JW BROADCASTING em 40 idiomas inclusive português!


TV das Testemunhas de  Jeová

 

Clique na imagem para assistir em Português!

    Lecionamos Inglês também!

Anúncios
Trackbacks are closed, but you can post a comment.

Comentários

  • Felipels  On 4 maio 2015 at 23:48

    Presente maravilhoso da parte de Jeová..
    Primeiro os Cânticos novos, depois a Bíblia revisada e agora a Tv JW — Jeová nos ama muito…. Como é bom fazer parte de seu povo, receber o seu cuidado espiritual…

    “Todos os seus filhos serão ensinados por Jeová, E grande será a paz dos seus filhos” – (Isaías 54:13)

    Isso é mais um cumprimento dessas palavras de Jeová Deus!!

    Curtir

  • eliane.guia@ig.com.br  On 5 maio 2015 at 7:22

    Meu irmão queridooooooooo muito obigadaaaaaaa!!!!!! Sempre quis assistir , mas como não entendo inglês , não podia . Não sabia que o português já estava disponível. Jeová o Dono das luzes celestiais te abençoe mais e mais. Um forte abraço.

    Curtir

  • Lopes  On 5 maio 2015 at 9:19

    Somente aqueles que estão com suas mentes enuviadas pela oposição contra os do povo de Jeová são os que não veem cada provisão feita pelo corpo governante em nosso favor. Eu mesmo que o representei na qualidade de Supte. Viajante, sempre sentia dores em ouvir apóstatas falarem sobre mentiras descaradas sobre eles. Que venham mais provisões e que nós com apreço nos valamos delas!

    Curtido por 1 pessoa

  • Victor DB  On 5 maio 2015 at 9:30

    Aêeeeeeeeee! Viva!! Estava extremamente ansioso por isso. Obrigado Jeová!

    Curtir

  • Anônimo  On 6 maio 2015 at 12:19

    Gente , vamos todos nós reservar algo toda semana, para contribuir com a organização do Deus vivente!

    Curtido por 1 pessoa

  • Jeosadá  On 6 maio 2015 at 18:27

    Eita gente, foi anunciado nas congregações…
    Maravilhosa provisão!!!

    Curtir

  • Sabrina  On 6 maio 2015 at 18:51

    Estou fazendo meus preparativos para contribuir. Me sinto feliz por poder, de alguma forma, honrar o meu Criador com as ”minhas coisas valiosas”.

    Curtir

  • JOCIVAL SILVA COSTA  On 7 maio 2015 at 19:34

    Mais que uma ferramenta , uma arma poderosa a favor do povo de Jeová

    Curtir

  • Victor DB  On 9 maio 2015 at 23:38

    Eu tive uma ideia que dei a meu irmão para ele não “esquecer” de contribuir. Disse para ele pegar dez reais e trocar por moedas (se não as tiver) e colocar em algum compartimento discreto na pasta. Para que em todas as reuniões, nem que seja com 1 real ou menos, ele coloque nas caixinhas de contribuição. Assim ele se habitua a separar a parte de Jeová de seu salário (não é dízimo) e estimula alguns irmãos a fazerem o mesmo.

    Eu confesso que já deixei de contribuir porque achava que era muito pouco… mas na organização de Jeová não existe isso. Qualquer valor, sendo de coração, Jeová aprova.

    Curtir

  • Alexsandro Vicente JW  On 21 maio 2015 at 9:58

    Simplesmente Genial!! Certamente que não existe uma Organização no mundo como as Testemunhas de Jeová que, se submetendo ao Espírito Santo de Jeová, estão Organizadas e em prontidão para fazer a vontade do Criador. E é evidente para nós que o Corpo Governante tem feito sinceros esforços para administrar com prudência os “Recursos do Senhor”, basta ver os recursos bem aplicados na criação de cada vez mais ferramentas, visando os interesses do Reino.
    Infelizmente, muitos não nos reconhecem como a parte Terrestre da Organização universal de Jeová, mesmo observando nossa prontidão e sinceridade. Mas para aceitar isso é preciso mais que entender e observar, é preciso Sinceridade e Humildade.

    Curtir

  • tjgois  On 21 maio 2015 at 19:52

    Republicou isso em tjgois.

    Curtir

  • Fernando Carmo  On 14 jun 2015 at 4:23

    Estamos vivenciando um verdadeiro show de atitudes positivas da parte dos mais de oito milhões do povo de Jeová em toda a terra, a benção que recebem por lutar vigorosamente para estabelecer o verdadeiro ensino contido na palavra de Deus. Lutamos contra um mundo ímpio ao nosso redor, nos deparamos com uma enxurrada de ensinos irracionais, introduzidos em períodos obscuros da história humana em séculos passados, mas que só agora nestes últimos anos vem sendo descobertos ou revelados. E a palavra de Jeová, brilha de forma fulgurante quando confrontada com as descobertas cientificas e arqueológicas, mesmo tendo sido escrita ha milhares de anos atrás. E esse povo de todas as “nações tirados para um nome” vêm sendo exemplos de dedicação e abnegação admirados por muitos observadores sinceros, mas ao mesmo tempo odiados por opositores ferrenhos que mesmo sendo esclarecidos querem tapar o sol com a peneira. Nunca em qualquer outra época tão grande numero de pessoas se dedicou em investir seu tempo e recursos numa obra de proporções gigantescas com objetivo de salvar sobreviventes para viverem numa era esplendorosa bem fundamentada em fatos passados, e promessas contidas nessa Biblioteca, que já gerou sabe la quantos trilhões de publicações a partir de seu conteúdo. Bravos estamos no limiar, mais ainda temos muito que fazer.

    Curtir

  • claudio lima  On 27 jun 2015 at 18:17

    jeová nos ama com essa provisão ficamos mais unidos e a nossa mente fica com bons pensamentos diferente d quando vemos outroa programa de tv que provisão amorosa,agredeço a jah e todos e irmãos do corpo governante

    Curtir

  • Ana Maria Martins Araujo carvalho  On 7 jul 2015 at 19:03

    Obrigada Jeová por cuidar tão bem de nós o escravo fiel nos dá um grande exemplo de vigilância continuem a nos ajudar e obrigada pelo cantico dedicado aos pioneiros cantico 140 é muito encorajador Jeová vos abençoe

    Curtir

Comments in english allowed! Não serão permitidos comentários de opositores ou pessoas que querem debates sem fim. EVITE FUGIR DO TEMA DA PÁGINA OU FAZER flooding de informações. Isso é coisa de gente desonesta e que quer confundir. Discordar não é problema, mas fazer oposição com zombaria desrespeito e trollagem não são aceitos nesta página. Ao postar nesta página você estará concordando com isso! Não é permitido a participação de APÓSTATAS nos comentários desta página. Em outras palavras, críticas e discordâncias são aceitas e até mesmo postadas, mas não “espírito de oposição”. Isto se dá em vista do claro mandamento bíblico para que “os eviteis” Romanos 16:17. Outra coisa...tenho recebido comentários feitos com erros graves em quase toda linha e frase. NÃO POSTAREI. Tenha respeito por assuntos bíblicos. https://www.instagram.com/queruvimdefogo/

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s