Igrejas Evangélicas e serpentes venenosas nos cultos – Fé ou heresia?


No domingo dia 10 de Junho a TV Record apresentou uma reportagem onde vimos pastores evangélicos citarem a Bíblia a fim de usarem serpentes venenosas em seus cultos emotivos, com resultados fatais em centenas de casos. Segundo os teólogos Evangélicos as mortes foram causadas em resultado do que chamam de “abuso da fé” ou “uso de versículos isolados da Bíblia”. Mas na verdade estes chamados evangélicos continuam enganando, ´desencaminhando e sendo desencaminhados`. Por que afirmo isso?

Simples, as passagens da Bíblia que citam onde lemos: “E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão” (Marcos 16:17-18) não fazem parte dos manuscritos originais das Escrituras Sagradas!

Quando entrevistados, a vasta maioria dos pastores evangélicos ou teólogos evangélicos, fazem é desinformar perpetuando as mesmas práticas que irão levar milhares de pessoas ao engano.

Uma avaliação mais cuidadosa revela que Nem o Manuscrito Sinaitico, nem oVaticano, nem o Efraimi Rescriptus , nem o Alexandrino que são os mais antigos Mss em Grego do N.T sequer contém tais passagens. As Testemunhas de Jeová tem repetidas vezes avisado as pessoas, inclusive alguns evangélicos teimosos, que insistem em ignorar os alertas dados regularmente na pregação das Testemunhas de Jeová, de que tais passagens não são canônicas ou inspiradas.

Como eu tenho salientado isto em outros artigos, este assunto é pouco comentado por Pastores ou os chamados “apologistas” Evangélicos, visto que neste ponto, assim como em muitos outros temas , as Testemunhas de Jeová demonstram quem realmente tem respeito pelas Escrituras Sagradas. Até mesmo sites de fortes opositores das TJ se calam ao falarem nestes versículos, claramente ausentes nos mais antigos e respeitados manuscritos (Mss) da palavra de Deus.

Isto é mais uma demonstração da qualidade muito superior da Tradução do Novo Mundo das Escrituras Sagradas, a versão da Bíblia usada em predileção pelas Testemunhas de Jeová.

O Pastor Mack Wolford que ficou conhecido por ministrar sermões usando serpentes e que se tornou mais conhecido inclusive devido a  uma matéria publicada no jornal The Washington Post, foi picado por sua cobra de estimação e morreu. (VEJA VÍDEO)

http://www.youtube.com/watch?v=f2a4V8_Kmbg

Nos dias anteriores, Wolford tinha postado várias mensagens na sua página do Facebook, pedindo às pessoas para comparecerem. “Estou esperando um grande movimento neste domingo”, escreveu. “Vai ser como nos velhos tempos. Teremos crentes cheios do Espírito Santo, línguas e sinais”.

Tragicamente, o pai de Wolford morreu da mesma forma em 1983, depois de ser mordido por uma cobra.

Temos alertado repetidas vezes as pessoas, que cultos evangélicos não estão aproximando as pessoas de Deus, mas afastando-as devido suas doutrinas equivocadas.

Evangélicos representam a Cristo em tempo de guerra?  (Denúncia)

Veja o vídeo CULTOS QUE NÃO LOUVAM A DEUS

      O FIM DA RELIGIÃO FALSA ESTÁ PRÓXIMO

COMO IDENTIFICAR A RELIGIÃO VERDADEIRA

Leia também

EVANGÉLICOS EM CRISE- Uma analise

Anúncios
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentários

  • Saga Oliveira  On 12 jun 2012 at 2:19

    Foi rápido ein? A matéria passou e na mesma hora já tinha o artigo aqui!

    Curtir

  • kenio  On 15 jul 2012 at 16:50

    Pode acontecer de uma serpente picar uma pessoa crente mais nao pela intençao ou pela propria vontade mais sem perceber a uma palavra na biblia bem clara que eles esqueceram de analisar (Nao tentaras o seu deus)

    Curtir

  • thalesagnus  On 7 jan 2014 at 17:04

    Logo quando comecei um estudo bíblico com as Testemunhas de Jeová,
    meu tio(Pastor da igreja evangélica), começou a ir la em casa várias vezes para tentar
    me tirar do rumo dos TJ, dizendo varias coisas, entre elas, estas passagens do livro de Marcos,
    que os TJ teriam alterado a Bíblia e tal. Fiquei triste mais ainda esperançoso, porque tinha pensado que desta
    vez eu tinha realmente encontrado o povo de Deus, porque não via nada igual a eles, seja em
    pregação ou em amor etc..
    Decidi tirar essa história a limpo com meu instrutor da Bíblia, e então, heheheh,
    eu não tinha errado, eu realmente tinha encontrado o povo de Deus, ele me explicou o motivo disso e todos os outros ataques feitos pelo meu tio.
    Obs: é triste ver alguns estudantes entrando nos sites de apostatas e se desviando do caminho da verdade
    sem ao menos peguntar ao seu instrutor se aquilo que ele viu é realmente verdade.

    Curtir

Comments in english allowed! Não serão permitidos comentários de opositores ou pessoas que querem debates sem fim. EVITE FUGIR DO TEMA DA PÁGINA OU FAZER flooding de informações. Isso é coisa de gente desonesta e que quer confundir. Discordar não é problema, mas fazer oposição com zombaria desrespeito e trollagem não são aceitos nesta página. Ao postar nesta página você estará concordando com isso! Não é permitido a participação de APÓSTATAS nos comentários desta página. Em outras palavras, críticas e discordâncias são aceitas e até mesmo postadas, mas não “espírito de oposição”. Isto se dá em vista do claro mandamento bíblico para que “os eviteis” Romanos 16:17. Outra coisa...tenho recebido comentários feitos com erros graves em quase toda linha e frase. NÃO POSTAREI. Tenha respeito por assuntos bíblicos. https://www.instagram.com/queruvimdefogo/

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s