ALERTA:Grupo Islâmico ISIS praticando genocídio cidade após cidade e decapitando crianças de famílias cristãs


É com indignação que recebo neste momento a  informação que o grupo ISIS liderado por  Abu Bakr, seu auto proclamado Califa, está decapitando sistematicamente crianças no Iraque.  Ha alguns dias, este grupo levou meio milhão de pessoas em Mossul no Iraque  a fugir da cidade em apenas  dois dias. Imagine uma cidade com três milhões de habitantes passando por esta situação! O Grupo Islâmico ISIS fez Bagdá a capital de seis milhões de pessoas  se trancarem em casa. Neste momento, estão subjugando como escravos, a milhares no Iraque e na Síria ao passo que estão fazendo 200.000 da religião Yazidi, que somam ao todo 700.000 no mundo,  fugirem por suas vidas. Ao dominarem Mossul deram um ultimato aos cristãos para que  se convertessem ao Islã ou fossem mortos pela espada.

Onde estão os muçulmanos do mundo inteiro protestando contra estes monstros covardes do ISIS que estão sequestrando centenas de mulheres e matando milhares?

Estão crucificando sistematicamente os que professam ser cristãos como pode ver nesta imagem real abaixo.

islamcrucificandocristãos

Imaginem uma cidade do tamanho de Brasília (no caso Mossul) sendo obrigada a força a  mudar de religião sob pena de morte! Tomaram a cidade de Qaraqosh onde há a maior concentração de “cristãos” no Iraque forçando milhares a fugirem a fim de não serem massacrados. Qaraqosh abrigava mas de 50.000 pessoas e é conhecida por ter uma história desde o tempo da antiga Assíria. Recentemente explodiram o local onde segundo a tradição ficava o túmulo do profeta Jonas do “Velho Testamento”. (Veja a explosão no início do vídeo abaixo)   Estão bloqueando montanhas e impedindo regiões inteiras de receberem suprimento de água, fazendo centenas de pessoas de uma região morrerem de sede. Estão tomando cidades e estuprando as mulheres e crianças. Afirmam serem seguidores de Maomé e fazem as mesmas coisas que tornaram Maomé famoso. Estupro, decapitações e imposição do Islã pela espada. A minoria Yazidi está implorando a todos dentro de Iraque, inclusive outros países que os ajudem, pois estão sendo vítimas de limpeza étnica e religiosa. Veja como ela implora para que se removam as diferenças entre eles em vista dos crimes “contra a humanidade” que estão sendo cometidos ali. “500 homens foram executados” ela diz suplicando ajuda nacional e internacional…

O Governo local aparelhado no passado pelos Estados Unidos e supervisionado pelos próprios iraquianos simplesmente fogem ou deixam para trás equipamento e carros de guerras de ultima geração que cai então nas mãos deste grupo temido até mesmo pela Al Qaeda. Há uma tribulação ou desordem generalizada nesta região que se não for contida, segundo analistas internacionais, pode se espalhar pelo mundo. Líderes evangélicos americanos estão pedindo socorro em vista das atrocidades regulares cometidas contra “cristãos” que estão sendo mortos ali. Há relatos de mães estupradas diante da família e pais pendurados. Crianças sendo decapitadas de modo impiedoso. Algo que segundo alguns, não ocorre em tamanha proporção a séculos. O Mundo ainda está sabendo pouco do que está realmente acontecendo ali. 99% dos cristãos de Mossul fugiram e 5% se “converteram”. “Eles estão marcando a letra N  nas casas dos cristãos e voltando para matarem quem não se converteram ou fugiram” disse Mark Arabo líder da Comunidade cristã Chaldean- American.  Em vista de tamanha injustiça e opressão da verdade que conduz a vida eterna, achei mais que apropriado escrever este artigo e peço a todos que partilhem na rede mundial.  Na verdade este grupo ISIS surgiu quando alguns países começaram a ajudar o povo a derrubar o ditador Sírio Bashar Al Assad. Aproveitando-se da ajuda financeira de países como a Arábia Saudita e o katar, entre outros, fundamentalistas islâmicos começaram a crescer em força e poder e decidiram ao invés de continuar sua incursão em direção a Damasco, capital da Síria, tomar o norte da Síria e parte do Iraque. O que fizeram com êxito até agora. (1 João 5:19)

Espero atualizar este artigo a medida que os acontecimentos se desenrolam. Oremos pelos que estão ali promovendo os interesses do Reino de Deus e pregando a palavra de Jeová!

Grupo da fé Yazid sendo levados para escravidão ou execução no Iraque por serem considerados “infiéis”.
yazidiTNM

LINKS ADICIONAIS PARA PESQUISA:

http://news.bbc.co.uk/2/hi/middle_east/6947716.stm

http://edition.cnn.com/2014/08/07/opinion/iraq-yazidi-isis-nawaz/index.html?hpt=hp_c1

ATENÇÃO: o link abaixo contém cenas de genocídio

http://www.globalresearch.ca/graphic-mass-execution-of-iraqi-soldiers-civilians-by-us-sponsored-isis-terrorists/5387170

 

nota: DIVERSOS SITES/BLOGS copiaram este link sem darem os créditos. 

Both comments and trackbacks are currently closed.

Comentários

  • foxhound  On 7 de agosto de 2014 at 23:23

    Queruvim este post foi chocante. fiquei impressionado com as crueldades cometidas por estes loucos, espero que nossos irmãos estejam e fiquem bem, só Jeová para protege-los.
    Que nós oremos por eles, pois a situação é muito grave.

    Curtido por 1 pessoa

  • karmo2010  On 8 de agosto de 2014 at 0:18

    Que barbaridades tem sido cometidas em nome da religião! Em nome da religião falsa! Quanto sangue derramado, quanta destruição!

    “E o sexto derramou a sua tigela sobre o grande rio Eufrates, e a sua água se secou, para que se preparasse o caminho para os reis do nascente do sol.” (Rev. 16:12)

    O caminho para os Reis do Nascente do Sol está ficando desimpedido e aproxima-se o grande Dia quando Jeová Deus vai acabar com a religião falsa.

    Que o teu Reino venha, ó Jeová!

    Curtir

  • Saga  On 8 de agosto de 2014 at 16:59

    Queruvim,

    Teu próprio site foi plagiado http://logosapologetica.com/alerta-grupo-islamico-isis-praticando-genocidio-cidade-apos-cidade-decapitando-criancas-pais-cristaos/

    Desta vez o seu conhecido deixou até essa parte: “Espero atualizar este artigo a medida que os acontecimentos se desenrolam. Oremos pelos que estão ali promovendo os interesses do Reino de Deus e pregando a palavra de Jeová!”

    Curtir

  • Marco Antonio Felicio  On 11 de agosto de 2014 at 16:21

    Jihadistas tomam a maior cidade cristã do Iraque

    Quem não se converter ao islamismo terá que deixar Qaraqosh ou será morto

    http://noticias.gospelprime.com.br/estado-islamico-cidade-crista-iraque/

    Curtir

  • Thales  On 20 de agosto de 2014 at 10:33

    Acho que o Obama já percebeu que está na hora de acabar com a festa desses terroristas:

    http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2014/08/1502927-grupo-estado-islamico-decapitou-jornalista-americano-diz-cnn.shtml

    Curtir

  • Queruvim  On 20 de agosto de 2014 at 17:10

    Eu acho que não! Ele declarou que “nenhuma fé ensina isso”, a saber, matar pessoas inocentes por causa de sua opção religiosa ou sexual. Ele está errado. O Islam conforme praticado por Maomé fazia exatamente isso! Eu loguei em várias páginas de culto ao Islã aqui no Brasil e não vi uma sequer condenando o assassinato do Jornalista Americano. Pode até ter , mas as que eu loguei simplesmente estão ignorando o assunto. Mas se alguém por algum motivo chamar Maomé de feio, ai você vai ver ameaça até de morte!

    Curtir