Fechadas 80 Mesquitas na Tunísia por incitação ao Terror


sousse2

TÚNIS — Um ataque terrorista reivindicado pelo Estado Islâmico perto de dois hotéis na praia de Sousse, na Tunísia, deixou 39 mortos e 36 feridos nesta sexta-feira 26 de junho. Segundo os relatos, homens armados abriram fogo contra turistas. O Ministério da Saúde do país informou que, entre as vítimas fatais, estão britânicos, alemães, belgas e uma irlandesa. Pelo menos cinco deles são cidadãos do Reino Unido, informou Londres. A Tunísia tem sido alvo por ser um país que conseguiu fazer uma transição para a democracia. Após os ataques o Governo decidiu fechar todas as estações de rádios e Mesquitas que não são controladas pelo Governo em vista do temor de estas serem usadas para se propagar divisões sectárias entre diferentes ramos do Islã. Até mesmo TVs que divulgam mensagens que incentivam guerrilheiros ou jihadistas estão sendo supervisionadas de perto pelo Governo. Praticantes do Islã do norte da Tunísia tem fornecido um número considerável de jihadistas para participarem das guerras no Iraque e na Síria. Está havendo agora naquele país uma difícil transição para a democracia visto que os muçulmanos estão lutando para impedir a transição para um estado secular com menos poder religioso.

O ataque fez a Tunísia ordenar o fechamento temporário de  80 mesquitas por incitação à violência. De acordo com o premier Habib Essid, o país sondou locais de culto que teriam envolvimento com jihadistas (chamados na mídia de “extremistas”) e decidiu tomar a medida.

Por definição não existe praticante do Islã que não seja extremista. Ou ele é um praticante fiel do Islã ou não. E como todos devem saber, se a pessoa imita o exemplo de Maomé, não demora muito para que ele procure seguir a orientação do Alcorão :

“Estamos seguindo o ensino do Alcorão”–  Abubakar Shekau , Líder do Grupo Islãmico Boko Haram

 

 

“Logo lançaremos terror no coração dos infiéis” Alcorão 3:151

 ataque-hotel-tunisia

Demonstrando quão nobre e exemplar era, Maomé mandou que mais de 800 homens e rapazes judeus (e pelo menos uma mulher) fossem decapitados de forma sistemática, num evento que até hoje é um embaraço para os apologistas islâmicos. Quer sejam os 4,000 Judeus de Granada em 1066, os 100,000 Hindus num único dia de 1399, ou o milhão de Arménios Cristãos no início do século 20, a verdade dos fatos é que muitos milhões foram mortos nas execuções em massa levadas a cabo pelos discípulos de Maomé.

 

 Acusado de atirar em turistas em Tunis

suspeito

Destaques adicionais na CNN

Ataques terroristas em 3 continentes!

LEIA I INTERESSANTE ARTIGO:

O FIM DA RELIGIÃO FALSA FOI PREDITO POR DEUS 

Anúncios
Trackbacks are closed, but you can post a comment.

Comentários

  • Marcelo  On 27 jun 2015 at 1:30

    É emprisionante como eles se dizem seguir um conceito religioso, quando na verdade apenas segue seus próprio conceitos egoistas, mas o fim dessa meretriz está próximo.

    Curtir

  • Lucas  On 27 jun 2015 at 11:57

    “apologista islâmico”…rarararaaa…Essa gente não tem direito nenhum de fazer apologia! vai fazer apologia com o quê? com esse tal de corão? inventado pelos homens…rararaaaa…não são gente, é pior que bicho! são como se fosse o povo cananeu! filisteus de uma figa! é por isso que Jeová dos exércitos ordenou ao povo de Israel à 3.000 anos atrás que eliminassem esse povo maldito…(Deut 7.1)decapitadores, pedófilos, violentos, imorais, descendentes da serpente…(Gn 3.15) só que agora o Israel atual sofre por causa de erros do passado…

    Curtir

  • phanegomes  On 28 jun 2015 at 16:31

    Queruvim, não tem nada a ver com o artigo, mas gostaria de saber se existe no blog algo falando sobre a aliança de casamento.

    Curtir

    • Queruvim  On 29 jun 2015 at 16:18

      Não há nada. Mas abordei esse assunto longamente em uma discussão por e-mail. Foi há alguns anos atras.

      Curtir

  • Marco Antonio Felicio  On 29 jun 2015 at 15:31

    Alá, o enganador
    Alá é um mentiroso:
    Alá é melhor dos enganadores [Alcorão 3:54]
    Outras referências sobre os esquemas de conspiração e enganação de Alá são: Alcorão 7:99; 27:50; 13:42; 14:46; 43:79; 86:15f.; 7:100; 4:14.
    (Interessante, a Bíblia chama o demônio de o pai da mentira)
    PS: O passatempo favorito de Alá é torturar os infiéis no Inferno [Alcorão 104:4], onde ele vive [68:44].

    Curtir

  • phanegomes  On 30 jun 2015 at 10:06

    OK, obrigada.

    Curtir

Comments in english allowed! Não serão permitidos comentários de opositores ou pessoas que querem debates sem fim. EVITE FUGIR DO TEMA DA PÁGINA OU FAZER flooding de informações. Isso é coisa de gente desonesta e que quer confundir. Discordar não é problema, mas fazer oposição com zombaria desrespeito e trollagem não são aceitos nesta página. Ao postar nesta página você estará concordando com isso! Não é permitido a participação de APÓSTATAS nos comentários desta página. Em outras palavras, críticas e discordâncias são aceitas e até mesmo postadas, mas não “espírito de oposição”. Isto se dá em vista do claro mandamento bíblico para que “os eviteis” Romanos 16:17. Outra coisa...tenho recebido comentários feitos com erros graves em quase toda linha e frase. NÃO POSTAREI. Tenha respeito por assuntos bíblicos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s