Islam – Por que o mundo ainda não acordou?


O Nazismo está em forte alta, somente que mudou o nome. “Minhas lutas” de Adolf Hitler coincide com a expressão árabe parecida “minha luta” ou “Jihad”.

O vídeo abaixo deve ser assistido com atenção do começo ao fim. Se puder espalhar este vídeo melhor ainda. Os políticos ainda estão ignorantes nesse assunto. Nos Estados Unidos milhares ainda estão dormindo.

Existe uma ameaça REAL crescendo a cada dia e sendo ignorada, contudo quando alguém for tomar alguma providencia, pode ser tarde! O verdadeiro Islam não é o Islam praticado aqui no ocidente, mas o praticado pelos radicais que seguem justamente o que Maomé pedia lá no 5º século.

https://www.youtube.com/watch?v=ZgNck66Ldl4&feature=related

Segundo um ativista anti Islam chamado Geert Wilders “Os valores democráticos  conquistados com muita luta e defendidos pela maioria dos países desenvolvidos esta sendo corroído a fim de se estabelecer uma dominação islâmica sob a lei Sharia”. Segundo muitos pesquisadores isso resulta na violação clara dos direitos humanos, dos direitos da mulher e da livre expressão. O vídeo abaixo mostra que a organização Irmandade islâmica é um braço direito na implementação destes ideais de “conquistas”.

Wafa Sultan …escute o que ela tem a dizer!

http://www.youtube.com/watch?v=jqP1LKF-tvw

http://www.youtube.com/watch?v=Dv8_iew6EuQ

http://www.youtube.com/watch?v=APCTo-A1sZo

Anúncios
Both comments and trackbacks are currently closed.

Comentários

  • Lord Saga  On 21 nov 2012 at 1:31

    Que bom que voltaste a postar amigo. Senti muita falta de ler suas matérias.

    Sobre o assunto em questão, tá prestes a estourar uma grande guerra no Oriente Médio e muitos acham que Israel tem tudo a ver com as profecias escatológicas apocalípticas e proféticas (Não é redundância eu disse “proféticas” de proposito para reforçar que são predições dos profetas do Antigo Testamento assim como quando disse “Apocalípticas” me referia especificamente ao livro do Apocalipse de João.)

    Então poderia ser um assunto de interesse uma recapitulação sobre Israel, seu presente e seus futuro segundo as profecias bíblicas do Antigo e NT.

    A direita conservadora americana é muito apoiadora de Israel e porque não dizer do chamado Sionismo. A esquerda e os islâmicos tem grande ódio de Israel e do Judaísmo. Mas o país atualmente chamado de Israel é secular (cheio de ateus), com um governo de teor laico e até certo ponto esquerdista, que não se fia na Torá, além de se fiar não no seu Deus mas no poder das armas e no apoio de seu aliado, (o Egito Moderno) os EUA

    Curtir

  • givanilson rocha  On 25 nov 2012 at 2:53

    O começo da grande tribulação pode surgir disso ai…

    Curtir

  • Reginaldo  On 27 nov 2012 at 7:17

    Olá,queruvim e amigos!

    Fiquemos atentos ao texto de Revelação 16:13-14 e seu cumprimento,o que está determinado acontecer,acontecerá inevitavelmente.

    Em 2003 a sentinela de 1 junho pg 12-22 trouxe dois estudos seguidos onde tece alguns comentários sobre terrorismo e o futuro ataque do rei do norte,lembro que preparei esse estudo lendo também o livro “profecia de Daniel” cap.16. Não teve como não me lembrar ao ver esse vídeo. Acho que se vocês entenderem as “entrelinhas” desse estudo como eu entendi notarão que os irmãos estão atentos ao desenrolar de tais acontecimentos significativos e realmente considero importante que acompanhemos isso com vivo interesse também. Fico intrigado ao notar toda essa violenta propaganda satânica e de que modo as seguintes palavras de Paulo se cumprirão:”Quando estiverem dizendo:”paz e segurança”,então lhes há de sobrevir instantaneamente a repentina destruição”-1 tes. 5:3.

    Um abraço a todos!

    Curtir

  • NOÉ  On 17 ago 2015 at 12:59

    Olha só que coincidência sobre isso:

    ‘Mein Kampf’ do Estado Islâmico culpa Israel pelo terrorismo global

    Leia mais: http://br.sputniknews.com/mundo/20150817/1879312.html#ixzz3j5YAPNx3

    http://br.sputniknews.com/mundo/20150817/1879312.html

    Curtir