Igreja Protestante de tamanho e valor extraordinário é demolida na China


Photographs sent to The Telegraph and posted on social media sites showed at least four excavators

China acusada de campanha “anti-cristã” que deve seguir com demolição de mais de 10 Igrejas Protestantes!

Ativistas acusam o Partido Comunista na China,  de campanha ‘bárbara’ contra o “cristianismo”  após equipes de demolição e policiais iniciarem a demolição de uma igreja que se tornou símbolo de resistência contra a oposição à religião naquele país. Recentemente os fiéis da igreja  fizeram um cinturão humano em volta da Igreja a fim de protestarem contra a ameaça de demolição, mas não adiantou nada. Avaliada em mais de 9 milhões de reais o templo pode ser visto nas fotos abaixo.

 

Thousands of Chinese Christians have mounted an extraordinary, round-the-clock defence of a church in a city known as the 'Jerusalem of the East'

Sob a forte acusação de contrução ilegal, as autoridades chinesas começaram a demolição esta semana, deixando estupefatos os espectadores religiosos naquela região. Não é de agora que tem se observado  atrito entre o Partido Comunista Ateu da China e as Igrejas Protestantes devido a diferença de pensamento. A demolição foi ordenada, segundo a comunidade protestante de Wenzhou, pelo secretario local do Partido Comunista da China que fez uma recente visita ao local e teria constatado irregularidades.

Autoridades locais afirmam que a igreja protestante aprovada pelo governo violou certos códigos de construção, dizendo também que sua estrutura não era segura.

Mas o prédio de oito andares com mil metros quadrados, foi designado como um “projeto modelo” em setembro passado, de acordo com o site da igreja. Os líderes evangélicos disseram que os funcionários do partido comunista se revoltaram ao ver as cruzes encima das torres das igreja. O Governo porém,  acusa os religiosos de ilegalidade na contrução. É verdade que os evangélicos não são muito cuidadosos com seu rebanho, visto que não faz muito tempo templos evangélicos tanto no Brasil como em outros países inclusive no continente africano, devido a negligência dos princípios básicos de segurança, terminaram em ceifar vidas de muitos de seus frequentadores. A Cúpula da Igreja Renascer contribuiu de modo negligente para a morte de 9 pessoas, como pode ver neste vídeo.

Pior o que aconteceu na Igreja Universal do Reino de Deus, como pode ver neste outro vídeo. Que resultou na morte de mais de 20 pessoas. Até mesmo a Igreja Adventista do Sétimo Dia teve este problema de negligência quando um de seus locais de adoração ruiu sobre suas cabeças com cerca de 30 pessoas presentes.

A Igreja Assembléia de Deus e muitas outras tiveram o mesmo problema que não é tão raro quanto possa parecer. Inúmeros casos de Igrejas Católicas com o mesmo descaso pode ser constatado em uma simples busca na internet.  Se as autoridades na China acreditavam realmente num possível desabamento o tempo dirá. Até porque há muita repercussão de que os ateus naquele país querem demolir outros templos protestantes.

Abaixo pode ver uma evidência de que esta atitude do Governo chinês parece estar mais relacionada a uma confrontação visando a erradicação da religião evangélica. Isto porque estão removendo imagens considerada por eles como representações cristãs. Abaixo vemos uma destas ações do Governo onde a cena da paixão de Cristo representada artísticamente foi simplesmente arrancada e em muitos outros casos, demolidas ou escondidas.

Holy statues depicting Biblical scenes including Jesus’ crucifixion have been destroyed, removed or

A demolição de templos de adoração certamente é uma atitude desagradável e muito dolorosa para os frequentadores destas igrejas. Não aprovamos esta atitude de cerceamento de direitos humanos básicos. Contudo, em nossa pesquisa investigativa da Bíblia, sabemos que é predito nas Escrituras, que o próprio Deus se encarregará no futuro de remover a todos os que causam opressão e propagam a morte e a destruição. Deus fará isso de forma a surpreender muitos. Ele é mencionado na Bíblia como usando Governos humanos para demolir por completo a religião falsa. Sim! Isto mesmo que você está lendo. Deus usará os Governantes deste mundo para eliminar toda forma de religião que o representa falsamente. De fato O FIM DA RELIGIÃO FALSA ESTÁ PRÓXIMO.

Leia com atenção estes links e a matéria abaixo extraída em parte da página Oficial dos que defendem a adoração verdadeira.

“Saia de “Babilônia, a Grande”

Podemos perceber o que Jeová Deus pensa sobre a religião falsa ao lermos o livro bíblico de Revelação (Apocalipse). Ali, a religião falsa é descrita como uma mulher simbólica, “Babilônia, a Grande”. (Revelação 17:5) Note como a Bíblia a descreve:

● A “grande meretriz . . . com a qual os reis da terra cometeram fornicação.” (Revelação 17:1, 2) Em vez de ser fiel a Deus, a religião falsa meteu-se na política, muitas vezes dizendo aos governos o que devem fazer.

● “Nela se achou o sangue dos profetas, e dos santos, e de todos os que foram mortos na terra.” (Revelação 18:24) A religião falsa tem perseguido e matado fiéis servos de Deus e é responsável pela morte de milhões de pessoas nas guerras.

● “Ela se glorificou e viveu em impudente luxúria.” (Revelação 18:7) A religião falsapossui grandes riquezas que seus líderes usam para viver no luxo.

● “Todas as nações foram desencaminhadas pelas [suas] práticas espíritas.” (Revelação 18:23) Por meio do ensinamento errado de que a alma não morre, areligião falsa abriu o caminho para todo tipo de espiritismo e feitiçaria, deu origem ao medo dos mortos e incentivou a adoração de antepassados.

 Com forte aviso para as pessoas se separarem da religião falsa, a Bíblia diz: “Saí dela, povo meu, se não quiserdes compartilhar com ela nos seus pecados e se não quiserdes receber parte das suas pragas.” — Revelação 18:4, 5.

No futuro próximo, Babilônia, a Grande, o império mundial da religião falsa, será totalmente destruída. A Bíblia diz: “As pragas dela virão num só dia, morte, e pranto, e fome, e ela será completamente queimada em fogo, porque Jeová Deus, quem a julga, é forte.” (Revelação 18:8) Para evitarmos receber parte das suas pragas, precisamos romper todas as ligações com a religião falsa e não ter nenhuma parte em práticas, celebrações e crenças que desagradam a Deus. É uma questão urgente. Nossa vida está em jogo! — 2 Coríntios 6:14-18“.

Durante os nossos dias, assim como predito, temos visto as águasas pessoas que  apoiam a religião falsa , se secarem dramaticamente. (Rev. 16:12; 17:15) Por exemplo, quando a imagem da fera ( A ONU) surgiu, (em 1919) as religiões da cristandade — parte influente de Babilônia, a Grande — dominavam o mundo ocidental. Hoje, as religiões e seus ministros perderam o respeito e o apoio das massas. De fato, muitas pessoas acreditam que a religião favorece o surgimento de conflitos ou os provoca. Grupos cada vez maiores se manifestam e se mobilizam em favor do fim da influência da religião na sociedade.

“A religião falsa, porém, não vai simplesmente desaparecer aos poucos. A meretriz continuará a ser uma força poderosa, tentando fazer reis se curvarem à sua vontade até que Deus plante uma ideia no coração das autoridades. (Leia Revelação 17:16, 17.) Em breve, Jeová fará com que os elementos políticos do sistema de Satanás, representados pelas Nações Unidas, ataquem a religião falsa. Eles eliminarão a influência dela e devastarão as suas riquezas. Esse acontecimento talvez parecesse improvável apenas algumas décadas atrás. Hoje, a meretriz se equilibra com dificuldade nas costas da fera cor de escarlate. Mesmo assim, ela não vai cair lentamente de onde está sentada. O seu tombo será súbito e violento. — Rev. 18:7, 8, 15-19“.

Comments are closed, but you can leave a trackback: Trackback URL.