Onde está a moral de muitas Igrejas Evangélicas?


 

Como todos sabem esta página defende a Tradução do Novo Mundo das Escrituras Sagradas ( TNM) como sendo a mais exata das versões da palavra de Deus. Para aqueles que levam a Bíblia a sério e querem obter conhecimento exato sobre quem é Deus e quais são os seus propósitos, não há versão da Bíblia mais bem recomendada. Digo isso com conhecimento de causa. Leciono idiomas a um bom tempo inclusive os idiomas da Bíblia. Visando defender a TNM de ataques covardes de muitos chamados “evangélicos” decidi escrever esta página e como parte do meu enfrentamento contra estes falsos profetas da atualidade, vez por outra exponho a hipocrisia destes professos “cristãos” a fim de que muitos acordem e comecem a escutar as Testemunhas de Jeová. Não dê atenção as muitas críticas feitas contra as Testemunhas de Jeová, por pessoas que se julgam entendidas, mas que não passam de antagonistas religiosos. E nisso a Igreja Evangélica, que é bem diferente das Testemunhas de Jeová, são muito pretensiosos.

Se juntam tudo quanto é igreja evangélica para ridicularizar e zombar das Testemunhas de Jeová na internet e outros meios. Claro que nem todos os evangélicos agem desta maneira. Mas infelizmente uma boa parte o faz. Não caia nesta armadilha de seguir a multidão com maus objetivos.

Pastores evangélicos em muitos casos, estão para a honestidade assim como uma prostituta está para a castidade.

Não acredite cegamente no que os pastores falam. Principalmente quando fala das Testemunhas de Jeová. Será que esse desabafo de tinir nos ouvidos dos neófitos e outros devotos tem sentido? Observe por si mesmo o que está acontecendo no meio evangélico em geral. Procure na internet escandalos semelhantes no meio do povo de Jeová e jamais verá falar em algo parecido. Não se compara o povo de Jeová Deus, os verdadeiros seguidores de Cristo com esta corja de ladrões e vendilhões do templo.

Antes de prosseguir leia com atenção esta passagem da Bíblia:

2 Timóteo 3:1–5

1Sabe, porém, isto, que nos últimos dias haverá tempos críticos, difíceis de manejar.2Pois os homens serão amantes de si mesmos, amantes do dinheiro, pretensiosos, soberbos, blasfemadores, desobedientes aos pais, ingratos, desleais,3sem afeição natural, não dispostos a acordos, caluniadores, sem autodomínio, ferozes, sem amor à bondade,4traidores, teimosos, enfunados [de orgulho], mais amantes de prazeres do que amantes de Deus,5tendo uma forma de devoção piedosa, mostrando-se, porém, falsos para com o seu poder; e destes afasta-te.

Note que Deus por meio de sua palavra escrita orienta as pessoas amantes da verdade e da justiça, para que “saiam do meio deles” “afastem-se”. Deles quem? Dos que tem uma aparência de “devoção religiosa” como é o caso de muitos líderes espirituais de nossos dias, que são na verdade agentes de satanás.  O problema não é somente moral mas doutrinal. Eles estão distorcendo tudo na Bíblia e ensinando doutrinas que desonram a Deus. É obvio que existem movimentos evangélicos mais comportados, e que são uma minoria, mas mesmo assim estão corrompendo as doutrinas dos primitivos cristãos. Que como sabemos eram todos a princípio judeus e jamais acreditariam nem na trindade nem em uso da cruz etc.

Fundador e pastores da Igreja Maranata são presos no ES

Pastor Gedelti Gueiros e outros membros foram levados para CDP de Viana.
10 mandados de prisão foram expedidos.

 

Pastor Gedelti é detido em sua residência, na Praia da Costa (Foto: Leandro Nossa / G1 ES)
Pastor Gedelti é detido em sua residência, na Praia
da Costa (Foto: Leandro Nossa / G1 ES)

O ex-presidente e fundador da Igreja Cristã Maranata (ICM), pastor Gedelti Gueiros, foi preso na residência dele, no bairro Praia da Costa, em Vila Velha, por policiais do Grupo de Operações Táticas (GOT), na manhã desta segunda-feira (24). De acordo com a polícia, 10 mandados de prisão foram expedidos contra membros da Igreja Maranata, sendo oito cumpridos pelo GOT na manhã desta segunda. Outros dois integrantes da igreja se apresentaram ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória e foram presos. Segundo o delegado Eduardo Chaddour, uma das prisões será domiciliar. Todos os detidos nesta manhã foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Viana, na Grande Vitória. O interventor da instituição, Júlio Cezar Costa, foi destituído. A sede do presbitério da Maranata, em Vila Velha, foi interditada pela polícia.

Além de Gedelti, Antônio Angelo Pereira dos Santos, Antonio Carlos Rodrigues de Oliveira, Antonio Carlos Peixoto, Amadeu Loureiro Lopes, Carlos Itamar Coelho Pimenta e Jarbas Duarte Filho foram levados para o DPJ, passaram por exames no Departamento Médico Legal (DML) e foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisõria (CDP) de Viana. O pastor Arlínio de Oliveira Rocha teve prisão domiciliar decretada. Wallace Rozetti e Leonardo Meirelles de Alvarenga se apresentaram diretamente na delegacia, pela manhã.

Após a prisão, Gedelti foi sucinto em suas palavras. “Falar o que? Não tem muito o que falar, não sei o que está acontecendo, não sei por que estou sendo preso”, disse o fundador da ICM ao G1

Um dos presos, Carlos Itamar Coelho, disse se sentir ‘destruído’. “Me sinto destruído, pela nossa imagem, fico constrangido. Mas, vamos acreditar na justiça”, falou.

O advogado Gustavo Varella, que defende a Igreja Maranata, acompanha a ocorrência, mas informou que ainda não recebeu a denúncia e não tem detalhes sobre o caso. Ele vai se pronunciar durante o decorrer do dia, assim que tiver mais informações.

Em maio, dezenove membros da Igreja Cristã Maranata, incluindo pastores, foramdenunciados à Justiça pelo Ministério Público Estadual (MPES) pelos crimes de estelionato, formação de quadrilha e duplicata simulada. Eles teriam praticado desvio de dízimo da igreja, envolvendo uma movimentação financeira de R$ 24,8 milhões, segundo o próprio MPES. Antes, em março, Gedelti e outros três membros da ICM haviam sido presos por coagir testemunhas do inquérito que investiga a igreja.

Maranata
A Igreja Cristã Maranata foi criada há 44 anos no estado e  já possui mais de 5,5 mil templos no Brasil e em outros países.

===================================================================

===================================================================

Mãe diz que jovem foi morta porque investigava pastor acusado de abuso sexual

Mãe diz que jovem foi morta porque investigava pastor acusado de abuso sexual

Rio de Janeiro, 15/05/2013, Pop News

Amélia Batista, mãe de Adelaide Nogueira dos Santos, morta em 2006, junto a outras testemunhas contou à polícia que a filha foi morta porque investigava por conta própria as atividades ilícitas do pastor Marcos Pereira, da Igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias, preso na semana passada acusado de estuprar ao menos seis mulheres, no Rio de Janeiro.  De acordo com entrevista de Amélia à TV Globo, sua filha investigava as atividades ilícitas de Marcos e tudo o que envolvia a igreja, como orgias em uma fazenda. “Ela sabia muito.” “Ela namorou um rapaz de lá e ela descobriu, através dele, todo o esquema da igreja. Envolvimento com o tráfico, problemas de farras na fazenda dele, sexual. Ela apareceu com um microgravador dizendo que duas coleguinhas, junto com ela, iam entrar para a igreja, colocar aquela roupa e gravar o que acontecia”, contou.  Três pessoas foram condenadas pelo assassinato de Adelaide. Entre elas, o sobrinho do pastor Jefferson Rodrigues dos Santos, que está preso.

Foto:Pop News/Divulgação

===========================                                                         ====================================

Pastor da Igreja Mundial é preso em flagrante ao tentar roubar dízimos e ofertas da Igreja da Graça

Evangélicos e a Pedofilia – Assustador!

Anúncios
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentários

Comments in english allowed! Não serão permitidos comentários de opositores ou pessoas que querem debates sem fim. EVITE FUGIR DO TEMA DA PÁGINA OU FAZER flooding de informações. Isso é coisa de gente desonesta e que quer confundir. Discordar não é problema, mas fazer oposição com zombaria desrespeito e trollagem não são aceitos nesta página. Ao postar nesta página você estará concordando com isso! Não é permitido a participação de APÓSTATAS nos comentários desta página. Em outras palavras, críticas e discordâncias são aceitas e até mesmo postadas, mas não “espírito de oposição”. Isto se dá em vista do claro mandamento bíblico para que “os eviteis” Romanos 16:17. Outra coisa...tenho recebido comentários feitos com erros graves em quase toda linha e frase. NÃO POSTAREI. Tenha respeito por assuntos bíblicos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s