Clara Evidência de que Deus Existe


Assinatura de Deus (Sequência de Fibonacci)

O que vem a ser a sequência? 

O acaso criou a Célula?

 

Evolução é um fato?

Se quiser ver o vídeo um pouco mais lento ou slow motion :

A existência de Deus comprovada pela ciência

Anúncios
Both comments and trackbacks are currently closed.

Comentários

  • Hernan  On 18 maio 2015 at 10:37

    Sensacional os vídeos ! O problema de alguns cientistas não aceitarem a existência de um Criador é por se acharem superiores a SI mesmos. Não reconhecem que um ser SUPERIOR em sabedoria e conhecimento possa ter criado tudo. Se tornam arrogantes e criam uma “barreira mental” que repele qualquer argumento de Projeto Inteligente com insultos ou ideias como “Me prove cientificamente o seu Deus”. Chega a ser triste como isso acontece…

    Curtir

  • Alexandre  On 18 maio 2015 at 21:45

    O que ajudou a aumentar o número de ateus, é o desserviço que a igreja católica fez ao afirmar que a terra era o centro do universo quando em nenhuma parte da bíblia se diz isso. Porem Salmos 8: 3 da a entender justamente o contrário, que não estamos em posição de destaque no universo e que não somos nada, e mesmo assim Deus se lembra de nós.
    .
    “Quando vejo os teus céus, obra dos teus dedos,
    A lua e as estrelas que formaste,
    O que é o homem mortal, para que te lembres dele,
    E o filho do homem, para que cuides dele?”

    Curtir

  • Caique  On 19 maio 2015 at 18:24

    Olá Queruvim. Mandei pra você um e-mail, não sei se visse. No e-mail estava o seguinte:Já havia contatado você um tempo atrás, sobre aquele assunto de Perguntas dos Leitores. Mas agora gostaria de lhe perguntar outra coisa. É o seguinte: vendo na internet sobre o ano do nascimento de Jesus, todos os sites que vi colocam a data entre 4 e 6 a.C, ou então estabelecem o ano 6 a.C. Concluem isso porque dizem que Herodes, o Grande, morreu no ano 4 a.C. A organização de Jeová defende a data de 2 AEC. Gostaria de saber o que você teria a dizer sobre o assunto, visto que sou um pouco leigo nessa questão e sei que nem tudo na internet é confiável.

    Grato

    Curtir

  • Queruvim  On 19 maio 2015 at 21:16

    Vou te mandar algo ou escrever aqui assim que for possível.Felicidades!

    Curtir

  • JBastos  On 20 maio 2015 at 9:45

    Parabéns pela seleção de vídeos Queruvim, muito interessante a Sequência de Fibonacci. Acha que tem algo a ver com o relato bíblico dos 144 mil? Sou leigo no que se refere a esse assunto da sequência.

    Curtir

  • Queruvim  On 21 maio 2015 at 15:01

    Se tem algo a ver com o número 144.000 não sei é uma boa pergunta. Alguém que maneja melhor a matemática pode dizer. Sua pergunta é bem interessante. Visto que se tal número tem algo a ver com a sequência de Fibonacci então isso é considerável. Mas eu não sei dizer ainda. Mas falando sobre a pergunta do Caique acima, vou colocar aqui uma pesquisa para que ele avalie.

    “Determina-se uma data fundamental para as Escrituras Gregas Cristãs pela data da sucessão de Tibério César ao imperador Augusto. Augusto morreu em 17 de agosto de 14 EC (calendário gregoriano); Tibério foi nomeado imperador pelo Senado romano em 15 de setembro de 14 EC. Declara-se em Lucas 3:1, 3, que João, o Batizador, começou seu ministério no 15.o ano do reinado de Tibério. Se os anos foram contados a partir da morte de Augusto, o 15.o ano se estendeu de agosto de 28 EC a agosto de 29 EC. Se foram contados a partir de quando Tibério foi nomeado imperador pelo Senado, o ano transcorreu a partir de setembro de 28 EC até setembro de 29 EC. Logo após isso, Jesus, que era uns seis meses mais novo do que João, o Batizador, apresentou-se para ser batizado, quando “tinha cerca de trinta anos”. (Luc. 3:2, 21-23; 1:34-38) Isto concorda com a profecia de Daniel 9:25, de que 69 “semanas” (semanas proféticas de 7 anos cada uma, perfazendo assim 483 anos) passariam “desde a saída da palavra para se restaurar e reconstruir Jerusalém” e sua muralha até o aparecimento do Messias. (Dan. 9:24, nota) Essa “palavra” foi promulgada por Artaxerxes (Longímano) em 455 AEC, e foi executada em Jerusalém por Neemias no fim daquele ano. E, 483 anos mais tarde, em fins de 29 EC, quando Jesus foi batizado por João, Jesus foi também ungido por Deus com espírito santo, tornando-se assim o Messias, ou Ungido. Que Jesus foi batizado e começou seu ministério no fim daquele ano, está de acordo com a profecia de que ele seria cortado “na metade da semana” de anos (ou depois de três anos e meio). (Dan. 9:27) Visto que morreu na primavera, seu ministério de três anos e meio deve ter começado perto do outono de 29 EC. Incidentalmente, estas duas linhas de evidência provam também que Jesus nasceu no outono de 2 AEC, visto que Lucas 3:23 mostra que Jesus tinha cerca de 30 anos quando começou seu serviço”. jw.org

    Curtir

  • Edir M. Zucolli  On 22 maio 2015 at 9:39

    E por estas e outras coisas que que eu digo que não tenho fé suficiente para ser ateu.

    Curtir

  • amigos  On 22 maio 2015 at 16:09

    OLÁ irmãos, bela matéria queruvim. eu estava estudando um assunto que hoje se questiona muito- homossexualismo é uma escolha? e daí me deparei com um texto ,,, irei mandar aqui, se for possivél me ajude a ver uns erros nele, eu ja vi uns…. é um critico da bíblia… >>>>>> Amigo uma livro alterado por muitos anos, mal traduzido e quer que levemos ele a sério. Estude um pouco sobre história, estude sobre Constantino e como se formou o cristianismo, estude o motivo que levou o nascimento do protestantismo, ou seja, ficar citando textos bíblicos como forma de afirma algo é um erro. Primeiro meu jovem, o Velho Testamento são leis criadas por Moises, leis estas que permitiu ele matar crianças, escravizar mulheres, tudo usando o nome de Deus, sem mencionar os vários e vários erros de tradução comprovado por vários e vários teólogos e como você não é teólogo e só sabe ler a Bíblia, você fica amarrado a ela. Pois Moises matava, cometia genocídio, escravizava mulher, tudo para impor sua doutrina e tudo isso ele dizia que era em nome de Deus, assim como faz hoje os radicais do islamismo. Ler a Bíblia e tomar ela como verdade plena é um erro, e se você não sabe, quem juntou vários livros e formou a Bíblia foi Constantino, o qual viu sua popularidade cair, e depois que ele criou o cristianismo o mesmo passou a caçar todo mundo que não seguisse a mesma. Porém como bom curioso que sou, e pelo o que li, percebi que passados anos e anos, cada um interpretou a Bíblia ao seu bel prazer, para fazer o que bem entender e isso se segue hoje, atualmente hoje, tenho pena de pessoas como vocês, que acham que sua ideia ou pensamento só porque são religiosos são superiores aos dos outros, se imaginarmos que somo 7 bilhões de habitantes, e apenas 2 bilhões mais ou menos são cristãos/evangélicos, e se religiosos dizem que os homossexuais são minorias no Brasil, vocês são minorias no mundo, Jesus para os mais de 4 bilhões é um mito, ou não existe, que sua Bíblia é um livro de história e leis daquela época. Se você for conversar com um muçulmano ele irá provar por vários trechos do livro dele, com ênfase também histórica que eles estão certos e vocês estão errado. Principalmente se analisarmos que o Alcorão e a religião deles é mais antigas que as suas. E sem mencionar que o Novo Testamento é escrita em Grego e é comprovado por estudiosos que não existe trechos nenhum que mencione os homossexuais, e que as igrejas adicionaram (Onde para mim fizeram isso para perseguir mesmo), pois homossexual, homens ativos e passivos, efeminados são termos atuais, os quais estão num livro de 2.000 anos? Sinceramente. Fico com pena, não questionar é a maior burrice de quem segue, cegamente um livro. <<<<<<<<<

    Curtir

  • Kyo  On 26 jun 2015 at 11:19

    Olá! Gostaria de compartilha com os leitores desse blog alguns vídeos que achei interessantes:

    Crer em Deus é irracional?


    Argumento cosmológico kalam:


    Argumento cosmológico de Leibniz:


    Argumento teleológico:




    O que os ateus confundem:



    Curtir

  • Queruvim  On 26 jun 2015 at 18:00

    Obrigado por partilhar…

    Curtir

  • Marco Antonio Felicio  On 31 jul 2015 at 21:27

    Teoria da Evolução é uma Farsa! Darwin Caiu!

    Curtir