ISIS FORA DE CONTROLE no Iraque e Síria


O grupo terrorista islâmico conhecido como Estado Islâmico (EI ) ou ISIS em apenas um ano já domina grande parte da Síria e do Iraque. Apesar dos ataques fulminantes de uma coalizão de países usando aviões para bombardeá-los! O motivo deste desenvolvimento é óbvio. Os muçulmanos considerados moderados estão acolhendo a ideologia que não difere muito das táticas empregadas por Maomé. A aceitação do grupo, sua influência e o alcance de suas incursões podem ser vistas no link abaixo onde verá uma linha do tempo. Neste ritmo o ISIS estará presente na Europa e todo o Oriente médio em apenas mais um ano. Sem falar que milhares de imigrantes estão se infiltrando na Itália como supostos refugiados. Em países onde o Governo oprime o povo, tal como na Síria, Yemen e Iraque, entre outros, o ISIS também chamado pelos árabes de Daesh são acolhidos como uma alternativa. Acontece uma fusão ideológica político religiosa e ao mesmo tempo ditatorial. O resultado não preciso nem comentar aqui. A pergunta que surge é : Quem poderá barrar este estado de coisas? A Bíblia prediz como neste link.

isis-sanctuary-052115

  •   Zona de controle do ISIS      
  •   Zona de apoio do ISIS      
  •   Zona de ataque do ISIS

Observe o avanço de acordo com a LINHA DO TEMPO

Trackbacks are closed, but you can post a comment.

Comentários

  • nestor ,bouhoris neto  On 26 de maio de 2015 at 14:03

    e queruvim a hora e chegada , quem sustenta o daesh , sao atriad eua israel e arabia saudita , como e fartamente documentada estamos prontos eu ainda nao estou . mas espero estar no grande dia , que parec muiiito perto de seu desfecho

    Curtir

  • Queruvim  On 27 de maio de 2015 at 0:28

    Poderia citar uma fonte fiável para essa sua afirmação ? Eu respeito sua afirmação, mas somente nesta semana um bombardeio dos países aliados eliminou 120 membros do Daesh. Eu acompanhei de perto todos os dias a deterioração de Kobane e a chuva de foguetes e até mesmo mísseis lançados pelos Estados Unidos e aliados para espulsar o ISIS de Kobane. Durante vários dias acompanhei uns 12 relatos com farto material e imagens de bombardeios contra o ISIS. Poderá ver reportagens no the New York Times:
    http://www.nytimes.com/2014/09/23/world/middleeast/us-and-allies-hit-isis-targets-in-syria.html?_r=0

    WASHINGTON POST> http://www.washingtonpost.com/world/us-attacks-islamic-state-in-syria-with-five-middle-east-partners/2014/09/23/b78ad7e8-c8f2-4aa8-aaa7-ec92572f6716_story.html

    Não sei de onde tirou essa sua afirmação.

    Curtir

  • Izael  On 27 de maio de 2015 at 7:45

    Isso tudo de achar que os EUA apoiam o EI é tudo teoria da Conspiração, os EUA podem ter apoiado os rebeldes “moderados“ do chamado Exercito Livre da Siria.

    Curtir

  • Saga  On 28 de maio de 2015 at 15:02

    http://oglobo.globo.com/mundo/adolescentes-britanicas-que-se-uniram-ao-ei-na-siria-entram-em-contato-com-familiares-pela-primeira-vez-16284610

    Bernard Hogan-Howe, comissário da Polícia Metropolitana de Londres, afirmou que as três podem voltar para casa sem medo de serem processados por terrorismo.

    http://oglobo.globo.com/mundo/mais-da-metade-dos-paises-gera-jihadistas-diz-onu-16267516

    De acordo com a ONU, mais da metade dos países do mundo está atualmente gerando combatentes extremistas islâmicos para grupos como a al-Qaeda e o Estado Islâmico. Um relatório do Conselho de Segurança das Nações Unidas diz que há mais de 25 mil “combatentes terroristas estrangeiros” atualmente envolvidos em conflitos jihadistas e eles estão “partindo de mais de 100 Estados-membros”.

    O número de combatentes pode ter aumentado em mais de 70% em nível mundial nos últimos nove meses

    Funcionários da ONU descrevem a estimativa de números como tímida e afirmam que o verdadeiro total de jihadistas estrangeiros pode ser superior a 30 mil. “A taxa de fluxo é maior do que nunca e, principalmente focada no movimento para a República Árabe da Síria e o Iraque, com um problema crescente também evidente na Líbia”, diz o relatório. (ter, 26 de mai de 2015)

    Curtir

  • Isaque  On 30 de maio de 2015 at 2:40

    E essa aliança político-militar entre a comunistada toda ?
    Por exemplo: http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/03/venezuela-inicia-exercicios-com-anfibios-chineses-e-misseis-russos.html

    Não sei se sou só eu, mas me parece um tanto quanto óbvio que a Russia está transformando a Venezuela numa espécie de posto militar avançado dentro da América Latina, no quintal dos EUA. Seria isso uma troca de empurrões entre o Rei do Norte e o Rei do Sul ?

    E agora mais essa: http://veja.abril.com.br/noticia/mundo/jornal-estatal-chines-diz-que-guerra-entre-china-e-eua-pode-ser-inevitavel/

    Na minha opinião talvez o novo Rei do Norte seja uma aliança político-militar envolvendo países de ideologia anti-EUA, entre os quais certamente estarão inclusos China e/ou Rússia.

    O interessante é que todos esses países que estão se unindo contra o EUA (China, Rússia, Cuba, Venezuela, Coréia do Norte, etc) seguem a ideologia socialista/comunista. Karl Marx, o teórico que concebeu o socialismo, dizia: “A religião é o ópio do povo”. Todos esses países, portanto, nutrem uma antipatia pela religião.

    Será que estamos assistindo a formação do novo Rei do Norte, que já está trocando empurrões com o Rei do Sul e que em breve liderará o ataque contra as religiões ?

    Pode ser apenas um devaneio meu, mas tudo parece se encaixar como um quebra-cabeças.

    Aguardemos.

    Curtir

  • Isaque  On 30 de maio de 2015 at 2:53

    O interessante é que a nova interpretação do Corpo Governante acerca de Gogue de Magogue é que esse seria uma coalizão de nações.

    E o escravo fiel e prudente disse que, talvez, o ataque de Gogue de Magogue seja liderado pelo Rei do Norte. Será que estamos assistindo à formação dessa ‘coalização de nações’ ?

    Outro ponto interessante (li ou ouvi isso em algum lugar que não me recordo agora, talvez na reunião anual) é que oque pode desencadear o ataque das nações contra as religiões falsas seja o extremismo religioso que está se desenvolvendo no Oriente Médio e na África. Talvez as nações comecem a achar que a única forma de controlar o avanço do fanatismo religioso seja simplesmente acabar com as religiões.

    Talvez isso que estamos vendo (ISIS/Boko Haram/Al-Shabaab/Hizbollah/Hamas) seja a formação desse estopim ?

    Aguardemos.

    Curtir

  • Jeosadá  On 3 de junho de 2015 at 12:06

    Isaque, veja os videos do Olavo de Carvalho sobre o Movimento Eurasianista.
    Esse cara sabe o que fala!
    REI DO NORTE = MOVIMENTO EURASIANISTA

    MOVIMENTO EURASIANISTA = ESTRATEGIA REVOLUCIONARIA DE OPOSIÇÃO A TUDO O QUE FOR OCIDENTAL (REI DO SUL)

    Curtir

  • Jeosadá  On 3 de junho de 2015 at 12:14

    O Movimento/Esquema Eurasiano
    https://m.youtube.com/watch?v=XW1kNdKzo2g

    #olavotemrazão

    Leiam o debate do Olavo de Carvalho com o Aleksander Duguin – EUA e a Nova Ordem Mundial

    “A principal tese do neo-Eurasianismo é que a luta entre a Rússia e os Estados Unidos é inevitável, já que os Estados Unidos são o motor da globalização que busca destruir a Rússia, a fortaleza da espiritualidade e da tradição.”

    Curtir

  • Jeosadá  On 3 de junho de 2015 at 12:33

    O Movimento/Esquema Eurasiano
    https://m.youtube.com/watch?v=XW1kNdKzo2g

    #olavotemrazão

    Leiam o debate do Olavo de Carvalho com o Alexander Duguin – EUA e a Nova Ordem Mundial
    (http://pt.scribd.com/mobile/doc/87906706/Debate-Olavo-vs-Dugin)

    “A principal tese do neo-Eurasianismo é que a luta entre a Rússia e os Estados Unidos é inevitável, já que os Estados Unidos são o motor da globalização que busca destruir a Rússia, a fortaleza da espiritualidade e da tradição.”

    (A unica explicação do porquê nossa obra (TJ) na Russia está sendo proscrita é porque nos somos encarados como Evangelicos Proselitistas Americanos, e isso é uma ameaça direta a tradição ortodoxa Russa – exatamente a ponta da lança desse novo movimento que cresce e aumenta sua influencia mundial.

    Analise o que esse gênio (Olavo de Carvalho) tem a dizer sobre politica mundial e você entendera o que se passa no mundo.

    PS: Detesto teoria de cospiração idiota como chemytrains ou dos chips na mão ou de lavagem cerebral mundial ou de que é os EUA que mandam no mundo…

    Curtir

  • Queruvim  On 9 de junho de 2015 at 20:51

    Acabei de ver este vídeo, muito bom!:

    Curtir

  • Queruvim  On 11 de junho de 2015 at 21:41

    EX TESTEMUNHA DE JEOVÁ se retrata

    Curtir

  • Izael  On 13 de junho de 2015 at 11:07

    Segundo a Profecia de que alguns ungidos estarão vivos quando vier a G. tribulação, e os mais “jovens“ dessa classe estão na idade avançada isso me faz pensar que o fim virá em no maximo meio seculo(50anos)…
    é só uma expeculação…

    o que vcs acham Irmãos?

    Curtir

  • Jalmeida PG  On 15 de junho de 2015 at 10:05

    Olá Izael,
    Você mesmo respondeu “é só uma especulação”.
    Temos que tomar muito cuidado com o que achamos, pois, é isso que o inimigo quer: “que fiquemos no achismo”…..

    Significado de Achismo segundo um dicionário
    1 – Tendência em avaliar as situações segundo as próprias opiniões ou intenções, muitas vezes sem justificação.

    2 – Cultura do fazer comentários sem propriedade, sem conhecimento, deduzir pela experiencia pessoal algo que não tem certeza.

    Curtir

  • Neuzamaria Madeira  On 5 de junho de 2016 at 3:59

    Izael acredito que se durar este sistema mais 50 anos, não precisaria nem mais vir o Harmagedon. O próprio homem , pelo jeito que está caminhando o mundo, se exterminariam por eles mesmos. Eu espero por bem menos tempo.

    Curtir

Comments in english allowed! Não serão permitidos comentários de opositores ou pessoas que querem debates sem fim. EVITE FUGIR DO TEMA DA PÁGINA OU FAZER flooding de informações. Isso é coisa de gente desonesta e que quer confundir. Discordar não é problema, mas fazer oposição com zombaria desrespeito e trollagem não são aceitos nesta página. Ao postar nesta página você estará concordando com isso! Não é permitido a participação de APÓSTATAS nos comentários desta página. Em outras palavras, críticas e discordâncias são aceitas e até mesmo postadas, mas não “espírito de oposição”. Isto se dá em vista do claro mandamento bíblico para que “os eviteis” Romanos 16:17. Outra coisa...tenho recebido comentários feitos com erros graves em quase toda linha e frase. NÃO POSTAREI. Tenha respeito por assuntos bíblicos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s