membros das BRICS, O ‘maior pesadelo’ dos EUA vira realidade, Agora, a CHINA é um parceiro próximo e seguro da Rússia, o que cria um ambiente incômodo para a tradicional conduta dos EUA na região asiática. Eu sei que esses países, tais como Russia, China, Coréia do Norte, são rivais dos EUA e sonham em derruba-los do poder.

    Leia mais: http://br.sputniknews.com/mundo/20150824/1939290.html#ixzz3jjac073Y

    Mais uma notícia interessante também, que cumpre profecias, neste caso o “abalo econômico mundial” previsto. EUA ESTÁ FALIDO! MAIS DE 210 TRILHÕES DE DÓLARES EM DÍVIDAS.

    Leia aqui:
    https://esquinadanoticia.wordpress.com/2015/04/15/e-u-a-esta-falido-mais-de-210-trilhoes-de-dolares-em-dividas/

    Curtir

  • NOÉ  On 27 de agosto de 2015 at 13:28

    Prezado irmão Querubim, olha aí um possível nascimento do cumprimento de daniel , onde diz sobre o rei do norte 44 “Mas haverá notícias procedentes do leste* e do norte que o perturbarão, e ele sairá com grande furor para aniquilar e entregar muitos à destruição”. No link http://br.sputniknews.com/mundo/20150827/1969079.html a ´Rússia está idealizando se unir a outros países para atacar e aniquilar o Estado IslÂmico.

    Curtir

  • NOÉ  On 29 de agosto de 2015 at 12:25

    “…Abordando a questão da estratégia da luta contra o Estado Islâmico, ele exprimiu a opinião que a Rússia é um parceiro ideal para este objetivo e que o projeto russo de coalizão anti-ESTADO ISLÂMICO é um projeto sério:… ”

    Leia mais: http://br.sputniknews.com/mundo/20150828/1984167.html#ixzz3kDZyh0g7

    Curtir

  • Bastos  On 9 de setembro de 2015 at 11:30

    “Um livro intitulado “Mantenha-se no Amor de Deus”…propagar o ódio”
    É isso que um tribunal regional na região de Kurgan da Rússia declarou. Como pode este livro que ensina o bem ser “extremista”? Posso dizer que este livro me ensinou a conviver melhor com as pessoas, acompanhando a palavra de Deus…
    Fonte:(http://www.themoscowtimes.com/news/article/russian-regional-court-declares-jehovahs-witnesses-texts-extremist/529388.html)

    Curtir

  • NOÉ  On 23 de setembro de 2015 at 20:29

    Eu gostaria de postar aqui uma notícia que mostra a GRITANTE diferença de tratamento que as TJ recebem na Rússia se comparado com outras religiões, até mesmo com o Islã, celeiro de terroristas: http://br.sputniknews.com/mundo/20150923/2204038/putin-erdogan-isla-mesquita-siria.html O presidente da Rússia foi à uma re-inauguração de uma MESQUITA e proferiu palavras de apoio para o Islamismo. Apesar das monstruosidades ensinadas por líderes Islâmicos, os verdadeiros “criminosos” são as TJ, de acordo com as autoridades russas. Eles conseguem ver algum extremismo em nossas publicações, mas não conseguem ver os atos terroristas realizados pelos muçulmanos! ” E AÍ ARNALDO ? ISSO PODE?! ” POR UM LADO, AS AUTORIDADES RUSSAS ESTÃO COMEÇANDO A PERSEGUIR AS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ…POR OUTRO, NESTA NOTÍCIA PODEMOS VER O PUTIN RECEBENDO DE BRAÇOS ABERTOS O ISLÃ NA RÚSSIA! PARA MIM ISSO É MAIS UM MOTIVO DE ALEGRIA EM SER TJ, POIS É UMA PROVA DE QUE O MUNDO DE SATANÁS NOS ODEIA PORQUE REALMENTE SOMOS O POVO DE JEOVÁ! ENQUANTO O ISLAMISMO E OUTRAS ESTÃO CLARAMENTES DESMASCARADOS COMO “BABILÔNIA, A GRANDE, QUE SEDUZ OS GOVERNANTES DA TERRA PARA ACEITAREM ELA EM SEUS PAÍSES!

    Curtir

  • NOÉ  On 23 de setembro de 2015 at 21:02

    Mais um exemplo de como a prostituta Babilônia seduz os reis da terra:
    http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/09/putin-elogia-o-isla-ao-inaugurar-grande-mesquita-de-moscou.html 🐂

    Curtir

  • Marcos Paulo barçante  On 22 de agosto de 2016 at 17:33

    Olá irmãos eu estudei bastante sobre esse assunto sobre o REI DO NORTE
    E que eu estudei pelo livro perspicazes e com os textos da biblia e referências.
    O REI DO NORTE E O REI DO SUL são claramente visto nos nossos diasporque? A Bíblia fala que nos fala Outro aspecto associado ao “tempo do fim” é o erguimento dum “rei de semblante feroz” que tomaria posição contra o “Príncipe dos príncipes” e por fim seria destroçado ou destruído. Este “rei” se ergueria na parte final dos reinos que surgiriam das quatro partes em que se dividiria o Império Grego. (Da 8:8-25) Uma vez que o “rei do norte” e o “rei do sul” surgiram da mesma fonte, segue-se logicamente que o “rei de semblante feroz” corresponde a um desses ‘reis’ no seu “tempo do fim.
    Veja o REI DO NORTE sugira na parte final do dias e o REI DO NORTE E O REI DO SUL surgiram da mesma fonte… fonte quer dizer mesma terra mesmo país só que dividiu. E Rei do Norte e a Coreia do norte e a coreia do sul. Eles são opositores de jeová e esses países vivem a beira de uma guerra nuclear. E a Bíblia fala que o rei do norte se opõe contra o PRÍNCIPES dos PRÍNCIPES.Quem é o príncipes dos príncipes? E JEOVÁ. PORQUE? A Bíblia falar que Jeová nao permitiria que a terra seja destruída. Mas o ataque vai ter sim contra o rei do sul que é a Coréia do Sul e com possível ataque nuclear feita pela Coréia do Norte. O livro perspicazes fala que o rei do norte atacará a terra gloriosa que a terra gloriosa que representa terra de riqueza e poder e que é uma cidade ou metrópole.
    Essa esse artigo http://wol.jw.org/pt/wol/d/r5/lp-t/1200004409
    Irmãos o Rei do Norte não é Rússia a Bíblia e clara que se que fala da guerra entre o rei do norte e o rei do sul. Vejas as notícias da coreia do norte e compara com biblia.
    O REI DO NORTE e a Coreia do norte!
    O fim desse rei conserteza e a destruição! Qualquer dúvida entre em contato mpliver18@hotmail.com
    Obrigado

    Curtir

  • NOÉ  On 23 de agosto de 2016 at 12:14

    Marcos Paulo barçante , A SUA INTERPRETAÇÃO SOBRE OS REIS DO NORTE E DO SUL ESTÁ ERRADA, NA MINHA OPINIÃO COMO TESTEMUNHA DE JEOVÁ. ESSES REIS SÃO PAÍSES ONDE SEMPRE EXISTIU UM POVO REPRESENTANTE DE JEOVÁ NA TERRA. É POR ISSO QUE A PROFECIA DE DANIEL SEMPRE COLOCA QUE UMA ATITUDE DE UM OU OUTRO REI SEMPRE ACABA ATINGINDO DE ALGUMA FORMA O POVO DE JEOVÁ, SEJA O ISRAEL ANTIGO OU AS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ DE HOJE. AS CORÉIAS NÃO TEM RELAÇÃO ESPECIAL NENHUMA COM A HISTÓRIA DO POVO QUE SURGIU DE ABRAÃO, O ISRAEL CARNAL OU O “ISRAEL ESPIRITUAL”. DURANTE A HISTÓRIA DA HUMANIDADE O POVO DE JEOVÁ SEMPRE ESTEVE CONCENTRADO NO ORIENTE MÉDIO E EUROPA, DEPOIS NOS PAÍSES DERIVADOS DA EUROPA, COMO AS AMÉRICAS. POR ISSO A HISTÓRIA DO REI DO NORTE E DO SUL SE DESENROLA NESSES PAÍSES, ONDE OS CRISTÃOS PUDERAM DESENVOLVER SUA HISTÓRIA SIMULTANEAMENTE Á HISTÓRIA DESSES PAÍSES. E NESSES PAÍSES FORAM ALVOS DE ATAQUES POR PARTE DESSES REIS, COMO MOSTRAM PASSAGENS DA PROFECIA DE DANIEL. A ÚNICA COISA QUE A COREIA DO NORTE TEM EM COMUM COM O REI DO NORTE É O “NORTE” NO NOME! MAS A HISTÓRIA DOS PAÍSES MOSTRA QUE O ÚNICO PAÍS QUE SE ENCAIXA NO COMPORTAMENTO DO ATUAL REI DO NORTE É A RÚSSIA. A GUERRA FRIA É UM GRANDE TESTEMUNHO DA VERDADEIRA INTERPRETAÇÃO QUE INDICA A CORRETA IDENTIFICAÇÃO DO REI DO NORTE. SÓ A RÚSSIA CONFRONTOU OS E.U.A NESSA ÉPOCA. E DETALHE: AS CORÉIAS DO NORTE E DO SUL SÓ EXISTEM SABE POR QUÊ ? POR CAUSA DA UNIÃO SOVIÉTICA E ESTADOS UNIDOS, OS REIS DO NORTE E DO SUL, QUE SE ENFRENTARAM PARA MANTER ZONAS DE INFLUÊNCIA NA REGIÃO! POIS ELES É QUE MANDAVAM NO MUNDO, NA ÉPOCA DA GUERRA FRIA! A CORÉIA DO NORTE ATUAL É SOMENTE MAIS UM RASCUNHO DE PAÍS IDÓLATRA QUE VAI SUMIR JUNTO COM TODOS QUANDO A ROCHA VIER ATINGIR OS PÉS DA ESTÁTUA E REDUZIR A PÓ TODOS OS GOVERNANTES DO MUNDO!

    Curtir

  • Defensor da Verdade!  On 23 de agosto de 2016 at 12:34

    Marcos Paulo barçante:

    Esse é um assunto que eu gosto também…
    Eu particularmente, a uns tempos atrás, tinha uma linha de pensamento semelhante à sua, eu acreditava também que poderia ser a Coréia do Norte, pois eles são bem “nazistas”. No entanto, hoje mudei minha opinião, eu já acredito que seja a CHINA, eles são comunistas, e também odeiam religião e principalmente as Testemunhas do Deus Único, Jeová.

    Mas o melhor que nós devemos fazer é esperar o Escravo se pronunciar, eles saberão melhor do que nós. É muito importante ficarmos atentos e despertos também, claro, mas deixemos que o Escravo se pronuncie, e isso será em breve, tenho certeza!

    Essa profecia a respeito de “Rei Sul e Rei Norte” que eu saiba, já se cumpriu durante as duas guerras mundiais. O que nós aguardamos agora (que me corrijam os irmãos se estiver enganado, esquecendo de algo) é Daniel- 11: 44 EM DIANTE. Apenas o Rei Norte estamos aguardando e não Rei Sul (me corrijam se estiver equivocado). Leiam nas revistas mais atuais aqui: https://www.jw.org/pt/publicacoes/revistas/w20150515/gogue-de-magogue/#?insight%5Bsearch_id%5D=d346db80-26c9-43ba-9ecb-acd1e708fe4a&insight%5Bsearch_result_index%5D=1

    Curtir

  • NOÉ  On 24 de agosto de 2016 at 11:25

    É ISSO MESMO “Defensor da Verdade!”. SO FALTA SE CUMPRIR DO VERSÍCULO 44 PRA FRENTE, ONDE MOSTRA O REI DO NORTE TOMANDO UMA AÇÃO DESTACADA QUE VAI ACABAR CONFIRMANDO QUAL PAÍS VAI ASSUMIR ESSE PAPEL DE “REI DO NORTE”, JÁ QUE O “REI DO SUL” JÁ ESTÁ DEFINIDO: É A SUPERPOTÊNCIA QUE “DITA AS NORMAS” NO MUNDO HOJE, OS ESTADOS UNIDOS + INGLATERRA.
    POR ISSO O NOSSO ÚNICO PADRÃO DE RECONHECIMENTO DESSE REI DO NORTE DEVE SE CONCENTRAR NESTA AÇÃO ESPECÍFICA QUE ELE VAI TOMAR, DE ACORDO COM DANIEL 11:44:

    44Contudo, notícias procedentes do Leste e do Norte o assustarão, deixando-o muito preocupado. Então ele decidirá sair para destruir e exterminar muita gente. 45Este rei armará suas tendas reais entre o grande mar Mediterrâneo e o glorioso monte Santo. Entretanto, ele encontrará o seu fim, e não haverá nada nem ninguém que possa socorrê-lo!”_http://bibliaportugues.com/kja/daniel/11.htm

    RESUMINDO:
    1º ALGO ACONTECE EM ALGUMA PARTE DO MUNDO QUE ACABA COLOCANDO TERROR NO CORAÇÃO DAS AUTORIDADES DESTE PAÍS;
    2º COM O PRETEXTO DA PREOCUPAÇÃO CAUSADA POR ESTE ACONTECIMENTO, ESTE PAÍS CAUSA GUERRA COM ALGUÉM;
    3º APÓS ESSA GUERRA ELE INVADE A TERRA QUE FICA ENTRE O MAR MEDITERRÂNEO DE UM LADO E MONTE SIÃO, JERUSALÉM, DO OUTRO. PORTANTO A TERRA QUE ELE INVADE É “ISRAEL”, QUE REPRESENTA O “NOVO ISRAEL”, AS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ.
    4º NESTE MOMENTO OCORRE A DESTRUIÇÃO DESTE REI DO NORTE POR TER AGREDIDO O POVO DE JEOVÁ. A CONTINUAÇÃO DO TEXTO, NO CAPÍTULO 12 DE DANIEL, DEIXA BEM CLARO QUE ESTA DESTRUIÇÃO DO REI DO NORTE OCORRE POR PARTE DE “MIGUEL”, QUE SE LEVANTA PARA DEFENDER O POVO DE JEOVÁ DO ATAQUE DESTE REI, O QUAL ACABA DE INVADIR A PROPRIEDADE DO POVO DE JEOVÁ! ESSA ÉPOCA É A GRANDE TRIBULAÇÃO:

    Daniel 12:
    1Naquela época, Miguel, o grande príncipe que protege o povo de Deus, se erguerá em benefício dos filhos do teu povo; e haverá um período de tribulação, opressão e aflição como nunca houve desde o início das nações até então. Contudo, naquela época, o teu povo, toda pessoa cujo nome está escrito no Sêfer, Livro, será liberto._ http://bibliaportugues.com/kja/daniel/12.htm

    POR ENQUANTO O PAÍS QUE MAIS SE ENCAIXA NESTAS DESCRIÇÕES É A RÚSSIA, PORQUE:
    EM 2015, ASSUSTADA COM O AUMENTO DO TERRORISMO POR PARTE DO ESTADO ISLÂMICO, ELA ATENDEU A UM PEDIDO DO PRESIDENTE DA SÍRIA E FOI ATACAR OS TERRORISTAS NAQUELE PAÍS. E DESTRUIU A MUITOS. APÓS ISSO, AGORA EM 2016, AS AUTORIDADES RUSSAS ESTÃO USANDO COMO DESCULPA O TERRORISMO PARA ATACAR AS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ NA RÚSSIA E ACUSÁ-LAS DE SEREM EXTREMISTAS, BASEADOS NUMA LEI QUE OS RUSSOS CRIARAM PARA SE DEFENDEREM DE ATIVIDADES TERRORISTAS NO PAÍS. MAS SABEMOS QUE ISSO SÓ É UMA DESCULPA ESFARRAPADA PARA PERSEGUIR O POVO DE JEOVÁ NA RÚSSIA, PARA SATISFAZER OS DESEJOS DA IGREJA ORTODOXA LÁ.
    E EM SETEMBRO DE 2016 HAVERÁ UM JULGAMENTO PARA DECIDIR SE AS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ SERÃO BANIDAS DA RÚSSIA. SE ISSO ACONTECER TODAS AS PROPRIEDADES DO POVO DE JEOVÁ NA RÚSSIA SERÃO CONFISCADAS PELO GOVERNO RUSSO.
    ESSA SEQUENCIA DE ACONTECIMENTOS SE ENCAIXA COM O QUE É PREDITO PARA O REI DO NORTE, QUE VAI INVADIR A TERRA DO POVO DE JEOVÁ.

    MAS AGUARDEMOS PARA VER AS CENAS DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS!

    Curtir

  • Defensor da Verdade!  On 24 de agosto de 2016 at 14:04

    NOÉ,

    Realmente, você tem razão, a descrição feito ao Rei do Norte se encaixa perfeitamente com a Rússia mesmo. A Rússia sempre foi minha segunda opção. Mas você já parou pra pensar que a Rússia e China são grandes aliadas, são comunistas, ambas odeiam o povo de Jah, a China se tornou ou vai se tornar muito em breve a maior potência militar do mundo, não acha que ambas poderiam ser o Rei do Norte? Posso estar falando besteira, mas se o Rei do Sul são DUAS potências e não uma (Eua + England) porque o Rei Norte também não poderia ser um ataque duplo (Russian + China)?

    Como eu disse… melhor esperar a Luz ser lançado ao Escravo Prudente!!

    Curtir

Comments in english allowed! Não serão permitidos comentários de opositores ou pessoas que querem debates sem fim. EVITE FUGIR DO TEMA DA PÁGINA OU FAZER flooding de informações. Isso é coisa de gente desonesta e que quer confundir. Discordar não é problema, mas fazer oposição com zombaria desrespeito e trollagem não são aceitos nesta página. Ao postar nesta página você estará concordando com isso! Não é permitido a participação de APÓSTATAS nos comentários desta página. Em outras palavras, críticas e discordâncias são aceitas e até mesmo postadas, mas não “espírito de oposição”. Isto se dá em vista do claro mandamento bíblico para que “os eviteis” Romanos 16:17. Outra coisa...tenho recebido comentários feitos com erros graves em quase toda linha e frase. NÃO POSTAREI. Tenha respeito por assuntos bíblicos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s