“Anular o voto é uma manifestação de repúdio ao que está sendo oferecido” Boechat


Como anular seu voto? Veja o vídeo abaixo a partir dos 5 minutos. Tenhamos sempre em mente que esta decisão de “anular voto” é algo pessoal e cada um tem a responsabilidade perante Jeová Deus e o Rei designado, Cristo Jesus.  *Daniel 7:13

boechat

Anúncios
Trackbacks are closed, but you can post a comment.

Comentários

  • phn86  On 5 out 2014 at 15:03

    Até a CNN comentou sobre as nossas eleições.

    Mesmo que eu não fosse um TJ com princípios bíblicos, creio que anularia meu voto, afinal como mostra o vídeo abaixo é só palhaçada.

    [MODERAÇÃO:O VÍDEO da CNN MOSTRA O TIRIRICA e suas palhaçadas fazendo propaganda eleitoral. obs> removido devido a sensualidade não compatível com esta página]

    Curtir

  • Saga  On 5 out 2014 at 21:35

    Profecia evangélica sobre a eleição:
    “Eu escuto o Senhor dizer que mesmo nos próximos dois anos ‘Eu começarei a levantar mulheres no poder nesta nação e colocarei uma mulher com o Espírito de Deus dentro dela, que se ajoelhará diante de Mim, como Ester se ajoelhava diante do rei, pois vou remover o espírito de Mordecai que tenta controlar as mulheres nesta nação, e vou levantar uma mulher segundo Meu coração, e vou abalar esta nação, mas vou levar esta nação para uma temporada de prosperidade mesmo que outros países enfrentem crises.’”
    – by Bob Hazlett

     O mesmo "profeta" sobre a Copa do Mundo disse: 
    

    “O Espírito do Senhor diz: Daqui a quatro anos, eu trarei de volta a Copa do Mundo a esta nação e eu ungirei esta nação para encher a Copa (taça) de oração e derramar para o mundo, pois no dia em que a seleção brasileira levantar a taça da Copa, será o dia que eu começarei um reavivamento que fará com que o Brasil traga reavivamento ao mundo.”

    Curtir

    • petronio  On 6 out 2014 at 15:28

      O cristão deve participar da política/governo? A TNM nos dá a entender que sim:
      “Toda alma* esteja sujeita+ às autoridades superiores,+ pois não há autoridade+ exceto por Deus;+ as autoridades existentes acham-se colocadas por Deus+ nas suas posições relativas.+ 2 Portanto, quem se opõe à autoridade, tem tomado posição contra o arranjo de Deus; os que têm tomado posição contra este receberão um julgamento para si mesmos”. Isto vai de encontro o assunto aqui discutido em outro link. Jeová não está proibindo a participação na política. Ele afirma que Ele é quem substalece as autoridades.

      Curtir

      • I am Jw  On 7 out 2014 at 17:13

        Meu caro, acho que você não leu direito o texto. Desde quando não participar na política é se opor à autoridade? Então pela sua lógica Jesus deveria ter aceitado a oferta do Diabo, de ter todos os reinos do mundo em troca de um ato de adoração. Ou você encontrou um jeito de ser amigo de Deus e do mundo ao mesmo tempo? (Tiago 4:4)

        Curtir

    • Saga  On 6 out 2014 at 16:01

      Para quem não entendeu, as palavras acima de Hazlett, proclamado como profeta, ganharam muita repercussão no meio evangélico brasileiro ao atribuir como sendo “Palavras do Senhor” que Marina Silva (da Assembleia de Deus) seria eleita presidente e que a Seleção Brasileira de Futebol a campeã da Copa do Mundo.

      Estes e outros assim chamados profetas todo o tempo no meio gospel fazem afirmações similares todo o tempo, fazendo prognósticos sobre as coisas e atribuindo ao “Senhor”.

      Curtir

      • petronio  On 8 out 2014 at 9:41

        Jesus não aceitou o reino do diabo, porque Jesus já é o Rei dos Reis. Não lestes isso no livro do Apocalipse? Ninguém pode oferecer reino ou autoridade a Jesus, Ele já é dono de tudo! Igualmente à lógica das tjs. com respeito às bandeiras que representam países ou localidades. Nada a ver com doutrinas sem fundamentos bíblicos!

        Curtir

        • GIBE TJ  On 10 out 2014 at 14:53

          Acho que você deveria ler com mais atenção. Por que então seria uma tentação Satanás oferecer a Jesus os reinos do mundo ??? Outra coisa, você citou o livro do Apocalipse que se cumpre nos últimos dias e o relato de Mateus se cumpriu no primeiro século, e Jesus ainda não havia recebido do pai o poder régio para ser reis dos reis. Leia o texto de Lucas 19:12 “Ele disse: Um homem de nobre nascimento foi para uma terra distante para ser coroado rei e depois voltar.” (Nova Versão Internacional)
          Nesta parábola Jesus fala de si mesmo como “um homem de nobre nascimento”. Portanto sua citação de Apocalipse para dar apoio a Mateus capítulo 04 não condiz.

          Curtir

        • phn86  On 10 out 2014 at 19:42

          Petronio, se quiser apoiar a política fica a vontade e está livre pra usar o motivo que quiser. Porém NÃO use a bíblia ou Jesus pra apoiar essas ideias, porque nenhum dos dois são a favor do envolvimento em assuntos políticos.

          Tentar basear seus argumentos neles vai fazer com que precise distorcer os textos da bíblia, o que não é bom. 😉

          Curtir

  • Saga  On 6 out 2014 at 18:18

    Queruvim e amigos,

    Descobri outra “profecia eleitoral”:

    “Em meio à campanha, o pastor André Salles, que faz parte do ministério Plenitude do Trono de Deus, em uma entrevista à revista Época, declarou que teve uma revelação divina enquanto orava. Afirmou que via Marina Silva andando por uma trilha de luz. ‘Vejo o próprio Deus preparando o caminho para ela passar’, asseverou. ‘O Senhor tem esse propósito para a vida dela, de ser presidente do Brasil.’” Palavras do site Gospel Prime

    Repetindo, o “profeta” e pastor evangélico André Salles disse ter recebido uma “revelação” onde viu o próprio Deus preparando o caminho para Marina Silva ser a presidente do Brasil. Como vários evangélicos no Brasil e nos EUA tinham tal desejo, parece que suas “revelações” seguem exatamente aquilo que desejam, veem o querem ver. Bob também queria que o Brasil vencesse a Copa do Mundo, aí em sua cabeça “ouviu vozes” nesse sentido.

    Curtir

    • i am jw  On 15 out 2014 at 14:38

      Acho que quando ele fez esta profecia não estava gozando de sua plenitude mental!

      Curtir

  • silvio sloba  On 13 jul 2015 at 12:48

    eu gostaria de saber se satanas era o ser mais importante nos ceus depois d jesus?

    Curtir

Comments in english allowed! Não serão permitidos comentários de opositores ou pessoas que querem debates sem fim. EVITE FUGIR DO TEMA DA PÁGINA OU FAZER flooding de informações. Isso é coisa de gente desonesta e que quer confundir. Discordar não é problema, mas fazer oposição com zombaria desrespeito e trollagem não são aceitos nesta página. Ao postar nesta página você estará concordando com isso! Não é permitido a participação de APÓSTATAS nos comentários desta página. Em outras palavras, críticas e discordâncias são aceitas e até mesmo postadas, mas não “espírito de oposição”. Isto se dá em vista do claro mandamento bíblico para que “os eviteis” Romanos 16:17. Outra coisa...tenho recebido comentários feitos com erros graves em quase toda linha e frase. NÃO POSTAREI. Tenha respeito por assuntos bíblicos. https://www.instagram.com/queruvimdefogo/

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s