Piloto Jordaniano capturado pelo ISIS queimado vivo! – Notícias do Mundo


O piloto jordaniano capturado pelos terroristas do ISIS aparece em imagens publicadas pelo grupo terrorista sendo queimado vivo. Esta é uma das demonstrações do que a religião dominada pelo inimigo da vida eterna pode fazer.

Neste momento várias agências de notícias no mundo estão divulgando esta informação. Não podemos checar, por enquanto, a autenticidade desta informação. Mas surge uma pergunta interessante…

Por que Deus permite a maldade? Veja a resposta a esta pergunta!

 

 

Muaz al-Kasasbeh é supostamente queimado vivo – Reprodução

File photo: Moaz Youssef al-Kasasbeh

 

11 comentários em “Piloto Jordaniano capturado pelo ISIS queimado vivo! – Notícias do Mundo

  1. Ainda bem que agora ta faltando muito pouco pra jeova acabar com babilonia pra sempre…aproxima-se a queda de babilonia

    Curtir

  2. Principal autoridade do Islã sunita ordena ataque ao Estado Islâmico

    ‘Matem, crucifiquem e amputem mãos e pés dos terroristas’, disse grupo.
    Ordem ocorre após execução de piloto jordaniano pelo EI.
    fonte

    Curtir

  3. meu Senhor! estou cada vez mais assombrado com este mundo…(2Timóteo 3.1-4) Todos nós estamos presenciando uma época terrível, que está cumprindo todas as profecias bíblicas, nos mínimos detalhes…quem ficar vivo, e ganhar a vida eterna, não esquecerá desta época terrível em que vivemos…não sei vcs. mas tenho sentido mta pressão, mta tribulação…acho que quando vier o Dia do Senhor, mesmo pra valer, será um grande alívio para o povo de Jeová, pois nossos irmãos tem sofrido mto…e o pior é que são injustiças…

    (João 16:33) . . .Eu vos disse estas coisas para que, por meio de mim, tenhais paz. No mundo tereis tribulação, mas, coragem! eu venci o mundo.”

    Eu tenho gostado mto de ver notícias por aqui, pois fala a verdade, e não oculta ou ameniza as informações como fazem os sites que são de notícias mesmo, fazendo parecer que ”está tudo bem, tudo tem acontecido como desde o passado”…quando não está não…até mesmo aqui no Brasil, as coisas estão indo de mal a pior, as previsões para o futuro são terríveis, estamos atolados de tanta corrupção, o sistema Cantareira está acabando e ruindo, corrupção na petrobrás, sistema elétrico ruindo, vemos mta desigualdade social, injustiças, e uma lei que dá umas 100 bíblias, mas que não chega a 10% de ser tão boa como as leis em levítico e deuteronômio, e mtas das vezes não dá em nada…não estou nem à mto tempo neste mundo, como alguns aqui devem estar, porém reconheço veemente o que a palavra diz…(Eclesiastes 8:9)
    e também…”homem tem dominado homem para seu prejuízo”
    e também: (Jeremias 10:23) . . .Bem sei, ó Jeová, que não é do homem terreno o seu caminho. Não é do homem que anda o dirigir o seu passo.
    dominado homem para seu prejuízo”. . .

    VENHA TEU REINO, Ó JEOVÁ! POIS QUEREMOS TUA SOBERANIA, Ó PAI, SENHOR DO UNIVERSO!

    Curtir

  4. A presidente da Petrobrás aparece nas páginas da CNN sob o tema: “Chefe da Petrobrás renuncia no meio de Escândalo de Corrupção”

    http://money.cnn.com/2015/02/04/news/companies/brazil-petrobras-corruption/index.html

    Foi matéria na BBC agora a pouco e no final do artigo eles dizem que “O escândalo causa danos até mesmo a Presidente [Dilma] Rousseff.”
    http://www.bbc.com/news/business-31126287

    The Guardian:

    A reportagem deste respeitado jornal está “fazendo a caveira” dos envolvidos no escândalo sem poupar nem o alto escalão do poder no Brasil.

    http://www.theguardian.com/world/2015/feb/04/petrobras-chief-resigns-brazil-corruption-scandal

    Curtir

  5. Acabei de ver uma reportagem sobre este caso do Jordaniano. A Jordânia disse que após o acontecido eles tomarão ações drásticas contra esses caras do Islã que será barulhento o suficiente para alertar o mundo. E já tomaram suas primeiras ações logo em seguida. Matatam os dois Islãmitas que estavam como reféns na Jordânia esperando o Jordaniano ser soltao e entregue. Como eles o mataram a Jordânia deu o troco na mesma moeda.

    Esse mundo esta sinistro. Vamus ver que providências são essas da Jordânia que fará tanto “barulho” no mundo.

    Curtir

  6. Tudo isso está acontecendo porque Bashar Al Assad começou a matar algumas pessoas que faziam protesto pacífico na cidade de Daara e Alepo no começo de tudo. A coisa se alastrou e onde há vácuo de poder se instala estes parasitas islâmicos.

    Curtir

  7. Os ditadores se amam, pelo amor de Deus, que coisa horrível! Eu resido em brasília e sempre vou ao Congresso Nacional e aproveito para pregar discretamente lá dentro, visto ser um local público. Tenho que se segurar para não falar o que penso e acabar perdendo a posição de neutralidade. Confesso que sinto repugnância e tem hora que é muito desagradável ver um nazismo light se desenvolvendo. Eles falam em democracia, mas o Brasil está andando em passos tropeçantes (felizmente, em vista do novo presidente da Câmara) em direção a um regime, ao meu ver, comunista. Já imaginou se o Brasil ficasse igual a Rússia? Acho que agora tudo vai depender do STF e até que ponto este está aparelhado. A pouco mais de 2 meses nossa Presidente aprovou o envio de 150 milhões pelo BNDS à Cuba! Isso é um absurdo. Sem falar no porto de Mariel que reformaram lá com somas que chegou a quase 700 milhões **. Tá na cara que estão fazendo de Cuba um posto militar Russo. Estados Unidos precisa ficar alerta a este tipo de gente. Eles matam sem sentir pena alguma. Segundo o ex marido de Dilma,Carlos P. Araújo, ela passou sua lua de mel assaltando caminhões de carga e bancos na baixada fluminense,FONTE eram um dos mais ou menos 20 grupos armados financiados por Cuba e Russia naquela época. Muita gente não percebe, mas os bilhões que estão saindo pelo ralo do Brasil, me parece que estão indo para fortificações militares dissimuladas, enquanto nosso povo não tem hospitais, nem escolas decentes. Quero deixar claro que não estou explicitando tendência partidária ou envolvimento na política. (João 17:16) Na verdade jamais me envolvi nisso. O que eu disse são apenas assuntos bem documentados.

    Curtir

  8. Nascida na Síria há 55 anos, hoje residente nos Estados Unidos, Wafa precisou de apenas cinco minutos na TV para desmoralizar a conversa fiada que absolve assassinos e culpa os assassinados pela violência endêmica do fundamentalismo islâmico.

    Segura, didática, veemente, Wafa Sultan transformou sua participação no programa da Al-Jazeera numa comovente declaração de amor à verdade. Confira.

    Curtir

  9. Pelo amor de Deus, é importante entender a estrutura da mentalidade revolucionária.
    SIM! Nós estamos rumando para o comunismo É preciso entender que o comunismo mudou e não segue mais aquele formato soviético de estatização total. Há muito tempo que eles perceberam que acabar 100% com as propriedades privadas é um suicídio econômico. Ludvin Von Mises já explicava isso desde 1920! O
    que sustentava a economia soviética era o mercado negro. Havia até um nome para o mercado negro na URSS: “blat”. Havia também uma frase: “Blat é mais poderoso do que Stalin”. (http://www.mises.org.br/ArticlePrint.aspx?id=1915).

    A definição de comunismo é concentração TOTAL de poder. Ter o poder de controlar as massas e as mentes. A unica coisa que é impossível de controlar é a economia, pois não existe cálculo econômico no socialismo.
    Quer um exemplo? A China. É nesse rumo que o Brasil está indo de Passos largos.
    “O futuro glorioso. O surgimento do NOVO HOMEM.”

    Mas como isso me afeta como Cristão Verdadeiro?
    Ora, eu vou manter minha neutralidade até o fim, mas é preciso também estar VIGILANTE e DESPERTO.
    Ou os senhores acham que o a fera vai acabar com as religiões num ambiente de amplas garantias constitucionais de liberdade religiosa???
    Afinal, não é isso que eles querem? Alterar a constituição? Não é isso que o PT e toda esquerdalha está propondo? Quem colocou o PT no poder? Foi o Foro de São Paulo. Quem criou o Foro de São Paulo? FIDEL CASTRO E LULA! E pra acabar com a barreira conservadora que a Igreja Católica exercia, surgiu a Teologia da Libertação (Jesus era revolucionário, etc). A teologia da Libertação foi criada na União Soviética por Nikita Krushev.
    E depois foi disseminada por exponentes como Leonardo Boff.

    O PT segue não o modelo de revolução Trtiskista de um levante proletário armado. Ele segue o formato Gramsciano. Vâo se infiltrado pouco a pouco no poder, aparelhando todos poderes, inserindo os tentáculos em todo poder público. Quando o povo se de conta, já será a República Bolivarianista do Brasil.

    Gente, assistam os vídeos do olavo de carvalho no YouTube. Esse cara sabe o que fala. Ele talvez seja o maior conhecedor do assunto, visto ser um excepcional conhecedor do movimento revolucionário e um excepcional filósofo. (Bem conservador).

    Depois eu falo mais sobre o assunto.

    Curtir

  10. Frisando que nós, como Testemunhas Cristãs de Jeová não somos de direita, e sempre fomos perseguidos por regimes conhecidos como sendo de direita. Quanto ao rótulo “conservador”, não somos conservadores políticos já que somos politicamente neutros, não votamos nem fazemos campanha para ninguém, se alguns chamarão os cristãos verdadeiros de “conservadores” é por seguirmos uma MORAL conservadora pautada pela Bíblia (a favor do sexo no casamento, da família natural, a monogamia, da santidade da vida dos bebês na barriga das mães, da santidade da carne e da mente) em oposição a onda liberal que atingiu a moral mundana no século passado (onda que defende o sexo livre, a prostituição, o homossexualismo, a promiscuidade, o aborto, a pornografia e as drogas).

    Acontece que historicamente a esquerda política é hostil a religião cristã e escolheu por fim uma posição de combate a moral judaico-cristã existente na Bíblia Sagrada. Outro problema seríssimo nas ideologias políticas de esquerda são suas promessas utópicas de um paraíso terrestre conseguido através dos seus esforços humanos que contrariam diretamente o ensino bíblico do Reino de Deus.

    Curtir

Os comentários estão fechados.