Seguidores do Islam promovem genocídio quase que diariamente


Homens armados matam ao menos 40 pessoas em faculdade na Nigéria

 

Homens armados invadiram a faculdade de agricultura no estado de Yobe.
Vítimas eram estudantes que dormiam nas primeiras horas deste domingo.


Thousands of Deadly Islamic Terror Attacks Since 9/11

Da Reuters

Homens armados mataram pelo menos 40 pessoas neste domingo (29) em um ataque contra uma universidade no nordeste da Nigéria, disse uma testemunha da agência de notícias Reuters, em uma região onde militantes islamitas têm investido contra escolas e faculdades. A informação anterior era de 28 mortes.

O grupo islamita Boko Haram intensificou ataques contra alvos civis nas últimas semanas, em reação a uma ofensiva militar contra sua insurgência. O Boko Haram e grupos islamitas como o Ansaru, ligado à Al-Qaeda, tornaram-se a maior ameaça à segurança na segunda maior economia e maior exportadora da África.

Homens armados invadiram a faculdade de agricultura no estado de Yobe e atiraram em estudantes que dormiam nas primeiras horas deste domingo, afirmou o comissário policial Sanusi Rufai.

Uma testemunha da Reuters contou 40 corpos no principal hospital da capital do estado de Yobe, a cidade de Damaturu, a maioria rapazes que se acredita serem estudantes. Os corpos foram trazidos da faculdade, localizada em Gujba, uma área rural a cerca de 50 quilômetros ao sul de Damaturu.

Suspeitos de integrar o Boko Haram atacaram diversas escolas nos últimos meses, incluindo uma incursão a uma escola em Potiskum que matou 27 estudantes e um docente.

Anúncios
Both comments and trackbacks are currently closed.

Comentários

  • foxhound  On 29 set 2013 at 23:20

    uma coisa é mais que certa o cerco está se fechando contra as religiões, percebe-se que detalhes e mais detalhes surgem para um possível ataque a meretriz. estamos muto próximo de ver a queda de um império. as religiões estão fazendo por onde acontecer , o ateísmo não para de crescer.Que Jeová nos ajude no que vem por ai.

    Curtido por 1 pessoa

  • Queruvim  On 7 ago 2014 at 1:48

    Gente vcs viram isso? A china está BANINDO vestimenta e barbas com estilo ISLÃO devido aos cruéis ataques terroristas que assolam até mesmo a China!

    http://edition.cnn.com/2014/08/06/world/asia/china-beard-ban/index.html?hpt=hp_c3

    Vou ver se publico mais alguma coisa sobre este assunto.

    Curtido por 1 pessoa

  • Saga  On 8 ago 2014 at 1:41

    Queruvim acha que o Islã será um personagem proeminente dentro das profecias bíblicas sobre o fim?

    Ações barbaras e terroristas repercutem mal sobre a própria religião em geral, o que pode ser primordial na questão do conflito iminente entre o Poder Secular (A Fera) e Babilônia. É uma forma de causar rixa entre os elementos políticos do mundo com os elementos religiosos.

    Curtido por 1 pessoa

  • Alexandre Martins  On 8 ago 2014 at 11:45

    Além dos grupos radicais islâmicos, é bom lembrarmos do movimento neo-
    ateísta que tem pregado o fim da religião.

    Curtido por 1 pessoa

  • Queruvim  On 8 ago 2014 at 22:39

    Acredito que a panela já está quase fervendo. É uma questão de tempo para a FERA política “odiar” este sistema religioso de hipócritas.

    Curtido por 1 pessoa