Israel – Vítima diária de racismo e ódio religioso


Quase todos os dias literalmente, vejo cenas que sequer são vistas aqui no ocidente. Árabes que residem e trabalham dentro do Estado de Israel escolhem a quem e como matar de uma maneira covarde e sem motivo algum. Aproveitam-se da liberdade de ir e vir de um estado democrático para cometerem estas atrocidades sob a influência de líderes religiosos muçulmanos que odeiam Israel. A cena abaixo é apenas uma dos inúmeros ataques sórdidos destes racistas.

Sem dúvida que o racismo cometido contra judeus não encontra paralelo em nenhum outro país sob regime democrático. Desta vez um palestino chamado Khaled Kutina acelerou seu carro matando o filho de um influente rabino israelense. Shalom Yohai Sherki (foto abaixo)morreu no ataque e sua noiva ficou ferida. Shalom Yohai Sherki was killed in the attack  Detalhe, isto aconteceu no dia em que os judeus estavam relembrando o Holocausto nazista que matou milhões de judeus na segunda guerra. Aproveito para postar aqui outros casos de racismo extremo a medida que forem ocorrendo. Alguns políticos brasileiros totalmente desinformados defendem tais terroristas. Por que será? A medida que forem acontecendo casos semelhantes irei postando aqui, para que melhore a avaliação de alguns. Também se a panela ferver do lado de lá, este registro mostrará as causas e não somente  a reação de Israel. Os meios noticiosos do Brasil, tirando a Veja e algumas outras poucas mídias, costumam pegar o bonde andando e fazem uma avaliação parcial e anti sionista (contra Israel). Existe infelizmente uma sintonia muito afinada com a ignorância e o preconceito racial. Não estou dizendo que devemos ser pro ou contra Israel, mas sim que devemos avaliar não somente a reação mas a causa de conflitos no oriente médio. Certa vez seguindo o noticiário israelense direto de Israel, percebi que da Faixa de Gaza os árabes lançaram mais de 400 mísseis somente em um fim de semana. Nada foi noticiado por aqui. Pelo menos pelos principais meios de comunicação. Somente depois de uma reação violenta da parte de Israel, é que a mídia internacional e os principais meios de comunicação deram atenção ao assunto. Felizmente os judeus fizeram um sistema de defesa anti aéreo chamado Iron Dome ou Cúpula de Ferro, que intercepta no ar os mísseis lançados a esmo para matar qualquer um que seja judeu. Os que examinam o assunto apenas de uma maneira materialista, imaginam que o conflito seja apenas por terra, coisa que os árabes possuem milhares de vezes mais que Israel. O conflito na verdade está relacionado com algo muito mais sinistro. A Bíblia apresenta o motivo>   POR QUE ESTUDAR A BÍBLIA? VÍDEO

Abaixo vídeo relacionado com a defesa do IRON DOME ou CÚPULA DE FERRO.

2 Judeus atacados por uma gangue de 40 pessoas na França.

Por volta das 14:30 (dia 2 de maio de 2015) dois judeus em plena capital francesa, com a idade em torno de 20 anos foram vítimas de ataques anti-semita. Isto aconteceu na Boulevard Voltaire onde os judeus possuem lojas. RACISMO PURO e poucos falam sobre isso, principalmente os que adoram o terrorismo ou regimes ditatoriais. Confirme este ocorrido neste link.

Ataque de foguete contra israelense  13 de maio de 2015

Mais uma prova de que o lugar onde mais tem racismo no mundo é em Israel: Palestino atropela 4 jovens judeus no sul de Jerusalém. (Dia 14 de Maio de 2015) E muitos aqui no Brasil ainda apoiam a “causa palestina!”.

 

GRITANDO “Allahu Akbar”  Árabe mata novamente por puro ódio racista Outubro de 2015

MONSTRO armado esperava melhor momento para matar…mas polícia de Israel reage antes (Out. 2015)

link comentando o acima http://www.israelnationalnews.com/News/News.aspx/201749#.Vhvzn_lVhBc

Mulher com faca escondida tenta desesperadamente matar algum judeu mas é presa. 

Garotos de 13 e 14 anos atacam a faca em Pisgate Ze´ev um deles é morto pela polícia.

Muçulmano árabe ataca sem motivo algum em ponto de ônibus (out. 2015)

O  vídeo abaixo contém imagens fortes

Mahmmod Abbas e os líderes da palestina fazem “lavagem cerebral nas crianças incitando o ódio” diz Danny Danon no Conselho de SEgurança da ONU

MESQUITAS MUÇULMANOS dentro de Israel, em Hebron acusadas de incitar violência contra judeus.

Trackbacks are closed, but you can post a comment.

Comentários

  • nestor ,bouhoris neto  On 29 de abril de 2015 at 22:49

    Seus posts são sempre bem pesquisados e com excelente gramática mas como ninguém e perfeito cometeu uma falha só afirmar milhares de judeus ao invés de milhões , não tantos quanto publicam , mas foram milhões . Acredita q a veja seja seria e um pouco ingênuo esta apoiou o apartheid e e politicamente parcial corrompe agentes públicos pra obter documentos protegidos por sigilo judicial , ou acredita que alguém vaze estes de graça? Ainda q fosse seria ilícito , a editora vive dos cofres públicos , ex meu filho recebeu um kit dr livros publicados por esta editora no dia em q foi ver o resultado final da ultima serie do ensino médios um sistema de defesa que destrói 25 % dos foguetes lançados e um fiasco quanto a democracia sionista já esqueceu da proibição do seminário por lá com alegações patéticas????

    Curtir

  • Queruvim  On 30 de abril de 2015 at 2:06

    Obrigado pela correção! Quanto ao Iron Dome, tem uma taxa de sucesso de 87-90% de eficiência.

    https://i2.wp.com/cdn.static-economist.com/sites/default/files/imagecache/full-width/images/2014/07/blogs/economist-explains/20140719_blp506.jpg

    http://www.economist.com/blogs/economist-explains/2014/07/economist-explains-12

    Iron Dome – A Missile Shield That Works .

    Curtir

  • Saga  On 30 de abril de 2015 at 15:18

    É triste que apesar de ser a única democracia do Oriente Médio, a obra de nossos irmãos também tenham problemas em Israel, assim como tem na França, que deveria ser um modelo. Mas não é a toa que o MUNDI INTEIRO (não apenas um ou outro país) está nas mãos do maligno.

    Curtir

Comments in english allowed! Não serão permitidos comentários de opositores ou pessoas que querem debates sem fim. EVITE FUGIR DO TEMA DA PÁGINA OU FAZER flooding de informações. Isso é coisa de gente desonesta e que quer confundir. Discordar não é problema, mas fazer oposição com zombaria desrespeito e trollagem não são aceitos nesta página. Ao postar nesta página você estará concordando com isso! Não é permitido a participação de APÓSTATAS nos comentários desta página. Em outras palavras, críticas e discordâncias são aceitas e até mesmo postadas, mas não “espírito de oposição”. Isto se dá em vista do claro mandamento bíblico para que “os eviteis” Romanos 16:17.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s