Tecnologia de Drones e Robôs – Uma olhada no que há de novidades


As leis de Jeová Deus dadas ao antigo Israel visava o respeito pela vida e pela integridade física das pessoas. Todos podiam evitar aquilo que faria recair culpa de sangue sobre a sua própria cabeça. Jeová decretou uma legislação em Israel como salvaguarda preventiva para que não se derramasse sangue inocente. Tinham de construir parapeitos na beira dos terraços das casas, para que ninguém caísse dali. (De 22:8) O homem tinha de tomar medidas para impedir que seu touro escornasse alguém. (Êx 21:29) entre muitas outras. (Culpa de sangue na Obra Estudo Perspicaz) 

Recentemente FLYABILITY uma empresa dedicada na área de tecnologia produziu um tipo de DRONE ou avião não tripulado de pequeno porte semelhante a um mini helicóptero com muitas hélices, com uma característica interessante – A Segurança.

A tecnologia está surpreendendo não?  Observou recentemente o aprimoramento  do Holograma pela Microsoft? Quanta infinidade de coisas maravilhosas Jeová Deus planejou que o homem pudesse fazer!

Ou o que acha da empresa DARPA e seus muitos andróids ou robôs com diversas utilidades? O vídeo a seguir é impressionante e apresenta um prelúdio de como a tecnologia poderá ajudar até mesmo na exploração espacial. Já imaginou robôs inteligentes na exploração de Marte? Veja este vídeo e o progresso que se tem feito nos últimos anos.

Trackbacks are closed, but you can post a comment.

Comentários

  • Alexei  On 9 de fevereiro de 2015 at 17:03

    Santos Dumont que o diga.

    Curtir

  • Sabrina Venceslau  On 10 de fevereiro de 2015 at 2:20

    Fico me perguntando o que será feito com tanta capacidade intelectual no paraíso. As vezes acho difícil crer que a vida será simples. Afinal, se é assim, por qual motivo Jeová daria ao homem esse poder? Lembremos de que Jeová é o Deus Feliz, e ele tem prazer em criar e compartilhar a felicidade com outros. Fomos feitos à imagem de Deus, e assim como diz o ditado ”tal pai, tal filho”, é natural essa vontade que o ser humano tem de criar e inovar. Isso abre a minha mente para muitas possibilidades no futuro Novo Mundo.
    Já pensou em fazer disso um assunto para discussão aqui, Queruvin? Tenho certeza de que seria mui apreciável.

    Curtir

  • Queruvim  On 12 de fevereiro de 2015 at 20:49

    Poderoso cão robô da google. Spot é o mais novo robô da Boston Dynamics, uma empresa que nasceu e cresceu conduzindo experimentos robóticos para o Departamento de Defesa dos EUA. Desde que foi comprada pela Google no final de 2013, a Boston Dynamics começou uma lenta migração para projetos industriais, voltados para o consumidor. Deviam mandar estes para explorar marte e não humanos. A radiação é muito agressiva.

    Achei interessante no final do vídeo a mensagem em inglês: “Nenhum robô foi ferido na produção deste vídeo
    🙂 :)”

    Curtir

  • Thales  On 13 de fevereiro de 2015 at 1:39

    Estamos presenciando o que o Homem é capaz de fazer com a lógica booleana.
    Movimentos simples de uma maquina, muitas vezes exige centenas ou até milhares de linha de código. Sou fã de códigos computacionais, as vezes vejo a lógica de alguns programas que é de tirar o chapéu para o desenvolvedor.
    E então me vem a mente: quão impressionante é a lógica de Deus. Sistemas feito por homens exige manutenção periódica, caso contrário o software se deteriora com o tempo. Vocês já presenciaram alguém dizer na empresa: o sistema saiu fora do ar. Isto se dá porque o homem não consegue prever
    todas as variantes que podem alterar o perfeito funcionamento de um sistema.
    Quando entrei para esta área de softwares, passei a prestar atenção em detalhes da lógica de Deus. Por exemplo a semente de uma sequoia-gigante, é como se eu fizesse um programa com uma linha de código e esperasse que este virasse um sistema ERP robusto. Fora de cogitação

    Curtir

  • foxhound  On 13 de fevereiro de 2015 at 19:15

    Legal talvez.

    Curtir

  • foxhound  On 13 de fevereiro de 2015 at 19:16

    Quis dizer legal Thales.

    Curtir

Comments in english allowed! Não serão permitidos comentários de opositores ou pessoas que querem debates sem fim. EVITE FUGIR DO TEMA DA PÁGINA OU FAZER flooding de informações. Isso é coisa de gente desonesta e que quer confundir. Discordar não é problema, mas fazer oposição com zombaria desrespeito e trollagem não são aceitos nesta página. Ao postar nesta página você estará concordando com isso! Não é permitido a participação de APÓSTATAS nos comentários desta página. Em outras palavras, críticas e discordâncias são aceitas e até mesmo postadas, mas não “espírito de oposição”. Isto se dá em vista do claro mandamento bíblico para que “os eviteis” Romanos 16:17. Outra coisa...tenho recebido comentários feitos com erros graves em quase toda linha e frase. NÃO POSTAREI. Tenha respeito por assuntos bíblicos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s