China proíbe o uso da burqa na cidade de maior presença muçulmana


141212084337-china-xinjiang-veil-horizontal-large-gallery

Legisladores na província mais ocidental da China aprovaram uma lei que proíbe residentes de usarem a burqa em público, a cobertura usada pelas mulheres do Islã. Tal medida é uma campanha das autoridades em vista do que consideram um crescimento no extremismo religioso naquele país. A nova proibição em Urumqi foi aprovada pelos legisladores locais no último mês e o sinal verde foi dado pela legislatura regional no fim de semana. O Egito tem executado centenas de uma vez só, por praticarem ataques motivados por ideias anti democráticas e pelos que apoiam a banida Irmandade Muçulmana. Ou seja, embora seja um país islâmico, o Egito está adotando políticas do ocidente se democratizando e separando o islamismo militante do estado secular. Hoje mesmo 230 pessoas foram condenadas a prisão perpétua naquele país. No ano passado o Egito executou em massa centenas de religiosos considerados “terroristas”. Estamos observando uma antipatia da “fera” contra o sistema religioso. E parece que alguns segmentos religiosos do mundo estão incomodando a “fera”.

O que é a fera de sete cabeças de Apocalipse capítulo 13?

Anúncios
Both comments and trackbacks are currently closed.

Comentários

  • odirlei santiago  On 4 fev 2015 at 21:52

    Demorô

    Curtir

  • Guest  On 5 fev 2015 at 17:05

    O cenário está se armando.

    Curtir

  • jose  On 15 fev 2015 at 12:06

    voce realmente nao responde perguntas nenhuma se alguem faz algunha pergunta que contradiga sua opiniao voce nao responde ou bloqueia a pergunta afinal voce so deixa comentarios de tj que vivem ti elogiando e ti endeusando onde estar a sua humildade

    Curtir

  • Queruvim  On 15 fev 2015 at 12:30

    São inumeráveis os comentários de críticos nesta página, na parte de comentários. Não percebeu? O próprio artigo sobre Arni e Rão, que publiquei recentemente é a opinião de um crítico, que nem mesmo imparcial é. No entanto decidi postar porque expõe a motivação de alguns que criticam as Testemunhas de Jeová. Tu mesmo é um exemplo. Devia pensar e meditar em princípios cristãos e abandonar o preconceito e o ódio do povo de Jeová. Provérbios 13:3 diz:

    “Quem resguarda a sua boca guarda a sua alma. Quem abre bem os seus lábios — terá a ruína”

    Os debates que postei neste site são de pessoas que “vivem elogiando as Testemunhas de Jeová”?

    Paulo sob inspiração nos orienta em Filipenses 4:8:

    “Por fim, irmãos, todas as coisas* que são verdadeiras, todas as que são de séria preocupação, todas as que são justas, todas as que são castas,+ todas as que são amáveis,* todas as coisas de que se fala bem, toda virtude que há e toda coisa louvável que há, continuai a considerar tais coisas.

    Muitos e-mails e comentários de OPOSITORES eu evito postar. Baseado em Romanos 16:17 que fala para “evitar” certas pessoas. Que tipo de pessoas são essas? Pessoas que não são simples críticos, mas que misturam insultos com meias verdades (pior q uma mentira visto que parece verdade ao citar dados distorcidos ou pela metade) calúnias ou ainda aqueles que ridicularizam o povo de Jeová. É exatamente o espírito demonstrado pelo inimigo da vida eterna, conforme lemos em Rev. 12:10. Satanás acusava todo tempo a outros no domínio celestial, por simples ódio e espírito de oposição. Não há neste tipo de pessoa um interesse pela verdade, mas uma usurpação e descaso dela. Fazem de tudo para desviar uma pessoa da adoração de Jeová. Percebo que alguns são tão obcecados com a prática que deliram quando eu posto seus comentários. Vão em sites anti TJ, ou seja, sites de opositores e copiam muito material a fim de que possamos “responder aqui”. A pessoa que lê uma sequência de mentiras iguais a que você falou em sua afirmação, José, acaba ficando adversamente afetada. Psicopatas não sentem nem pena nem remorso. Percebo que opositores, não me refiro a críticos, estão afetados com uma espécie de psicopatia. Eles até percebem que o que dizem não é a verdade, mas o que importa é derrubar ou deixar outros com dúvidas ou perplexos.

    Curtir

  • foxhound  On 15 fev 2015 at 15:07

    Falou e disse Queruvim. Não de espaço neste site para a grangrena se espalhar se você sentir de criar um tópico sobre um artigo específico maravilhoso, como você já fez outras vezes , como no caso de Russel se ele era maçom ou sobre 1975 ou sobre 607 e outros.
    Eles querem só um pezinho para poder entrar com o corpo todo de mentiras e meias verdades.

    Curtir

  • Derley Appleyard  On 15 fev 2015 at 15:45

    jose isso que você ta dizendo não é verdade ! eu mesmo já postei elogios a página e ao queruvim e ele não postou meu comentário e nem por isso fiquei com raiva levei na boa , eu sempre que to com dúvida eu mando um email pra ele e geralmente ele responde de boa .

    Curtir

  • Nick  On 15 fev 2015 at 17:54

    Caro José isso que diz não é bem verdade, eu realmente fui bloqueado por ficar com chiliquinhos em meus comentários mas se for no artigo recente sobre sangue do site dele verá que ele postou as minhas questões sem problema algum. Tudo bem que Eu fui bombardeado mas ele postou kkkkkkkkkkk

    Curtir

  • jose  On 15 fev 2015 at 19:03

    desculpa ai queruvim eu ando meio aborrecido tentando entender certas coisas sobre religiao que me deixam confuso pesquiso e pesquiso e sempre tem algunha coisa dificil de entender nao tenho nada contra os tj so que tenho que achar algunhas respostas e nao va me mandar achar as respostas na igreja catolica ou na igreja mundial com os tijolinhos ungidos do valdomiro santiago voce vai ter que ter paciencia comigo

    Curtir

  • Saga  On 15 fev 2015 at 20:50

    Legal, agora estamos endeusando o Queruvim, kkkkkkkk.

    Olhem isso:
    “voce realmente nao responde perguntas nenhuma se alguem faz algunha pergunta que contradiga sua opiniao voce nao responde ou bloqueia a pergunta afinal voce so deixa comentarios de tj que vivem ti elogiando e ti endeusando onde estar a sua humildade”

    As virgulas, a pontuação e os acentos mandaram um abraço.

    E não desanimem, se vocês for darem atenção a todos haters e apóstatas que aparecerem querendo criar flamewars não farão mais outra coisa na vida a não ser ficar respondendo -inutilmente- opositores de Jeová na internet, afinal eles são muitos, são determinados e incansáveis estando numa cruzada pessoal contra o povo de Jeová. Eles gostam de serem ouvidos, então gostariam de transformar os comentários desse blog num ponto de pregação antijeovista e de disseminação de argumentações e raciocínios anticristãos.

    A moderação é essencial para manter o nível.

    Curtir

  • Queruvim  On 15 fev 2015 at 22:09

    Tire tempo para estudar regularmente e se alimentar com o estudo da Bíblia. Qualquer dúvidas pode nos perguntar e se tivermos a resposta faremos o possível para ajudar. José o amor fingido dos apóstatas é tão perigoso para nossa fé como os rochedos ocultos sob a água são para navios ou nadadores. Os falsos instrutores podem parecer generosos, mas em sentido espiritual são tão vazios como nuvens sem água. São tão infrutíferos como árvores mortas no fim do outono. Eles serão destruídos, assim como árvores desarraigadas. É sábio evitar apóstatas. Em vista ddisso, evite ler material escrito por pessoas que nos odeiam. Antes, faça uma pesquisa pessoal, sua, tire suas conclusões baseado em estudo pessoal. Pergunte às Testemunhas de Jeová quando tiver dúvidas e leia com calma e atenção o que dizem.

    Curtir

  • kl  On 15 fev 2015 at 23:48

    Eu não tenho o que reclamar meus emails são sempre respondidos!

    Curtir

  • kl  On 15 fev 2015 at 23:51

    “A moderação é essencial para manter o nível.”Graças a Deus!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir