Incumbidos de Traduzir as “Pronunciações Sagradas de Deus”


Neste Novo Vídeo publicado pela  Organização de Jeová e narrado por Mark Sanderson, Membro do Corpo Governante,  verá documentos escritos usados em 1952 onde os tradutores da Tradução do Novo Mundo das Escrituras Sagradas fizeram milhares de anotações em seu serviço de tradução da Bíblia Sagrada.  Verá imagens do Encarregado de registros da Torre de Vigia, Albert Schroeder, então membro do Corpo Governante das Testemunhas de Jeová, no lançamento da Tradução da Bíblia em diversos idiomas.Observará também que a “Sociedade Torre de Vigia” trabalhou arduamente na produção e impressão de outras versões da Palavra de Deus no tempo em que a Tradução do Novo Mundo ainda não estava disponível.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO EM PORTUGUÊS

 

Esta página está sendo postada não somente para informar, como também diluir mal entendidos divulgados pelos opositores ao afirmarem que as Testemunhas de Jeová “só usam a Tradução do Novo Mundo”.

 

 

Links adicionais:

A Torre de Vigia e a distribuição da Bíblia Sagrada

Tradução do Novo Mundo Erudita e Confiável

Anúncios
Trackbacks are closed, but you can post a comment.

Comments in english allowed! Não serão permitidos comentários de opositores ou pessoas que querem debates sem fim. EVITE FUGIR DO TEMA DA PÁGINA OU FAZER flooding de informações. Isso é coisa de gente desonesta e que quer confundir. Discordar não é problema, mas fazer oposição com zombaria desrespeito e trollagem não são aceitos nesta página. Ao postar nesta página você estará concordando com isso! Não é permitido a participação de APÓSTATAS nos comentários desta página. Em outras palavras, críticas e discordâncias são aceitas e até mesmo postadas, mas não “espírito de oposição”. Isto se dá em vista do claro mandamento bíblico para que “os eviteis” Romanos 16:17. Outra coisa...tenho recebido comentários feitos com erros graves em quase toda linha e frase. NÃO POSTAREI. Tenha respeito por assuntos bíblicos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s