França devolve fundos às Testemunhas de Jeová — entrevista com Jean-Claude Pons


Neste breve vídeo, Jean-Claude Pons, um representante das Testemunhas de Jeová na França, explica por que o governo francês teve de devolver mais de 6 milhões de euros às Testemunhas de Jeová.

Assista ao VÍDEO

Deixe seu comentário e se possível fale sobre a diferença que há entre as Testemunhas de Jeová e outros movimentos chamados “cristãos” que só sabem roubar as pessoas.

Anúncios
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentários

  • DREJAH  On 24 de dezembro de 2013 at 22:49

    “Nenhuma arma que se forjar contra ti será bem sucedida, e condenarás toda e qualquer língua que se levantar contra ti em julgamento. Esta é a propriedade hereditária dos servos de Jeová, e sua justiça procede de mim, é a pronunciação de Jeová”. Is 54:17

    Em que Povo ou Organização se cumprem hoje estas palavras ???
    Não é a Maranata do sr. Gedelti Gueiros que foi preso por desviar 24,8 milhões de reais.
    Nem a Ass. de deus dos últimos dias do sr. Marco Pereira que está preso até hoje.

    Essas palavras se cumprem num Povo que leva o Seu NOME. At 15: 14

    O sr. Nicolas Sarkozy tentou fazer isso mas quem se deu mal foi ele que nem foi reeleito e agora vê o Povo de Jeová livre e só crescendo na França bem como em todo o mundo. Enfim, mexeu com o Povo errado.

    Curtir

  • Marco Antonio Felicio  On 26 de dezembro de 2013 at 12:46

    Meus caros amigos,enquanto isso no Brasil:

    Igreja Universal terá de devolver mais de R$ 74 mil de doações feitas por fiel

    http://www.stj.jus.br/portal_stj/publicacao/engine.wsp?tmp.area=398&tmp.texto=112739

    Igreja Universal é condenada a devolver doação de fiel

    Justiça de Goiânia decidiu que Igreja deverá restituir carro a fiel. Para o advogado Raul Haidar, a Justiça deve intervir caso a pessoa seja manipulada a fazer doações.

    http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EDR80368-6009,00.html

    Curtir

  • Vinicius Monteiro  On 26 de dezembro de 2013 at 12:48

    O que se pode dizer, o fato da França e outros governos se oporem as testemunhas de Jeová não é novo. Jesus disse “Se vós fizésseis parte do mundo, o mundo estaria afeiçoado ao que é seu. Agora, porque não fazeis parte do mundo, mas eu vos escolhi do mundo, por esta razão o mundo vos odeia.” (João 15:19)
    Interessante é o que o irmão disse de Isaías 54:117, de fato, todas as vezes que o governo humano tenta derrubar a organização das Testemunhas de Jeová ele não conseguem, cumprindo o que Gamaliel disse em Atos 38:39: “[…](porque, se este desígnio ou esta obra for de homens, será derrubada; mas, se for de Deus,+ não podereis derrubá-los;)[…]”
    Acredito que o fato de estarmos sendo perseguidos em todo o globo, já mostra que incomodamos o mundo, e o fato de que não podem nos calar também mostra que Jeová está do nosso lado.
    Logo tudo isso vai acabar e Jeová vai restaurar a paz na Terra, assim como Ele já fez no céu.

    “Enfim, mexeu com o Povo errado.” Calma irmão, nós na fazemos parte de gangue, 😉

    Curtir

  • TJ forever  On 27 de janeiro de 2014 at 16:01

    Tentativa de banir o jw.org na Rússia não dá certo.
    Mais uma vitória nossa.

    http://www.jw.org/pt/noticias/por-regiao/europa/russia/banir-site-jw/

    Curtir

  • Queruvim  On 27 de janeiro de 2014 at 21:22

    Obrigado por partilhar. Eu ainda não tinha visto E acesso todo tempo! Valeu! 🙂

    Curtir

  • Wiliam  On 21 de fevereiro de 2014 at 8:21

    A Testemunhas de Jeová expõem os erros doutrinais das outras religiões em relação a Biblia. Elas enfatizam o certo conforme seu entendimento das Escrituras.

    Mas nunca, NUNCA, no passado ou no futuro elas ficam sussurrando nos ouvidos dos magistrados, governantes difamações e instigando a perseguição e contra a Igreja Católica, e os chamados “evangélicos” e outras religiões. Elas nunca foram a autoridades do Estado promover a proscrição das outras religiões.

    O trabalho delas é de porta em porta para aqueles que quiserem ouvir e agir. É Jeová que permite por um tempo já marcado para terminar, a existência de toda essa variedade de religião falsa. Ela não usa o Estado para restringir as outras religiões. Exceto que na Grande Tribulação de modo “sobrenatural” sem a ação das suas testemunhas na terra, ele usará a politica para acabar com a religião falsa.

    Curtir

  • TJ Forever  On 21 de fevereiro de 2014 at 12:26

    Pois é, essas boas novas serão pregadas em toda terra habitada custe o que custar..

    Curtir

Comments in english allowed! Não serão permitidos comentários de opositores ou pessoas que querem debates sem fim. EVITE FUGIR DO TEMA DA PÁGINA OU FAZER flooding de informações. Isso é coisa de gente desonesta e que quer confundir. Discordar não é problema, mas fazer oposição com zombaria desrespeito e trollagem não são aceitos nesta página. Ao postar nesta página você estará concordando com isso! Não é permitido a participação de APÓSTATAS nos comentários desta página. Em outras palavras, críticas e discordâncias são aceitas e até mesmo postadas, mas não “espírito de oposição”. Isto se dá em vista do claro mandamento bíblico para que “os eviteis” Romanos 16:17. Outra coisa...tenho recebido comentários feitos com erros graves em quase toda linha e frase. NÃO POSTAREI. Tenha respeito por assuntos bíblicos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s